AMNESIA

14.4K 729 60
                                    

Dedico o capitulo há @xxmalikgirlxx ♡♡♡

Boa Leitura ♡

l u a n a

O plano deu resultado e agora o Zayn vai ser só meu ! Mas antes tenho este pequeno serviço para fazer.

Mal aquela cena horrorosa acabou, Ashton conduziu até minha casa.

Entramos dentro de casa, sempre aos trambolhões, o que nos fazia rir imenso. Subimos escadas a correr até chegarmos ao meu quarto.

"Espero bem não ter ficado com os restos." - disse colocando as minhas mãos na bainha da sua camisola e roçando os meus lábios nos seus.

"E não ficaste babe." - dito isto ele cola os nossos lábios num beijo lento mas selvagem ao mesmo tempo.

Ele conduz nos até há cama, deitando nos na mesma, ficando ele por cima.

Não demorou tempo até a sua camisola voar do seu corpo para fora, dando um visão do seu perfeito abdomen. Com a ponta dos dedos tracei uma linha pelo mesmo fazendo este se arrepiar. Ele retira o crop top que eu havia ter vestido, que logo foi parar a um canto qualquer do quarto. Ele abocanhou os meus seios ainda por cima do sutien dando-lhes leves trincas e fazendo vários chupões nos mesmos, o que me fazia gemer sem controlo algum.

As suas mãos, atacaram cada centímetro do meu tronco, passou para o pescoço, deixando no mesmo beijos molhados. As suas mãos dirigirão-se para de traz das minhas costas, fazendo assim desapertar o sutien reto de renda.

Mais uma vez ele abocanha o meu seio esquerdo e com uma das suas mãos livres massaja o direito. As minhas mãos poisavam o seu membro, que se senti já ereto e bem duro, por cima da calças.

"Ahhh." - gemi quando senti a sua mão viajar para dentro das minhas cuecas.

Num ápice os meus calções de ganga foram retirados, e logo de seguida as cuecas.

Senti novamente os seus dedos rasparem na minha intimidade. O seu dedo indicador começou a massajar o meu clitóris enquanto um dedo estava a ser penetrado na velocidade máxima.

"Ohhhh...Ashtonnnn...Ahhhh." - a velocidade da massagem no meu clitóris foi aumentada e o prazer também.

O segundo dedo foi penetrado, e logo o terceiro também o foi. A sua língua interviu, e andou numa luta com o meu clitóris, e sinceramente eu já estava para lá de mais que excitada. Ele vem ter ao meu nível dando um veio demorado e quente, mas sem antes os ter lambido.

Revirei nos na cama, ficando agora eu no controlo.

 "Temos que tratar disso babe, porque quem fica no comando sou eu." - disse, Ashton me provocando.

"Até durante o sexo és irritante." - revirei os olhos e este ri, como no segundo a seguir junta novamente os nossos lábios.

O beijo quebra-se e vou descendo até ao seu pescoço, e vou ao encontro dos seus sweet spots, pois não é a primeira vez que fazemos sexo e para além disso, eu perdi-a com ele. O seu peito já nu, foi preenchido com beijos molhados e mordidas e chupado nos seus mamilos. Fui deixando um trilho de beijos pelo seu tronco até chegar aos seus perfeitos Vline's. Consegui sentir a excitação de Ash pelo seu membro bem duro estar a embater no meu rabo.

Retirei as suas calças, a custo, deixando-o apenas de boxers. Decidi começar a cavalgar em cima dos mesmos, fazendo ambos soltar gemidos descontrolados.

SEX LESSONSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora