Capitulo 25 - Rosalie Hale

2.5K 176 47
                                    


Pov. Rosalie Hale

Eu olhava toda aquela cena ridícula, Isabella e sua família, ela deveria ter morrido a muito tempo, quando Jasper a atacou em seu aniversario, eu torci para que ele conseguisse e drenasse todo o sangue daquela humana maldita. Ela é responsável por toda a separação dos Cullen, ela é responsável por Alice e Jasper se separarem, e ela é responsável por Emmett terminar comigo para seguir aquela insignificante, eu odeio essa humana ingrata, ela foi recentemente transformada, é poderosa e o pior de tudo, ela tem filhos, ela conseguiu algo que eu nunca poderia ter. Aquilo não podia ficar assim, ela precisa pagar, aqueles filhos dela devem morrer, ela não merece a felicidade, ela estragou toda a minha vida!

— Você precisa superar isso Rosalie - Aconselhou Edward

Eu revirei os olhos, Edward não sentia raiva da humana, era outro fraco! Foi traído e aceita isso, isso porque ela com certeza deve ter traído ele outras vezes, com humanos.

— Não fale coisas que não sabe Rosalie - Rosnou Edward

— Se você aceita toda essa situação, é problema seu - Rosnei de volta

Me levantei, eu tinha um plano, e eu precisava sair de perto desse leitor de mente, mandei uma mensagem rápida para Carlisle e Esme e coloquei poucas roupas em uma mala pequena, não iria a passeio.

— O que estiver planejando fazer, não faça - Tentou Edward

— E quem vai me impedir? Você? - Debochei

— Ela é um membro Volturi, não se meta com ela - Alertou Edward

— Eu posso morrer, mas eu levo o corpo de Isabella comigo - Disse empurrando seu ombro e passando por ele

Entrei em meu carro e rumei ao aeroporto.

Isabella Swan iria me pagar...

Alguns dias depois...

Eu havia passado dias pensando na melhor forma de me vingar de Isabella, pensei em capturar seus filhos e matar os mesmos na frente dela, mas eu seria morta antes que encostasse nela, pensei também em matar aquela vampira nova deles, Ashley, a nova vagabunda que estava com meu Emmett, eu sei que se Isabella e sua familia sumir do mapa, Emmett voltaria ajoelhado para mim, ele me pertencia, e ele seria meu!

Todos meus planos tinham falhas, o que Edward havia dito era verdade, ela é um membro Volturi, e mexer com qualquer um deles, era morte na certa, sozinha eu nunca conseguiria nada, foi quando eu tive uma brilhante ideia.

Victoria...

Sim! Victoria, nós duas tínhamos uma inimiga em comum, Isabella também foi responsável pela morte do parceiro de Victoria, James. Por isso passei dias a procura daquela vampira, que por sinal sabia se esconder muito bem. Mas em um belo dia a encontrei por acaso em Portland transformando um garoto.

— Não acha estupidez voltar ao lugar onde está sendo procurada? - Debochei e ela me olhou desafiadora

— Onde estão seus amiguinhos? - Perguntou ela procurando pelos Cullen

— No Alaska, mas há lobos por aqui, você ainda é alvo deles - A lembrei

— Por que está aqui? - Perguntou ela arrastando o corpo do humano que começava a gritar

— Eu preciso de sua ajuda - Respondi e ela deu uma enorme e alta gargalhada

— E porque eu ajudaria uma vampira que ajudou a matar meu companheiro? - Rosnou ela

— Eu não ajudei em nada - A informei - Mas quero matar quem foi a responsável - Continuei

— Quer matar a humana de estimação que ficava com vocês? - Perguntou descrente

— Ela não é mais humana - Disse e ela me olhou com raiva

— Transformaram a humana? Que droga! - Rosnou - Eu ia transformar esse garoto, e juntos iriamos matar a humana, mas agora preciso de mais alguns recém criados, eu vou me vingar - Continuou

— Eu concordo com você, ela foi responsável por minha separação com o meu companheiro, ela vai pagar por isso, porém vamos precisar muito mais do que apenas alguns recém criados - Disse com muitos pensamentos e Victoria me olhava intrigada

— Um exercito? - Perguntou ela e eu concordei com a cabeça - Porque? - Perguntou ela

— Isabella se tornou um membro Volturi - Informei e ela arregalou os olhos

— Não se preocupe - Sorri - A muitos inimigos dos Volturi que vão nos apoiar - Continuei

— Isabella será morta, ela toda aquela patética familia - Rosnei

— Então vamos começar a nossa vingança - Disse Victoria

Naquela noite eu abandonei a dieta de animais, e meus olhos dourados se transformaram em um lindo par de olhos vermelhos sangue, eu faria de tudo para me vingar...

—---------------------------

Eu e Victoria passamos dias transformando humanos em vampiros, e as vezes eu saia pelo mundo atras de vampiros contra os Volturi, não era algo difícil de encontrar, Victoria ficava em Portland treinando os recém criados para o ataque.

— Fico feliz que concorde com nosso modo de renascimento, os Volturi precisam cair - Eu disse olhando para um vampiro velho, de um clã em Roma

— Será um prazer, eles mataram meu filho Hector alguns meses atrás, eles não tem o direito de ter uma familia feliz e destruir as famílias dos outros vampiros - Rosnou o vampiro

— Logo você terá a sua vingança - Sorri perigosamente

Mais um clã havia se juntado a nossa vingança.

Quando estava voltando, tive um pensamento maligno, no qual ia transformar a minha vingança ainda mais perfeita. Puxei meu telefone e liguei para Victoria.

— Fala - Atendeu

— Sabe quem mora perto de Portland? - Perguntei

— Quem? - Perguntou

— Charlie Swan, pai de Isabella, acho que vamos precisar fazer uma pequena visita...

Please, Don't GoWhere stories live. Discover now