The end

1.6K 96 60
                                    

By your side. - O fim!

• Amélia Bordeaux •

- Estou surtando! - Exclamo nervosa para Jeff, que não dá bola para o meu surto momentâneo e continua observando cada movimento que o cabeleireiro faz no meu cabelo. Sinceramente, não estou me importando com isso agora, estou mais preocupada com o fato de que em apenas uma hora o mundo irá saber que Harry Styles está com alguém. E esse alguém sou eu!

- Acho que deveria prender levemente a franja dela, mas deixar o restante dos fios soltos. Amélia tem esses cachos incríveis, não pode prende-los. - Ele manda ao cabeleireiro, que assente. Jeff está agindo como se fosse meu empresário ou coisa assim e devo assumir que é hilário. Mas não consigo rir em uma situação dessa.

- Jeff, estou falando com você!

- Eu ouvi Lia! Ouvi nas últimas três horas, desde que sentou nessa cadeira. E sinceramente, não entendo o motivo. As pessoas vão saber e idai? Uma hora elas esquecem, como sempre fizeram. Será difícil no começo e você estava ciente disso quando prometeu a ele que enfrentaria tudo para estarem juntos. Então se olhe no espelho! Você está linda e estará ao lado dele, o apoiando. Isso vale mais do que tudo.

Eu sabia que Jeff estava certo. Entrei nessa de cabeça e fiz promessas a ele que eu tinha certeza de que poderia cumprir. E não foi coisa do momento, eu sei que posso fazer isso. Nós podemos fazer dar certo e oficializar será o primeiro passo de muitos que teremos de dar.

A premier do filme será aqui em Paris, então fiz um vôo ontem a noite com Tierry. Meus pais alugaram um hotel na cidade e resolveram passar o dia com meu filho e também cuidar dele enquanto vou à estreia com Harry.

E falando nele, não nos vemos há dois dias e estou cheia de saudades. Ele fez um show em Liverpool e pegou um vôo direto de lá para Paris, então estamos sem nos ver.

Meu estômago dá voltas só de imagina-lo vestindo um terno sobre o tapete vermelho. O mais preocupante é que estarei ao seu lado.

Quando o convite me foi feito, liguei imediatamente para Jeff no dia seguinte e pedi ajuda. Ele saberia me informar o melhor cabeleireiro nessa situação e principalmente, iria me ajudar a escolher o vestido perfeito!

E nós encontramos! Ele é um vermelho muito fechado, quase que marrom e possui um decote generoso na parte da frente. E apesar de ser longo, usarei um salto para tentar ao menos chegar aos ombros de Harry.

Não demorou vinte minutos para eu estar pronta! Sorrio para Paul, que me acompanhou desde cedo e ele faz um sinal de joia com as mãos, enquanto termina de comer um sanduíche. Harry achou melhor que eu tivesse alguém experiente nesses eventos e ninguém é mais apropriado que Paul.

Quando ele termina, saímos do quarto de hotel onde me arrumei, agradecendo imensamente o cabeleireiro, que também é autor da minha maquiagem. Não há nada demais, até porque eu não gosto muito de maquiagem pesada. Então além do delineado e cílios postiços, a diferença era o batom vermelho sangue nos meus lábios.

Dedilho o pano macio em meu corpo a medida em que andamos até o elevador, tentando não deixar que o nervosismo tome conta de mim. Encontro Harry no saguão e tento controlar o sorriso quando noto sua roupa. Pode parecer simples aos olhos dos outros, mas o terno azul marinho lhe caiu perfeitamente bem. Como o habitual, os primeiros botões da blusa branca estão abertos por baixo do paletó, então preciso me controlar duplamente.

Abraço seu pescoço antes de mais nada, ficando na ponta dos pés para lhe alcançar. Droga de sapatos, nem eles me deixaram mais alta!

- Também senti saudades, Lia. - Harry ri ao notar qual era meu problema. Beijo seus lábios rapidamente, não querendo mancha-lo com esse batom vermelho. - Você está linda.

Famous • HS •Where stories live. Discover now