Um dia para o meu sonho

3.7K 117 69
                                    


/Any Gabrielly/

         Hoje eu acordei mais tarde, porque eu não fui para escola, pois amanhã eu vou me mudar, fico deitada na cama assistindo série na Tv, estou sozinha em casa eu escuto um barulho na janela, olho pra varanda e não vejo nada, me levanto e vou até lá, abro a porta de vidro e vejo um sol quente que não consigo abrir direito o olho e eu sinto de novo algo sendo jogado na minha cara, mas agora não eh algo macio igual uma almofada, mas sim uma pequena pedra, olha para baixo e não vejo ninguém, que povo doido que fica jogando coisa na cara dos outros, entro e me deito novamente na cama.
        Escuto a campainha e acho estranho não estava esperando ninguém e estou em casa sozinha... antes de descer eu me troco

      Desço ainda um pouco sonolenta e abro a porta e vejo um garoto da minha idade, moreno com olhos da cor de mel, um cabelo meio bagunçado, meio arrumado, a pessoa que eu mais não queria ver, a pessoa que não quero ver nunca mais na minha frent...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      Desço ainda um pouco sonolenta e abro a porta e vejo um garoto da minha idade, moreno com olhos da cor de mel, um cabelo meio bagunçado, meio arrumado, a pessoa que eu mais não queria ver, a pessoa que não quero ver nunca mais na minha frente ou pensar, ele está na minha frente com um buquê de rosas minha flor favorita... FOCO GABRIELLY! Ele é um babaca.
      -Olá any, sentiu saudades, princesa? - fala esticando o buquê para mim e fecho a porta na cara dele e viro subindo para o meu quarto, mas escuto ele batendo na porta - any ! Por favor ! Você vai me deixar plantado aqui na sua porta ?

     -Eu vou me arrepender de ter feito isso- murmuro e volto para porta, respiro fundo e abro a porta e vejo ele abrindo um sorriso, que sorriso lindo... FOCO GABRIELLY! ELE É UM BABACA!

     -Sabia que você não resiste de mim- fecho a porta, mas ele coloca o pé e eu abro com cara séria e uma sobrancelha arqueada- é....

    -Você vai falar alguma coisa ou não ? Tenho coisa mais importante pra fazer- simplicidade tenho minha série para assistir do que ficar olhando para cara dele- vai falar ou não ?! - falo seca

    -Any... Você sabe que eu te...

    -Não ouse terminar essa frase ! -corto ele - Acabou ! Você não entendeu ?

   -Por favor, Any, eu só quero tentar algo de novo com você...

  -Diego ! Acabou ! Além do mais não vou morar mais aqui- ele frase a testa- é você entendeu, não vou morar mais aqui

  -Para onde você vai ? -fala curioso, mas com receio da minha resposta

  -Não preciso dar satisfações para você, o que acabou, acabou ! -coloco a mão no seu ombro ele olha para mão e depois para mim- Cresce e se liga, você não tá grandinho para morar com seus pais ? Já tem 18 anos, vai fazer alguma coisa da sua vida- dou pequenos tapinhas em seu ombro e fecho a porta - aiai... ranço - subo para o meu quarto e continuo ver série

   Depois de algumas horas passadas assistindo série escuto meu celular apitar e vejo que foi da minha amiga Raissa

   Depois de algumas horas passadas assistindo série escuto meu celular apitar e vejo que foi da minha amiga Raissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sonhando como Beauany Where stories live. Discover now