Capítulo 70

4.4K 263 17
                                    

Cris Gallegher

🎀

Estou deitada na cama cirúrgica da sala de parto sentindo dores horríveis, são contrações por cima de contrações. Vejo a equipe médica se preparando para o parto e não paro de olhar para a porta esperando ver a hora do Ryan entrar, levaram o Ryan e preciso dele aqui comigo. As dores aumenta, sinto uma quentura, uma vontade de tomar banho, Jesus que dor horrível é essa!? A enfermeira se aproxima na hora que o Ryan entra, meu coração da uma aliviada quando ele se aproxima e segura na minha mão.

— Cris... — Olho para o lado e vejo minha obstétrica — Vou induzir ao parto normal, vou te dar um toque para ver quantos centímetros de dilatação você esta! Okay? Depois vou estourar a sua bolsa e esperar seu bebê vir ao mundo. — Assenti, ela se afasta e aperto a mão do Ryan forte.

— Vai dar tudo certo meu amor, estou aqui com você. — O Ryan fala e beija minha testa.

— Cris... Vou estourar sua bolsa agora, vamos trazer seu bebê ao mundo. — Minha obstetra conversa o tempo todo comigo, estoura minha bolsa e me dar um infeliz toque que me faz chorar de dor. — Tenta não chorar, se não o bebê vai subir e não queremos que isso aconteça. Cris, só faz força e tente relaxar mesmo sendo difícil e sentindo essas dores horríveis.

— Farei tudo que você pedir, só quero que as dores parem. — Fiquei um bom tempo sendo orientada e as dores aumentando.

— Vai acabar já já, só faça força, estou vendo os cabelinhos do seu bebê Cris.— depois de um bom tempo sofrendo com as dores ela me fala, dou uma relaxada quando ela fala isso, esqueço da dor e faço força novamente quando sinto um alívio e ouço o chorinho delicioso do meu bebê. A emoção me consome e o Ryan me olha com tanta ternura que meu coração só falta sair pela boca.

— Nasceu amor. — Ele fala e me dar um beijo terno e olho para meu bebê nos braços da médica.

— Parabéns! E uma menina linda, agora estou cortando o cordão umbilical e vou leva-lá para vocês dois conhece-lá. — Ele me olha, sorrir, a médica nos trás nossa filha e coloca nos meus braços.

— Eu não disse que era uma menina linda como a mãe. — O Ryan fala todo orgulhoso — E linda nossa filha.. — Fico babando enquanto olho para minha bebê.

— Cris temos alguns procedimentos a fazer, vamos cuidar da sua bebê e de você. Certo!? — Assenti e olho para o Ryan.

— Fica com a nossa filha. — Peço a ele que assente e se afastar de mim.

Fazem todos os procedimentos necessários, vejo o Ryan com nossa filha nos braços e sou levada para o quarto. Depois de um tempo o Ryan entrar no quarto junto com uma enfermeira carregando a nossa filha.

— Tem alguém faminta aqui Dra. — Ela fala sorrindo, coloca a minha filha nos meu braços e amamento minha bebê.

— Ela esta faminta mesmo. — Falo e vejo o Ryan nos observando, a enfermeira pede licença e nos deixa a sós.

— Cadê o pessoal? — Pergunto.

— Mostrei nossa filha do berçário a todos, ficaram babando pela nossa Melissa.

— Melissa? — Olho seria para ele.

— Será a nossa Mel, amor. — Ele se aproxima de onde estou com os olhos cheios de lágrimas, passa os dedos na bochechinha dela e beija minha testa — Eu amo as duas.

Depois do que ele falou, do nome que ele escolheu, não quis fazer objeção nenhuma. Conversamos um pouco e a nossa Mel dormiu como um anjo, fui fazer jeito de me levantar para coloca-lá no berço quando ele me interceptou.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now