Yellow Is My Favorite And Van Gogh

3.6K 245 24
                                    

Pov Bella

Acordei na manha de sábado com uma ressaca monstruosa, e só conseguia pensar que era quilo mesmo que eu merecia. Por mais que detestasse beber eu sinto que ontem eu precisava relaxar. Me empreguicei na cama esticando meu corpo mas quando apalpei o braço na cama senti um impacto. Tinha alguém na minha cama? Virei-me pra saber que diabos quem estava na minha cama e quando vi uns cabelos loiros eu bufei. Lisa dormir na minha cama. E passou uns flash na minha mente fazendo eu recordar da noite passada. Nos fizemos sexo. Que merda eu fiz!

"Se não recordas a mais ligeira loucura que o amor te faz cometer, não amaste." - William Shakespeare.

Li no mural que tinha enorme as frases que eu escrevia do Shakespeare. Eu costumava pintar varias frases dele na parede do eu quarto. E essa foi a do momento que fez sentido agora.

Droga! Mas isso não era amor. Era apenas necessidade. Uma necessidade imensa de conseguir concluir algo que eu ainda consegui. Uma necessidade de que ela fosse a minha amiga. mas esta parte não deveria ser revelada, pois era apenas uma confusão do meu corpo e da minha mente, então, querida amiga, era uma loura que eu recordaria a vida inteira, mas não por causa do amor.

Pulei da cama na mesma hora, por sorte Lisa apenas resmungou e continuou dormindo. Lembro de termos ido para minha casa e no fim acabei tendo que carregar Lisa porque a mesma acabou dormindo durante o caminho, minha sorte é que ela não é pesada e que não acordamos ninguém.  Caminhei para o banheiro um pouco bastante zonza e com uma puta dor de cabeça, e o que falar dessa vontade vomitar? Ressaca não é do bem não, é projeto do Lúcifer, só pode. 

Depois de um bom tempo embaixo do chuveiro, eu me sentia um pouco melhor. Ao voltar para o quarto encontrei Lisa se sentando na cama, ela tinha uma expressão de dor em seu rosto. Suspirei e me aproximei. 

- Bom dia! - Falei enquanto pegava a cartela de aspirina em meu criado mudo.

- Péssimo dia. Sinto que irei morrer com essa ressaca, céus. - Ela choramingou enquanto tinha as mãos em sua cabeça. 

Destaquei duas aspirinas e as levei a boca, bebendo água em seguida. Destaquei mais uma da cartela e ofereci uma também a Lisa.

- Aqui, toma isso. - Entreguei o comprimido para ela e a garrafinha de água. Ela agradeceu e bebeu todo o conteúdo. Depois disso ela foi para o meu closet pegou algumas roupas e foi para o banheiro. 

- Sabe que temos que conversar né? - Ela disse após já ter tomado um banho e vestido uma roupa minha isso era de costume dela pegar algumas roupas minhas e eu a dela.  

- Sei disso - respondi suspirando observando ela caminhar e se sentar ao meu lado na cama.
- A gente transou ontem, e poxa, foi o melhor sexo da minha vida. - Ela disse enquanto mordia os lábios me encarando. 

- Lisa, eu sei que foi tudo muito intenso, foi maravilhoso. - Falei atraindo ainda mais sua atenção. - Mas somos amigas, eu... Eu não sei o que me deu ontem, talvez tenhamos bebido além da conta. 

- Concordo que estávamos um pouco alegres além da conta, mas não me arrependo de nada, você escutou o que eu disse? Foi o melhor sexo da minha vida. - Ela disse como se fosse obvio. 

- Eu sei que foi demais, mas eu realmente não consigo entender o que está me fazendo ficar com a consciência pesada. - Falei enquanto eu mesma me questionava o porquê de estar me sentindo culpada. 

- Não tem o porquê ficar assim, as duas queriam. - Lisa disse sorrindo.

Escutamos batidas na porta e logo escutei a voz da minha mãe.

Love has no laws - Tal Mãe, Tal Filha - Season 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang