Capítulo 7 - Vampira branca

26 3 0
                                    

Hana estava parada de frente ao enorme espelho em seu quarto analisando cuidadosamente cada detalhe de seus olhos, olhos esses que passaram de castanho escuro, para um azul extremamente destacado, o azul turquesa.

- Não é que eu esteja achando ruim mas, você vai continuar se olhando no espelho do jeito que está? – Kihyun pergunta olhando fixamente para Hana.

- E o que tem isso? Não é como se não tivesse me visto nua. – Hana responde ainda se olhando. – Por que meus olhos estão assim?

- Não sei... Quer fazer o favor de se vestir? O vento está espalhando seu cheiro com mais facilidade. Quer que Hoseok apareça novamente? – Kihyun fala irritado.

- De jeito nenhum.

Hana sai de frente do espelho e se dirige ao guarda-roupas, pega algumas roupas e começa a se vestir rapidamente, voltando novamente para frente do espelho. Ao se olhar no reflexo, a enfermeira percebe que o tom de azul de seus olhos escureceram, porém, ainda era nítida a mudança de cor deles.

- E agora? Como vou fazer para sair assim na rua? – Ela se pergunta abrindo os olhos com os dedos.

- Faça como eu, use lentes. – Ele fala.

- Engraçadinho.

Kihyun sorri enquanto observa Hana atentamente. Percebendo que ela sabe que ele a observa, ele a chama com os dedos, pede que se abaixe e olha mais profundamente para seus olhos, e então algo lhe chama atenção.

- Coloque um par de óculos escuros e venha comigo. – Kihyun falou enquanto se levantava.

- Para onde vamos?

- Falar com uma pessoa que provavelmente sabe o porquê de seus olhos estarem dessa cor.

- E quem seria esse? – Hana pergunta já colocando os óculos no rosto.

- O Dr. Jooheon.

- E por que ele saberia alguma coisa?

- Por que seus olhos não são humanos.

- O quê? Como assim? – Ela parou imediatamente.

- Você sabe que nossos olhos têm radiais, que são aquelas linhas do olho. Nos humanos, esses radiais saem da área da pupila em direção ao anel limite do olho. Nos seus olhos, os radiais estão invertidos, saindo do anel limite e indo em direção a pupila, como em nós, vampiros. [Melhores explicações no fim do capítulo].

- Você está me dizendo que eu sou uma vampira?

- Não sei ainda o que você é, mas vamos descobrir.

Com um suspiro, Hana segue Kihyun até a porta, calça sua sapatilha e sai da casa. Acatando a sugestão do médico, Hana espera até que ele chegue com o carro pois, segundo ele, muitos boatos iriam se espalhar se as pessoas da pequena cidade de Gimje vissem os dois andando juntos pela cidade. Eles iriam dizer, no mínimo, que os dois estavam em um relacionamento.

Quando os dois chegaram no hospital, ambos seguiram até o consultório de Jooheon. O doutor Jooheon é um homem alto, de cabelos loiros e com um sorriso encantador no rosto. Assim que viu os dois entrar em sua sala, pediu que sentassem e os olhou intrigado.

- O que os traz aqui a essa hora? Sei que o doutor Kihyun detesta andar no Sol e que não é horário do plantão da senhorita Kim. – Jooheon pergunta diretamente.

- Queremos perguntar uma coisa. – Hana fala e tira os óculos. – Por que meus olhos estão dessa cor?

Jooheon encara Hana por um segundo e então dá um longo suspiro enquanto encosta em sua cadeira.

O segredo de GimjeOnde histórias criam vida. Descubra agora