O Confronto Final!!!

4K 266 19
                                    

LUCCA:

Estou nesse momento com luigi na mira da minha arma, depois de muitos anos estamos aqui frente a frente nos enfrentando de igual pra igual.
Em pensar que um dia fomos grandes amigos, olho pra dentro dos olhos deles e digo:

-Pronto pra fazer companhia pro seu papai Luigi. Digo rindo.

-Nao fale do meu pai seu Bastardo! Ele morreu por culpa do seu pai e você sabe disso. Responde ele com muita raiva.

-Nao fale besteira vitelle, meu pai nao teve nada haver com a morte do seu pai. Respondo pra ele.

-É claro que teve, seu pai sabia que aquela missão era arriscada e mesmo assim mandou meu pai. Responde ele.

-Você realmente nao sabia nada sobre seu querido paizinho né vitelle? Respondo.

-O que você quer dizer com isso? Pergunta ele.

-Vitelle meu pai confiava no seu pai de olhos fechados, deu pra ele o melhor cargo na mafia, você foi criado como filho dele tinha tudo o que eu tinha, tanto que ele te apadrinhou. e o que seu pai fez? Traiu a confiança do meu pai por ganância, dinheiro. Digo com raiva.

-Isso é mentiraaa!!! Grita ele

-Naooo!_ nao é mentira! Grito de volta.

-A algum tempo meu pai estava desconfiando que estávamos sendo roubado, mas ele nao tinha provas pra acusar ninguem foi entao que ele pediu uma investigação sigilosa nem seu Pai e nem o pai do Rodrigo sabia disso.
Meu pai fez tudo no total sigilo, uma bela noite meu pai ia receber uma carga grande de armas e drogas muito grande, só quem sabia que essa carga ia chegar era seu pai o meu. Mas meu pai mentiu dizendo que o pai do Rodrigo e o advogado da familia tambem sabiam. E foi naquela noite que meu pai descobriu a traição do seu pai, ele entregou de maos beijadas toda nossa mercadoria para o inimigo, a troco de dinheiro e poder. Seu pai queria chegar ao topo e ser torna igual meu pai. Por pura inveja, e ganância.
E sabe como meu pai ficou sabendo disso!_o proprio lider da mafia inimiga veio correndo contar para meu pai, que ele tinha um traidor dentro da propria sede Martinelle.
Você sabe muito bem vitelle que dentro da nossa mafia nao aceitamos traidores principalmente se o traidor sair da nossa propria mafia.
O castigo do seu pai e pra todo traidor e a morte! Você sabe disso muito bem.
Só que meu pai teve pena por sua causa, ele nao queria deixa você órfã de pai também ja que você nao tinha mas sua mãe. Ele preferiu tampa os olhos.
E Naquela noite trágica, meu pai nao fazia ideia que seu pai estava correndo perigo, a sede da mafia sabia que meu pai nao fez a sentença do seu pai, foi ai então que eles armarão uma enboscada pra pega seu pai por ter cometido tamanha traição.
Seu pai morreu pelas mãos dos menbros da mafia nao pelas mãos do meu pai como você pensa.

-Chegaaaa!_ Isso é mentira, meu pai nao teria coragem de fazer uma coisa dessa. Diz ele desesperado.

-Quer prova?_ eu te dou. Rodrigo se aproxima de mim com um envelope em mãos.

-Veja você mesmo com seus proprios olhos e tire suas conclusões. Digo jogando o documento em cima dele.

Ele abre o envelope e começa a foliar folha por folha, a medida que ele vai lendo vejo que sua cara é de espanto, decepção e magoa.
Infelizmente ele se enganou esses anos todos e preferiu destruir uma amizade ao invés de encherga a verdade.

-Isso é mentiraaa!!!  Vocês inventaram tudo isso eu nao acredito em nenhuma palavra que você disse sobre meu pai, e por isso vocês vão todos morrer. Ele diz e em seguida começa a atirar.

Eu e meus homens conseguimos nos proteger, em seguida faço sinal para que minha tropa atacasse de volta, começamos a largar tiro em cima deles.
Vejo que tem alguns homens recuando olho para Rodrigo e ele entende.
Em seguida ele manda alguns dos soldados cercarem os outros por trás, sendo assim eles nao teriam escapatória. Hoje a mafia vitelle acaba, nao sobrará um pra conta história.
Olho na direção da saida e vejo minha mulher a mercê do william.
Peço para que Rodrigo me dê cobertura pra mim chegar ate eles.
E assim ele faz, depois de muito custo consigo me aproximar deles, pego william de surpresa, e dou uma gravata nele, o mesmo se debate pra se soltar mas como sou mas forte e mas alto é em vão, nao dou chance nem dele pedir clemença pela sua vida. dou logo um tiro certeiro na cabeça dele fazendo o sangue escorrer.
Me abaixo na direção da mel e fico desesperado ao vê ela gritando de dor.

Nas Mãos De Um Mafioso #Wattys2019#Onde histórias criam vida. Descubra agora