Prólogo

47 3 0
                                    

CONNOR POV

Encaro freneticamente o teto do meu quarto, poderia ser um quarto cheio de pôsteres, cheio de fotos e outras bugiganga, mas não. É apenas um quarto com parede azul bebê, teto branco, móveis limpos, tudo organizado, nada parecido com um adolescente normal. Esse é o problema, eu não sou um adolescente normal, pelo menos não desde que o vi.

FLASHBACK ON

O frio gélido bate contra meu corpo enquanto caminho rápido pelas ruas de Londres, uma sensação estranha me encomoda desde que sai da lanchonete, como se alguém estivesse me seguindo.

Ótimo!!! Falta um quarteirão para eu chegar em casa, mas tem um lado ruim disso, preciso passar pelo beco, adentro o beco escuro e cheio de sacos de lixo, tudo está calmo, de repente sinto um ar quente passar por meu corpo, vejo uma sombra passar rapidamente e sumir em meio a escuridão, me viro, não há nada além de mim, me volto para frente, acabo levando um susto ao ver um garoto, alto, moreno, com um topete perfeito e um rosto um tanto quanto sexy.

- Olá Connor. - falou, sua voz soou extremamente rouca e fria.

- Q-quem é v-voce? - tentei dizer firmemente, porém falhei.

- Ora, não tenho medo pequeno Con, eu não vou te machucar, quer dizer, pelo menos não agora e nem aqui. Você deve estar borrado de medo não é mesmo? - sua voz pronunciava as palavras de modo pausado e lento, deixando o clima ainda mais assustador.

Vap!!!! O garoto sumiu num flash, aparecendo do meu lado logo em seguida.

- Calma amor, logo tudo vai se resolver. - falou e desapareceu em meio às sombras me deixando completamente sozinho.

FLASHBACK OFF

As lembranças daquele dia não me saem da cabeça. Afinal, quem é aquele garoto? Por que ele me chamou de amor? Por que ele disse que tudo iria se resolver? São tantas dúvidas, decido por fim, me levantar, por sorte já estou pronto para ir para a escola.

Me perdoe, eu estava perdido em meus pensamentos.

Me chamo Connor Ball, tenho 17 anos, moro em Londres, sozinho, quer dizer, meus pais morreram à alguns anos em um acidente, estranho porque no vídeo de uma câmera que filmou o acidente, havia uma espécie de sombra, como se a sombra estivesse empurrando o carro, mas no final, a polícia declarou que meu pai perdeu o controle. Por sorte a empresa de meu pai ficou para meu tio, que me dá metade do lucro mensal, pelo menos até terminar a faculdade.

Tranquei minha casa e sai caminhando, sim. Eu tenho carro, mas gosto de caminhar, me ajuda a refletir.

Passo pelo beco, chegando quase no fim, sinto uma corrente de ar quente, a mesma daquele dia, fecho meus olhos e começo a tremer, o medo me possui. Abro os olhos e vejo o mesmo garoto daquele dia, dessa vez consigo ver sua aparência, realmente uma aparência invejável.

- Olá novamente Connor. Você está muito bonito hoje. - falou enquanto olhava para as unhas.

- Quem é você? - pergunto firmemente.

- Ora ora, assustando o Escolhido logo cedo Zayn? - uma voz se manifestou atrás de mim, me virei, avistei um garoto alto, com cabelos negros, olhos castanhos escuros e um corpo um tanto quanto "másculo".

- Liam, não se meta na onde não foi chamado por favor. Odeio essa sua mania chata de estragar meu momento de diversão. - falou Zayn com um tom irônico.

- Me desculpe Z, mas é meu dever de anjo proteger o Escolhido. - Disse e olhou diretamente para mim.

- Okay, então chega de brincadeiras Li. - falou. Dito isso, o moreno abaixo a cabeça e a ergueu, seus olhos se escureceram, uma esfera negra formou em suas mãos.

Liam agiu rápido, girou seus braços em espiral e um tornado saiu de suas mãos, atingindo Zayn, fazendo o mesmo desaparecer no ar.

Assisti tudo com os olhos arregalados, Liam me encarou e apontou o dedo para mim, apaguei no mesmo instante.

Life DarkWhere stories live. Discover now