Capítulo Único

1.3K 145 79
                                    

Nota:
Minha segunda fanfic, tenham piedade da minha pobre alma, estou aprendendo.

Primeiramente gostaria de dizer que essa OneShot foi pensada e planejada a meses mas nunca surgia a oportunidade e o tempo de colocá-la para fora, agora foi o momento perfeito.

Gostaria de agradecer a @izlytherin   minha Beta, sem você eu não conseguiria colocar todas essas minhas ideias para fora e vc merece todos os créditos também.

Esse capítulo único foi inspirado nessa edit da Fada da Bad, confiram lá
https://twitter.com/bananaohnanax/status/1091482844516491266?s=19

Também foi inspirada na minha infância, reproduzi meu relacionamento e do meu irmão com a nossa mãe, a hora da "história de fantasmas" e acordar atrasado com a mãe gritando e quebrando a porta, Natasha foi inspirada nela e James em mim e nele.

E a parte que eu não poderia deixar de fora, ficou pros 45min do segundo tempo, mas promessa dada, promessa cumprida, espero que você goste desse presente tanto quanto eu gostei de escrevê-lo, feliz aniversário! DaredevilosaPT

______________________________________

Natasha deixou escapar mais um bocejo enquanto lutava contra o impulso de esfregar os olhos pesados pelo cansaço. Depois de um dia corrido de treino intenso dos cadetes e também dos Vingadores, e ter de aturar as discussões infantis entre Steve e Tony sobre qual era a melhor estratégia para a resolução das missões, a ruiva agora lutava contra o sono deitada em uma pequena cama infantil com cobertas azuis de estampa de galáxia sob a penumbra, apenas iluminada com um abajur giratório de estrelas. Seria fácil mudar de posição e adormecer ali mesmo se não fosse pelo pequeno garoto ruivo que parecia estar ligado no 220V e que a encarava com os olhos azuis ansiosos enquanto pedia por mais uma história.

— Mamãe, me conta outra história! — pediu o garotinho docemente em tom de súplica, enquanto sacudia Natasha de seu quase sono.

— Ah, James, eu vou contar a história da galinha...

— Ah não, mãe! Não me enrola, por favor, me conta uma história de fantasmas!

— Você quer da Bruxa do João e Maria ou da Cinderela?

— Eu já estou grande, tenho cinco — o garoto fez beicinho enquanto se sentava na cama, e depois fez um sinal com a mão aberta indicando cinco dedos.

— Tá bom, tá bom, que história você quer?

— Me conta aquela sobre a espiã russa e o soldado americano contra o soldado invernal, mas me conta tudo! Eu sei quando a senhora não me conta tudo…

"Como assim esse garoto consegue saber que eu tô omitindo coisas?" Natasha pensou encarando o garotinho que mantinha o biquinho nos lábios, como forma de demonstrar que não se contentaria com menos do que a verdade dessa vez. "Ah, deixa pra lá!"

— Okay, vou contar… um homem foi usado como experiência por uma organização má e tornaram ele mau, mas ele não teve culpa de nada…

— Tio Bucky foi manipulado, né mamãe?

— Sim, filho, deixa eu continuar… então o obrigaram a fazer várias coisas que ele não queria porque ele tava sofrendo manipulação e lavagem cerebral

Brincar de DormirOnde as histórias ganham vida. Descobre agora