Capítulo 68

3.6K 255 16
                                    

Cris Gallegher

🎀

Acordei com uma dor de cabeça horrível, olhei a hora quase sete e meia, olhei para a mesa tinha um completo café da manhã e na escrivaninha do lado da cama um vestido. Me levantei e fui ao banheiro, tinha em cima da pia, produtos de higiene pessoal, perfumes, hidratantes, toalhas e vários outros acessórios. Preciso tentar amenizar a minha dor de cabeça insuportável, olhei no espelho meu rosto bastante machucado, pequenos cortes, inchado e roxo em alguns cantos. Meus olhos enchem de lágrimas e decido ir tomar banho, preciso limpar meu corpo, meu rosto, depois de um bom tempo de baixo da ducha saío do banho, tomei café e voltei para a cama.

Meu dia foi horrível, sozinha, sem ter nada para fazer ou alguém para conversar. Almocei, jantei e pedi algumas revistas ao segurança que trouxe a minha refeição. Graças a Deus não tive nenhuma surpresa inesperada durante todo o dia, o Mark, Katie e os seus comparsas não apareceram para encher meu saco. Depois de jantar, olhei algumas revistas e fiquei deitada imaginando o que estaria acontecendo com o Ryan, como ele estaria, passou um filme na minha cabeça e voltei dos meus devaneios com a porta do quarto abrindo e vendo a Jenny entrar, maldição! Era só o que me faltava, com certeza veio me bater igual a vó dela fez.

— Oi Cris, preciso que você venha comigo. — Olho para ela incrédula, não vou alugar nenhum com ela.

— Não vou para nenhum canto com você Jenny. — Falo calma mais ao mesmo tempo friamente com ela.

— Cris, confia em mim, não posso explicar agora. — Deve ser alguma piada.

— Eu confiar em você!? E alguma brincadeira? Como uma pessoa que só me quis fazer mal quer que eu confie nela!? Piada. — Falo irônica.

— Tem uma pessoa que quer falar com você, coloque o fone no ouvido, pode falar. — Fico sem entender mas coloco o fone no ouvido e meu coração acelera.

— Amor... — Como amo essa voz, como o amo esse homem.

— Ryan... Por Deus, o que está acontecendo? — Pergunto agitada.

— Confia na Jenny, depois explicamos tudo, só preciso que vocês duas saí daí.

— Ry... Ryan.. — Por Deus! Minhas pernas estão bambas e estou nervosa.

— Oi meu amor?

— Estou com medo. — Falo sem excitar.

— Não tenha! Estou bem perto de você, estou te esperando.

— Certo! Te amo. — Tento passar confiança mais me vem o Mark na cabeça, o que aquele louco é capaz de fazer quando eu fugir.

— Eu também te amo Cris. — Eu te amo muito mais, penso e olho para Jenny.

— Cris, quero que faça tudo que a Jenny mandar. — Ouço a voz de comando da Flávia.

— Flávia! Okay, seguirei as instruções da Jenny. — Tiro o fone do ouvido e entrego a Jenny.

— Certo Flávia. — Vejo a Jenny conversando com a Flávia e me levanto.

A Jenny se comunicando com a equipe o tempo todo, estou ficando nervosa, não vejo a hora de estar nos braços do homem que eu amo e que quero para o resto da minha vida.

— Okay Jack. — Jenny depois de falar segura minha mão, abre a porta e saimos pelo corredor em passos largos, quando estamos se aproximando do carro.

— Aonde você pensa que vai com essa desgraçada? — Meu corpo gela quando escuto aquela voz, me viro e olho para a desgraçada da Vanessa nos apontando uma maldita arma.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now