B R A N D O N
Eu estou focado na Prettymuch, escrevendo músicas e tentando criar melodias para elas. Não saio de casa a um tempo, mas não me importo, eu estou muito estressado com as músicas.
Ouço uma batida na porta e o Zion entra
- Ae Bee, o Simon tá lá em baixo, ele quer falar com a gente, os meninos já estão lá.
- Ok, só vou pegar meu computador e já vou - falo e o Zion sai do meu quarto.
Pego meu celular e desço lá em baixo, vejo Simon, Austin e Zion no sofá, Nick na poltrona e o Edwin na outra poltrona. Vou na direção deles e sento ao lado do Edwin, onde tinha um puffs.
- Bom, vim aqui ver as letras de músicas que vocês têm, e queria saber se alguma já tem uma melodia ou algo assim. Pois para o fim desse ano planejo lançar o álbum de vocês
Olhei pro Nick, ele estava tão feliz que não continha o sorriso, os olhos do Zion brilhavam de felicidade, o Edwin, assim como eu, tava tentando esconder a felicidade, já Austin estava de braços cruzados com um sorriso de lado.
- Bom, Zion me mostrou uma música que ele escreveu uma vez e eu fiz uma batida pra ela - digo olhando pro Zion, esperando ele me dar autorização de mostrar para o Simon
Zion balançou a cabeça afirmando que eu poderia mostrar
- Está no meu computador, deixa eu ir buscar - falo subindo as escadas e entrando no meu quarto
Meu celular toca, olho pra ele e vejo o visor e é da Kate, eu fico com ela de vez em quando, quando dá vontade, mas não tenho a intenção de ficar com ela definitivamente, nem com ninguém nesse momento. Nesse tempo que estou trancado dentro de casa estou percebendo o quão idiota fui com a Summer e que ela realmente não merecia sofrer tanto. Ela sempre foi tão fiel a mim e eu arruinei o que restava. O quão idiota eu fui...
Ignoro a ligação pego o celular e desço as escadas, ligo o computador enquanto o Simon dá uma olhada na letra que está na pasta de letras de músicas.
- Aqui está - falo colocando a música. Já tínhamos gravado essa música com os meninos aqui em casa mesmo.
Simon ouviu a música inteira sem esboçar nenhuma emoção
- Gostei, realmente gostei. E sinceramente não acho que deveria mudar nada. Coloca em um pendrive que vou mandar pra gravadora e ver o que eles acham para adicionar ao álbum - Simon fala pra mim e se levanta
- Ok - Falo e levantando junto
- Tenho que voltar pra gravadora, tchau - Simon cumprimenta os meninos e eu o acompanho até a porta
Ele vai embora e eu volto pra dentro e os meninos estavam comemorando.
- A gente deveria comemorar - Zion fala
- Noite da pizza? - Edwin pergunta
Todos concordamos, eu subi pro meu quarto pra colocar no pendrive a música.
Quando estava transferindo para o pendrive, eu fiquei vendo a movimentação da rua , vi a Olivia e a Holly entrando aqui, depois voltei pro computador pra terminar minha música. Uns 15 minutos depois desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of me | P.M || Completa
Romance+ Brandon arreaga fanfiction Summer depois de ter revelações com Brandon, acaba descobrindo uma gravidez. E ao contar pra Brandon, ele diz não querer assumir a criança. #1 nickmara {1/11/20} #1 austinporter {1/11/20} #1 edwinhonoret {1/11/20} #1 zio...