Por que você não contou?

7.2K 451 118
                                    

Depois de quase 3horas tentando limpar meu braço do sangue que saia sem parar e depois esperar até cicatrizar, que não demorou muito... Eu fui tomar um banho para me deitar, só que depois do "sonho" que tive... Por alguns motivo eu estou sentindo um medo... Mas não sei do que! Então hoje eu vou dormir com o Jimin, já que ele é o único que fica acordado até tarde mexendo no celular, a gente pode fazer algumas coisas durante a madrugada...

Bom, agora eu estou meio que dando uns pegas na cama com o Jimin mas... Eu sinto que tem alguém nos espiando então é melhor não transar hoje!

- Jimin... - Chamei por ele entre o beijo. - Jimin... Melhor pararmos... - Falo com dificuldade, mas ele logo me dá um selinho no final e me olha confuso.

- Por que quer parar? Tá ruim? - Ele pergunta preocupado.

- Não é nada. É que... Eu me sinto observada e... Não quero transar agora, me sinto desconfortável... - Falo com um pouco de vergonha.

- Tudo bem mas, você está se sentindo observada? Esta tudo trancado, a janela está fechada, não tem porque ter medo nem nada! - Jimin acaricia meus cabelos me olhando atentamente em meus olhos. Como ele consegue ser tão fofo?

- Eu não sei... Desde meu sonho eu tenho me sentindo com medo de alguma coisa, aquele corte em meu braço... - Falo baixinho.

- Pera... Que sonho? - Ele pergunta confuso. Esqueci de contar para os meninos...

- Ah... - Contei tudo sobre meu sonho para ele. - ... Foi bem estranho mas foi tão real...

- A-ah... Não deve ser nada! Né? - Ela fala estranho.

- Você sabe quem é o Demônio? - Eu pergunto olhando para ele séria.

- Ah... Não, como E-eu iria saber de alguma coisa sobre seu sonho se o sonho foi teu? - Ele pergunta rapidamente, como se fosse um rap.(mais rápido que o rap do Suga... Tá parei, continua lendo aí sksk)

-Jimin... - O lancei um olhar mortal.

- Seungri, um amigo antigo nosso, sempre me falava que uma bela menina iria nascer e iria casar com ela, mas desde que você nasceu eu e os meninos já estávamos planejando a cuidar. Só que a gente não sabia que a bela menina que ele tanto falava era você... Ele mandou as bruxas a pegarem, se ele descobrir que você está com a gente, o que eu acho que ele já descobriu, ele tenta a matar e pegar todos os seus poderes ou... - Ele para me fazendo ficar confusa e curiosa.

- Fala, fala o que ele vai fazer! - Falo um pouco alto.

- Ela irá fazer uma guerra e... Matar todos nós, inclusive... - Ele para novamente me fazendo o olhar atentamente. - Sua mãe...

Arregalou os olhos.

- M-minha mã-e? - Falo com um pouco de dificuldade, por um momento eu esqueci de como se respira.

- Sim, ele é o filho do Drácula, se ele achar você e não conseguir a matar... Ele mata eu e os meninos, o GOT7, suas amigas e o EXO.... E depois leva você você até sua mãe e a mata da forma mais dolorosa possível em sua frente, e depois te mata... - Ele fala baixinho, olhando para baixo.

Começo a chorar... Muito.

- E como você não me contou uma coisa dessas? DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA HISTÓRIA? - Grito com ele me levantando e começando a andar de um lado para o outro ainda muito impactada.

- Eu escutei ele falando da história toda para o GOT7, e depois contou detalhadamente pra mim... Ele queria muito ficar com você que, até teria a coragem de nos matar! - Ele olha pra mim, vejo seus olhos lacrimejando.

- Jimin... Os meninos sabem? - Eu pergunto eufórica.

- N-não...

- E POR QUE VOCÊ NÃO CONTOU PARK JIMIN? POR QUE VOCÊ NÃO CONTOU A ELES???? EU TINHA A OBRIGAÇÃO DE SABER! - Grito com ele e vejo suas lágrimas caírem pelo seu rostinho angelical. Fiquei com pena... Mas eu tava com raiva. - AGORA A GENTE VAI MORRER, ELE VAI ME ACHAR, O SONHO PARK JIMIN! O SONHO!!! Ele já me achou... VOCÊ É UM IMBEC... - Alguém me interrompe.

- O que está acontecendo aqui?!? - Jin entra no quarto acompanhado dos meninos olhando feio pra gente.

- ESSE... ESSE.... ESSE BOCÓ AQUI, NÃO CONTOU PRA GENTE QUE A GENTE VAI MORRER!!! - Gritei espantando os meninos.

A essas horas o Tae já estava tentando me acalmar com Jungkook e Hoseok, eu estava chorando muito por saber que minha mãe está sendo maltratada, ela ainda não morreu... E o Jimin não me contou, nem para os meninos... Jimin estava chorando mais que eu, pelo jeito foi pelas coisas que falei dele.

- S/n, se acalme, do que você está falando meu bem? - Tae me diz parado a minha frente com as suas mãos em meu rosto me fazendo carinho.

- E-ele... - Eu desmaio.

CONTINUA...

Imagine BTS sobrenaturalWhere stories live. Discover now