Capítulo 50

2.8K 132 2
                                    

POV Mel

Eu ainda não acredito que vou ter mesmo que andar com dois seguranças para onde quer que eu vá, eu ainda tentei demover o Harry desta ideia, mas ele não desistiu argumentando que mesmo que aquilo fosse uma brincadeira de mau gosto era mais seguro eu estar protegida. eu espero mesmo que tudo isto não passe de uma brincadeira, e que ninguém me está a seguir.

Neste momento são 7am, e eu já estou pronta para mais um dia na universidade. Estou neste momento a acabar de me pentear deixando o meu cabelo solto, depois de ter vestido uns calções pretos, com uma blusa preta com alguma transparência, e também calçado umas botas pretas e colocado um relógio e algumas pulseiras e anéis(Ver link nos comentários). Sai da casa de banho depois de ter escovado os dentes e ter aplicado um batom. O Harry ainda dormia e eu sai do quarto sem fazer qualquer barulho e caminhando até à cozinha onde preparei o meu chá e torradas para o Harry enquanto preparava o leite do Austin. Bebi o meu chá e comi duas torradas para depois voltar ao andar de cima e alimentar o Austin que quando eu lá cheguei estava no seu berço, porém acordado. Sorri e também recebi um sorriso o que fez com que eu sorrisse ainda mais. Peguei nele e sentei-me no sofá do seu quarto para o começar a alimentar. Depois de o alimentar, e ele arrotar dirigi-me com ele até ao meu quarto vendo que a cama já estava vazia, e que o barulho do chuveiro se fazia ouvir.

Eu-Parece que o papá já está acordado.-eu disse para o pequeno bebé, que se mantinha a olhar ao seu redor.

Sai do quarto levando comigo a minha mala, para depois não ter que voltar ao quarto. Ao chegar ao andar de baixo a campainha tocou e eu logo atendi ouvindo o porteiro anunciar que é que era. Mary. Dei-lhe a minha autorização e segundos depois a batida na porta fez com que eu metesse o Austin confortável no meu colo e caminhasse até à porta abrindo-a.

Mary-Bom dia.-ela disse sorrindo.

Eu-Bom dia entre.-eu disse desviando-me um pouco para trás para que ela passasse.-

Nós iremos fornecer-lhe o código de entrada assim como as chaves aqui de casa, para não ter que esperar para entrar. Parece-lhe bem?

Mary-Sim, claro. Quer que eu prepare o pequeno almoço, para si e para o Sr. Styles.

Eu-Primeiro trate-me por tu ou Mel, como toda a gente. E eu já fiz o pequeno-almoço.

Mary-Desculpe-me, mas eu não me sinto bem a tratar-lhe por tu. Você é a minha patroa...

Eu-Mas eu prefiro que me trate por tu.

Mary-Eu vou tentar.

Eu-Ótimo.

Harry-Bom dia.-ele disse aparecendo de repente no final das escadas, ainda com o seu

cabelo molhado, vestido com umas calças pretas, e uma camisola de manga curta também preta. Ele aproximou-se de mim e beijou-me a face e a testa do Austin, que

sorriu.-Bom dia, Mary.

Mary-Bom dia, Sr.Styles.

Harry-Apenas Harry.-ele disse sorrindo.-Já tomaste o pequeno-almoço?

Eu-Já. O teu está encima do balcão.

Harry-Obrigado. -ele disse caminhando para a cozinha.

Eu-Eu vou-lhe mostrar onde estão os produtos de limpeza, e essas coisas, mas eu não

quero que você faça tudo num dia. Num dia limpa, noutro trata da roupa,..Vamos?

Depois de mostrar onde estavam os locais das coisas a campainha tocou novamente e

eu fui de novo atender. Desta vez Paul e os outros dois seguranças. Quando ouvi a batida na porta eu mesma ia abrir, porém o meu namorado foi mais rápido e quando eu cheguei lá, Paul e os outros dois já estavam dentro de nossa casa.

Your Eyes- Harry Styles fan fictionWhere stories live. Discover now