Pregnancy

665 63 2
                                    

Aah... Aquelas noite! Santos macchiatos. Eu me lembro de cada movimento, foi tudo tão bom! Ao chegarmos da praia eu e ele estávamos sedentos, era necessário sentir aquele cheiro de sexo no ar, liguei o ar condicionado e fomos nos pegando até a cama, ao joga-lo na mesma pude ver seu rostinho corado como todas as outras vezes que fizemos aquilo.

—“Hm... Parece ter vergonha mas é um taradinho por dentro!” — Mordia meus lábios vendo aquele corpo.

Estico a mão para pegar a camisinha, mas fui detido por uma mãozinha bem gordinha e pequena, olho para Jimin.

—“Podemos não usar desta vez?”

—“P-P-Por quê?” — Já meio aflito.

—“Sem mais delongas, eu só quero lhe sentir por inteiro.”

Apenas assenti pois sabia que Jimin era teimoso e iria fazer aquilo por que queria e iríamos transar sem camisinha porquê ele pediu.

Éramos indescritíveis, íamos da água ao vinho em um simples subir de elevador como foi hoje... Eu ia devagar porém fundo e forte, trazendo seus gemidos comigo. Perfeição.

—“Daddy... Vamos juntos?” — Ele disse muito ofegante, em relação ao nosso ápice.

Apenas fiz que sim com a cabeça e acabamos gozando juntos em sincronia. Me joguei na cama.

—“Ggukie! Quando você me disse que eu teria os dois mais felizes da minha vida ao seu lado até morrermos, eu realmente não acreditei, achei que não iria ser tudo tão perfeito quanto é...” — Ele sorria, como era perfeito.

—“Você ainda vai ser o mais feliz, bebê! Não se lembra? Vamos ter um filho ou filha ainda.”

—“Eu gostaria de ter uma garotinha para chamar de Hyeri... Sonho com cabelos pretos, lisos escorridos, a pele bem branquinha, os olhos pretinhos e puxadinhos! Ah, eu já consigo imaginar em eu fazendo o cabelo da minha nenê...” — Sorrio ao escutar ele pronunciando tudo aquilo...

Hyeri é um nome que significa "paz", "vida" ou "vida pacífica"... Segundo as lendas, uma garotinha certa vez nasceu em um vilarejo e recebeu seu nome de Hyeri. Ela cresceu ao lado de sua mãe, mas foi morta durante a guerra da Coréia, muito triste pela grande perda a família fez um belo velório. Um ano após o sepultamento a família voltou denovo ao local para ver como estava, lá eles encontraram uma das fotos da garota desbotado, e apartir daí que se ouve um conflito, muitos dizem que o desbotado formava a palavra "vida", outros a palavra "paz", muitos outros ainda dizem que foram dois quadros que desbotaram e formaram "vida pacífica"... Isso nunca iremos saber já que ela foi enterrada em um cemitério que depois foi demolido e não se há registros, pra mim isso é uma bela de uma história de avó, mesmo assim o nome é lindo.

Minha conversa com Jimin sobre filhos se estendeu até nós dois dormimos, mas ficou decidido, o nome de nossa filha será Hyeri e nós dois iremos cuidar muito bem dos cabelos dela para quando ela começar ir pra escola, fazermos belas tranças e penteados nela.

[...]

Nossa viagem foi uma maravilha, fomos para vários lugares de Jeju, conhecemos várias histórias de vários locais de ilha, fizemos passeios de barco e tudo mais... Porém é hora de partimos, voltamos para Seul com uma grande margura no coração.

[...]

Meu pequeno acaba de me mandar uma mensagem dizendo que precisamos conversar e que era pra mim ir lá, na hora eu congelo, estava vendo umas coisas pro casamento que seria daqui um mês... Mas ok! Fui.

[...]

Chegando lá, ninguém me atendeu, apenas gritaram pra mim abrir por estava aberta. Logo Jimin me manda pegar uns papéis, estranho!

Ao levantar os papéis vejo duas coisas rosas... Pera, são testes de gravidez? Pego eles na mão e ando mais perto de você bem confuso, olho os papéis e vejo que era o resultado de um teste de gravidez... Tinha seu nome!

—“Jimin... Você...”

—“Tcharam!!!” — Ele sorri me sentando no sofá já quer u estava quase desmaiando de felicidade.

—“Ai meu Deus, não acredito!!”

Comecei chorar de alegria e Jimin me abraça quase chorando também, senhora Park abriu a porta.

—“Qual o motivo da choradeira toda?!”

—“Ela não sabe?” — Ele nega e ela fica pálida se sentando pensando que era algo ruim.

—“Mamãe... Eu vou ter um bebê! Eu e o Ggukie vamos ser papais!”

Ela me acompanha nas lágrimas fazendo Jimin chorar também... Hyeri, o papai te amava tanto mesmo nem sabendo se seria você, um garoto ou meu pequeno teria um aborto.

Macchiato | JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora