Ao Infinito e Além

9 3 0
                                    

Jung Hoseok é meu melhor amigo desde que me entendo por gente. Lembro de quando tínhamos por volta de nossos cinco anos, e sua mãe, diretora do orfanato, o trazia para brincar com as crianças. Ele senpre trazia o seu boneco do Buzz Lightyear, e eu tinha o boneco do Woody, a única coisa que estava comigo quando os policiais me encontraram largado na rua. Incontáveis foram as vezes que Hoseok vinha para o meu quarto e assiatíamos todos os filmes de Toy Story. Gostávamos de brincar com os nossos bonecos juntos e acreditávamos verdadeiramente que nossa amizade, assim como a dos personagens, sobreviveria ao infinito e além.
Assim como Hoseok sempre foi meu melhor amigo, sempre vivi neste orfanato, desde que os guardas me encontraram até a maioridade. Eu via as crianças serem adotadas e eu sempre permanecia naquele lugar. Além de órfão, desde os oito anos desenvolvi uma depressão profunda. Se fosse pra adotar alguém, nenhuma família iria querer um adolescente depressivo, certo?
Nunca fui próximo a nenhum dos garotos do orfanato. Todos tinham medo de que a minha "doença" fosse contagiosa. Hoseok era o único que brincava comigo. Ele sempre foi meu único amigo, o único que me apoiava nos momentos mais difíceis. Ele era quem estava comigo quando a minha depressão piorou e o orfanato mudou meu quarto para uma ala separada dos outros adolescentes. Ele estava comigo após cada uma das minha tentativas de suicídio, após cada crise existencial, após cada noite sem dormir. Ele era quem me fazia ser forte, quem me fazia continuar tentando, quem me encorajava a continuar neste mundo. Se tem um motivo para eu estar te contando esta história neste momento, ele é Jung Hoseok.
Lembro - me até hoje de um dia em particular: meu aniversário de 20 anos. Seria o dia que eu poderia finalmente sair do orfanato e viver minha própria vida, já que havia completado a maioridade. A minha depressão já havia melhorado bastante naquela época, considerando que a última vez em que eu tentara suicídio tinha sido a três anos. Lembro - me de acordar e encontrar a janela aberta, o sol atrapalhando a minha visão. Lembro- me de olhar para a escrivaninha do meu quarto e encontrar o Woody segurando uma caixa, com um Hoseok muito sorridente ao lado. Meu amigo, todo entusiasmado , cantou parabéns para mim e me entregou a caixa, pedindo que eu abrisse logo. Ainda receoso e grogue por causa do sono, abri o presente.
Na caixa havia um item que eu reconheceria em meio a mil outros: o boneco de Hoseok, o Buzz Lightyear. Junto com o boneco, havia uma carta, a qual comecei a ler imediatamente:
" Caro Yoongi,
Você não tem noção do que este boneco representa pra mim. Representa a melhor época da minha vida, representa a melhor pessoa da minha vida. E nada melhor do que deixá-lo sobre os cuidados desta pessoa, certo?
Me desculpe por não ter te contado isso pessoalmente, me desculpe por não ter a coragem de te falar isso olhando em seus olhos. Mas eu estou indo embora, Yoongi. Estou indo me juntar aos Médicos Sem Fronteiras. Quero ajudar outras pessoas, assim como fiz com você. Quero ajudá-las a permanecerem fortes, mesmo que o mundo tente derrubá-las. Você é a pessoa mais forte que conheço, e por isso que parto. Por que sei que você consegue seguir sozinho a partir deste momento, por que sei que você sairá daqui e se tornará o adulto realizado que sempre sonhou em ser, e que terá orgulho de si mesmo. Mesmo partindo, sempre lembrarei de você e sempre me orgulharei de você. Você, mesmo que não pareça, e aquele que me deu a esperança necessária para acreditar em uma solução para o mundo. Se eu consegui te ajudar a passar por isso, tenho que tentar ajudar outras pessoas, para que elas também possam se tornar pessoas tão maravilhosas quanto você se tornou.
Então, acho que este é o nosso adeus, Yoongi. Por favor, não se esqueça de mim. Não se esqueça das nossas brincadeiras, não se esqueça das nossas promessas de que estaríamos juntos até o infinito e além. Que este presente seja uma prova desta promessa, uma última esperança de que sempre estaremos juntos. Eu te amo, Yoongi. Também peço perdão por não falar cara a cara, por não ter coragem de assumir meus sentimentos. Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci, e sempre terá um lugar em meu coração. Antes de finalizar, só quero te dizer mais uma coisa, que eu espero que te lembre de todas as nossas experiências , e que possa te fazer companhia enquanto eu estou longe.
"Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração, viu?
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
As três palavras que proferi
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!
Amigo, estou aqui!"
Não importa em que lugar do mundo eu esteja, não importa há quantos anos não nos vemos, eu sempre estarei aqui pra você.
Com todo o meu amor,
Jung Hoseok."

Com os olhos transbordando, desviei meus olhos da carta e procurei por Hoseok pelo quarto. Mas ele não estava mais lá.
O que mais me dói e nunca ter dito a ele que era recíproco.
Depois daquele dia, nunca mais vi Hoseok. Só fui vê-lo de novo em seu funeral, vinte anos depois.
Lembro-me de estar em meu escritório, atendendo um paciente, quando recebi a notícia. A carta de Hoseok foi o que me fez seguir o caminho da psicologia. Era bom ajudar as pessoas que tinham o mesmo problema que eu tive um dia. A sessão estava quase acabando quando me ligaram avisando de sua morte. Aparentemente, o meu nome estava escrito em um caderno que Hoseok levava consigo durante suas consultas na África. O caderno estava cheio de cartas, escritas desde o dia do meu aniversário de 20 anos, mas que nunca foram enviadas.
Hoseok morreu cuidando de uma vila completamente infectada por uma doença mortal, que acabou  infectando-o também. Na tentativa falha de encontrar a cura, meu amor morreu junto da vila inteira.
O corpo foi resgatado e enviado de volta a nossa cidade, para a família. E agora, aqui estou, em frente ao túmulo do meu melhor amigo, do meu único amor, uma semana depois de sua morte.
Sinceramente, não sei por que te escrevi isso, Hoseok. Não sei porque recontei a história da nossa vida a um dos personagens principais, que sequer está em condições de ler. Acho que, mesmo depois de você ter ido para o infinito, nossa história não ficou finalizada , por que você não ouviu o meu lado dela. Mesmo que seja em um momento tardio, quero deixar isso ao menos registrado junto ao seu corpo.
Eu também te amo, Hoseok. Durante esses quarenta anos da minha existência, nunca amei ninguém como você. Depois daquele dia, te procurei igual a um condenado, almejando te ver novamente e te contar tudo o que sinto. Porém, os médicos se recusaram a me dar qualquer informação sobre você,  alegando ser extremamente sigiloso. Depois daquele dia, minha vida se esvaziou completamente, sem você ao meu lado. A única coisa que eu tinha era o Woody e o Buzz , que acompanharam-me a todo momento. Pode parecer coisa de criança, mas eu nunca deixei eles pra trás. São apenas dois brinquedos, mas ao mesmo tempo são a prova do nosso amor e o único resquício que eu ainda tenho de você. Foram eles que me fizeram continuar, mesmo sem você ao meu lado. Eles, como você disse, são a prova da nossa promessa de que estaremos juntos  até o infinito e além.
Eu ainda vou cumprir a nossa promessa, Hoseok. Custe o que custar, demore quantas eternidades forem necessárias, mas nós ainda estaremos juntos até o infinito e além. Eu ainda vou te encontrar, Hoseok. Eu ainda vou achar um meio de te ver de novo. Eu prometo.
Te amo e sempre vou te amar, por quantos infinitos existirem, por quantos aléns existirem. Eu te amo todas as eternidades possíveis e impossíveis.
Min Yoongi

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jun 29, 2019 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

To The Infinite And BeyondDonde viven las historias. Descúbrelo ahora