1.A Fuga de Tina!

11.4K 871 58
                                    

         Capítulo NÃO revisado.

                   +-Valetina-+
          

Olá! Quero começar falando que essa história não é um conto de fadas, mas se ficar comigo até o final garanto boas risadas é um clicher bem legal.
Para começar Podem me chamar de  Tina,ou era conhecida assim antes de me torna noiva dele!.
Queria muito dizer que esse momento foi o melhor é mais feliz  da minha vida,afinal é o meu noivado!.
Mas não!. Esse foi o dia que eu descobrir realmente que na vida nada importa tanto como nós mesmo.

Dói descobrir que o princepe encantado na verdade é muito ao contrário disso. Que ele é um mostro!!
Sabe porque eu sei disso?
Porquê hoje não foi só um grito! Hoje não foi so um puxão de cabelo,  ou um soco, hoje foram vários socos vários chutes um nariz quebrado é uma mandíbula deslocada.
E um ódio indescritível por Lucas campanella.

          (  7 anos antes como tudo começou.)

__ Valetina! Valetina! __ a minha única amiga Mônica Quintino grita como louca olhado para a janela. Mas vindo dessa maluca nada me surpreende.
- se gritar um pouco mais alto pode acordar até a madre superiora sua louca.
Falo enquanto caminho sem nem uma vontade para perto dela.

__ é ele amiga! e ele! Olha.
ela aponta para janela que temos no quarto,na verdade a única janela que temos, por ser noite é eu estar sem meu óculos não consigo ver nada,a não ser o breu do portão.

__ já te disse ,que esse garoto provavelmente vai te trazer problemas, e outra! Você nem sabe se ele realmente estar afim de você!

Falo com desdém afinal, Mônica sempre que possível fica louca de amores por alguém que ela ver nas missas de domingo.

__ é quem disse que eu estou afim dele?
ela me olha é odeio esse eu sorriso perveso sempre vem acompanhado de problemas junto.
__ ele gosta é de você!,eu bom...meio que conseguir fala com ele um dia desses e ele falou que te acha linda!

Essa palavras não me agradaram afinal quem em sã consciência me acharia linda? Eu tenho 1.66 peso 89 kilos,o que me deixa muito acima do peso ideal, é bem distante do que a sociedade diz ser o perfeito para pessoas do meu tamanho.
2! eu uso um aparelho horrível já que meus dentes são esponjosos e não tenho dinheiro para colocar um  daqueles moderno.
E 3! o que me dói mais. eu não sou filha de ninguém sou só uma pobre coitada de 17 anos, que foi deixada aqui quando bebê, então qual séria a razão para esse cara está querendo alguma coisa comigo?

__ você é louca!.
é a única coisa que falo antes de me recolher em meu sono.

Alguns dias se passaram é esse tal de Lucas que além de lindo, parecia ser muito atencioso é educado foi se tornado meu amigo,ele sempre dizia o quanto eu podia melhorar,mas da forma que ele falava não parecia ser crítica ou coisa parecida, so o quê aconteceu naquela época no meu ponto de vista era um homem apaixonado que queria deixa sua mulher mais linda.

As coisas mudaram muito entre eu e Mônica, ela se afastou e logo que fez 18 conseguiu emprego como modelo e sumiu da nossa cidade,confesso que fiquei triste afinal ela era a única amiga que eu tinha,mas meu namorado dizia que eu não precisava dela! E como ele dizia eu achava ué tinha razão afinal ele me amava.

No dia do meu aniversário de 18 anos ,ele estava lá para me acompanhar ,me levou para casa de uma tia,afinal ele e o pai o Juiz Maurício Campanella moravam sozinhos e não ficava bem pra uma mulher ir morar com eles
eu achei que tinha encontrado o homem da minha vida, mas então tudo de ruim começou.....

LOUCA De AMOR. Onde histórias criam vida. Descubra agora