(A.Leat) Fanfic & Phrase

1 0 0
                                    

Eu fechei meus olhos bruscamente, enquanto sua voz ecoava dentro de mim. Ninguém poderia a ouvir além de mim. Quando abri eles de novo uma luz azul me invadiu, então eu percebi que não vinha de lâmpada alguma, mas do céu. O sol tem que cor? Se es assim, como me explicas aquela iluminação? De tempos em tempos, a cada lugar a luz ia a se variar.

---------------------------------------------------------------------------------------

Conversa com Izaya

Uma garota entra no restaurante com um sorriso travesso no rosto e se senta na mesa onde se encontra Izaya, de brusco ela já pergunta:

- Então, você é virgem?

-Ah? – O garoto que sempre contém uma expressão sádica em seu rosto agora era a pura demonstração de desentendimento.

- Não seja assim... só me responda... eu fiquei curiosa sobre você, enquanto observava a vida de todos os personagens...

- Então tem o mesmo hobby que eu... – sua cabeça havia voltado aos eixos, ele precisaria disso para o vem a seguir.

- Claro..., mas você ainda não me respondeu. Isso me irrita, sabe? – Com seu sorriso travesso se tornando sádico ela aponta uma arma para Izaya, um disparo e sua garganta já era

- Sim, mas você deve me subestimar muito, também, né? – Sua mão foi para o pulso da menina, mas não para desarma-la, ele a deixava com mira ainda mais precisa – Atire! – Disse ele por fim.

Ela aperta o gatilho e aquilo se mostra um isqueiro em formato de arma – fogo?

- Não eu não fumo

– Eu sei e eu nunca lhe subestimaria, mas, afinal – Seu braço depois de solto estava se dirigindo a esquerda rapidamente, para onde quase que sincronizado Shizuo estava passado com um cigarro para acender na boca – Você é virgem?

Shizuo se assusta com todo o movimento e a pergunta dita, então fica paralisado assimilando tudo.

- Para que quer saber – Afia a pergunta com as palavras

- É que dependendo da sua pergunta, eu sei tudo da sua vida, não importa se sim ou não. Além do que sua política sempre foi observar os humanos, então vem a grande questão, você se envolveria com um deles para satisfazer um desejo ordinário, porém incontrolável?

- O que é você?

A jovem ri alto e prazerosamente, ela já sabia que ele perguntaria isso. O fato das coisas saírem como previsto a fazia extremamente feliz.

- Eu sou uma garota na fase adolescente, curiosa e que de certa forma sou muito semelhante a você, mas agora eis a questão: tenho ligação com você? Isso eu guardarei ao meu tumulo. Agora responda!

BackUpWhere stories live. Discover now