it's over

3K 165 137
                                    

[capítulo baseado na idéia de o que pode ter acontecido após os acontecimentos do shopping que aparece no final trailer da terceira temporada de Stranger Things!]

-

julho 1985
hawkings, indiana


mike estava distraído com seus próprios pensamentos sobre tudo que aconteceu naquele dia quando foi disperso por eleven, que acabara de abrir a porta do quarto.

ela tinha apenas saído de um banho demorado. seu cabelo úmido parecia mais escuro, usava uma camisa que ficava meio larga demais nela (provavelmente por mike ser bem mais alto, e, a camisa ser dele), e uma calça moletom.

el fechou a porta atrás dela encolhendo as mãos geladas contra o peito, logo após virando para o garoto que a olhava preocupado.

"melhor?"

ela balançou a cabeça afirmando, mas mike sabia que não era cem porcento verdade só vendo sua feição.

ele chegou para o lado e deu duas batidas na cama a chamando para ir alí, e assim ela faz.

a menina sobiu na cama arrumada, recebida por mike de braços abertos esperando para que ela viesse de encontro a ele.

quando ela está nos braços do menino, finalmente tem certeza que está tudo bem. o suéter dele é quentinho e deixa o abraço cem vezes mais com um aspecto de casa. a casa dela. el fechou os olhos sentindo a mão dele massageando o couro cabeludo dela com a ponta dos dedos.

"já acabou. estamos todos seguros agora" ele disse em um suspiro.

não havia o que temer, eles tinham esse momento só para eles agora e iriam usá-lo. sem pressa, sem pressão, sem nada que pudesse os atrapalhar, eram só mike e eleven e nada mais. o som de grilos do lado de fora era a única coisa que escutavam, mas eles conseguiam ouvir também as batidas do coração um do outro estando totalmente grudados como estavam. se abraçando, trocando carinhos, mostrando todo o afeto que um tinha pelo outro sem que fosse preciso uma palavra sequer ser dita.

houve um momento em que eleven bocejou, e como tudo na vida acaba, deram fim ao tempo prolongado em que estavam se abraçando.

eles se olharam.

"que tal tentar dormir agora? você gastou muita energia", ele pegou uma mão dela com as suas duas e deu um beijo no topo, passando o polegar no lugar beijado logo depois. el sorriu com o ato, e assentiu.

ele se ajeitou na cama para deitar e aproveitou a mão que segurava para puxar eleven também. eles ficaram confortáveis, deitados lateralmente, virados um para o outro.

"você vai ficar aqui?", el perguntou com sua voz meio trêmula.

"sim. digo, se você quiser que eu fique, mas eu também posso ir para o sofá ou até..."

"não, não", ela riu. "é claro que eu quero que você fique, mas... hopper?"

"eu falei com ele. na verdade, ele quem falou comigo. ele disse que seria melhor se eu pudesse ficar com você, que abriria uma excessão só por hoje"

eleven ficou surpresa, de um jeito bom. hopper, basicamente falando para mike dormir com ela? quem deu drogas para aquele homem? ele nunca permitiria isso. não se não soubesse do quão sua filha ficaria feliz depois de dias tão difíceis.

"ele disse mesmo isso?"

"sim. eu também não sei o que deu nele mas eu também não quis perguntar se ele tinha certeza do que estava falando"

eles riram do quão mal acostumados eles eram a ser tratados bem por hopper quando o assunto era o relacionamento deles.

"ah! ele também disse que vai precisar sair amanhã, ou seja, vamos ter a casa só para nós!"

mike levanta se apoiando em seu cotovelo para a olhar.

"podemos assistir filmes a tarde toda, comer besteiras até explodir..."

"eggos?", eleven pergunta, ansiosa.

"sim, eggos! sorvete, chocolate, pipoca. precisamos repor as energias, não é mesmo?"

el riu, e ele desejaria poder passar horas só olhando para ela sorrindo.

wheeler deita novamente, dessa vez se arrasta para mais perto de el. ele passou um braço pelas costas dela e subiu para o início da nuca da menina, onde ele sabia que ela gostava de receber carinho. e ela também queria estar mais perto, colocou a mão onde tem a gola do suéter listrado de mike e ficou alí, sentido o calor que o corpo dele passava e o quão bem ela se sentia estando com ele.

"descansa, okay? vai te fazer bem"

ela não respondeu, só fechou os olhos e respirou fundo sentindo-se aliviada por estar tudo bem agora, e por ter conseguido salvar todos mais uma vez. por ter conseguido salvar mike.

-

eu imaginei essa cena antes de dormir, por isso o capítulo curto. culpe meu subconsciente.

2 dias!!!!!!
meu Deus socorro

𝐦𝐢𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐨𝐧𝐞-𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬Where stories live. Discover now