Pov's Mike
Seis meses. Seis meses se passaram desde aquele bizarro e maluco 4 de julho.
Três meses. Três meses desde que a El e Will se foram. Falo com ela todos os dias. Por conta da distância, não sei bem o que somos.
-Mike, você copia? - era a El.
Sai correndo e peguei meu walkie-talkie
-Copio. Como você está? Saudades! Câmbio.
-Também estou com saudade. E eu estou ótima e tenho uma notícia maravilhosa! Câmbio.
-Qual é? Câmbio.
-Estamos voltando para Hawkins! - ela quase gritou.
-Isso é ótimo! Quando vocês voltam?
-Mês que vem. Câmbio.
-Eu não vou aguentar esperar! Câmbio.
-Nem eu! - diz ela. - Mike, agora tenho que ajudar a tia Joyce a lavar a louça, mas te chamo à noite, tá bem? Câmbio.
-Tá bem. Te amo! Câmbio.
-Também te amo! Câmbio e desligo.
Na hora que ela cortou o sinal eu gritei tão, mais tão alto que a Nancy veio aqui no porão pra ver se eu tava bem.
-Mike! Tá tudo bem? Não me diz que aqueles ratos possuídos voltaram! - diz Nancy.
-Não Nancy, aqueles ratos não voltaram. A El, o Will, a tia Joyce e o Jonathan!
-O que tem eles? - seu semblante era de preocupação.
-ELES VÃO VOLTAR PARA HAWKINS! - Nancy sorriu.
-Vou avisar o pessoal! - gritei indo correndo pegar o walkie-talkie.Pov's Steve
-Não! Esquece Robin!
-Não Steve! A Triz é legal! Confia na sua melhor amiga!
-Não! Eu não vou num encontro com uma garota que eu nem conheço, Robin! Sem chance!
-Ela é minha amiga de infância. Vai cara, quer ficar encalhado?
-Ah, tá bem!
A Robin é incrível, mas tem horas que ela irrita!Horas depois...
-Oi! Você é a Triz? - pergunto para uma garota linda que estava sentada numa mesa sozinha.
-Sim, sou eu. Você deve ser o Steve, certo? Robin fala muito de você! - ela diz apertando minha mão. Valeu, Robin!
-Sim. A Robin é minha melhor amiga.
-Ah legal. Mas, como vocês ficaram próximos?
-Essa é uma história um tanto engraçada. Bom, basicamente, foi traduzindo uma linha russa secreta.
-Você é engraçado. Gostei de você!
Ficamos conversando a noite toda sobre varias coisas. Nossa, eu me senti tão bem ao lado dela! Valeu mesmo, Robin!——————
Oioi gente, tudo bem?
Bom, espero bastante que gostem da história! Eu estou trabalhando nela já faz um tempo.
Não esqueçam de votar! Beijous!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 4
Science FictionCom El mais vulnerável que nunca, quem salvará Hawkins? Iniciada: 16/07/19 Terminada: 17/01/20