26 - vê se não morre

140 57 7
                                    

Ficou pra mim um buquê
No altar ao Sol, vim buscar...

Os dias se passaram e logo era um belo domingo, a igreja estava evangelizando em conjunto, Arya estava feliz falando de Jesus e espalhando alegria, por que mesmo que não quisessem ouvir a palavra ela sempre contornava com uma piada ou um comentário legal, muita gente faz a pessoa se sentir mal e diz um Deus abençoe acusatório, JESUS não veio pra acusar ninguém imagine a pobre Arya.

- Arya, aquela não é a Lhuiza? - questionou Harper apontando para um beco com umas pessoas sentadas bebendo.

- É Sim - até hoje, depois de dois meses do pedido de namoro do Josh ela não sabe o que se passa na cabeça de Harper, de maneira supérflua, parecia estar tudo bem. Quinta da mesma semana alguém bateu na porta, era um homem e Joshua atendeu, Arya, Joshua e Amélia estavam no sofá assistindo 'eu só posso imaginar' um filme maravilhoso sobre superação.

- Oi - Joshua sorriu para a pessoa a sua frente, quando sentiu a lamina perfurando seu corpo, tudo ficou cinza - não é nada pessoal, só que segredos devem ser guardados, diga isso pra sua namorada antes de morrer - murmurou com a faca ainda em seu corpo e o soltou correndo logo em seguida e deixando o corpo de Joshua fazer barulho com o impacto no chão.

- Josh, o que Foi? - Arya questionou tranquila achando que o barulho tinha sido algo caindo

- Arya socorro - ele tentou gritar mesmo tudo doendo, enquanto ainda estava consciente, coisa que não duraria muito tempo. e não durou.

Ela chegou desesperada, viu o sangue no chão e correu até o namorado com o telefone já em mãos, de todas as formas tentou deixa-lo acordado.

- não deixa...

- não amor, não força eu já estou ligando pro hospital. Fica consciente. - ela olhou a porta aberta, tentou analisar, falhou.

- Amélia.. não deixa ... - sua voz era com pausas horríveis e arrastadas

- ela te ver assim? - ele tentou assentir - Certo ela está dormindo no sofá, tudo que você quiser só não feche os olhos, tente ficar acordado. - Arya ligou para a sogra que viria imediatamente.

Antes da mãe de Josh chegar o socorro chegou, inevitavelmente Josh apagou, Arya pediu para que a vizinha amiga de Josh olhasse a menina enquanto a avó não chegasse.

ela tinha infinitas perguntas em sua cabeça: o que aconteceu? como aconteceu? por que ? este é um prédio muito bem vigiado! confusa, sozinha, sentada ao lado do namorado ela orou segurando sua mão, acreditava que mesmo inconsciente ele saberia que ela só sairia do seu lado - fisicamente - quando fosse obrigada.

Amelia estava nos braços da avó, dormia ainda enrolada num edredom rosa, a moça a frente de Arya estava desesperada, buscando esclarecimento, este que nem Arya tinha.

***

"Está tão distante. Sumiu na multidão, Levou meu coração!

Está tão distante... vê se não morre"

  ...

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará". 
Deuteronômio 31:6

Todas as luzes da cidadeWhere stories live. Discover now