05. Então, sobre aquela noite...

4.6K 346 35
                                    

30/07/19

Capítulo pra Laris, linda e maravilhosa que fica me perguntando quando vou postar kkkkkk

Espero que gostem e até mais, amo quando comentam porque me ajuda... Coloquei umas mensagens aí, meio que to copiando as au's (amo).

*****************************************

Lauren estava terminando de preparar o desjejum e Camila estava sentada do outro lado do balcão, a mando da mais velha que achou melhor que a latina não se metesse muito em seu caminho, porque ela nem sabia ainda a gravidade de ter transado com a melhor amiga da filha.

Lauren olha para Camila de relance e a latina sorri de uma maneira fofa e depois lhe lança uma piscadela. Tenho que parar de achar essa garota tão encantadora.

— Bom dia! — Brianna diz com preguiça.

— Bom dia, amor! — Lauren fala e está sorridente, fazendo algumas panquecas.

Camila só acena com a mesma preguiça jovem de Brianna.

A Jauregui mais nova estranha o ânimo de sua mãe, pela manhã aquilo era um milagre.

— Você dormiu bem, Mila? — Brianna beija o rosto de Camila e isso chama a atenção de Lauren. Será que sua filha gostava de Camila como algo mais que amizade? Não que isso importe, afinal foi só uma noite.

— Sim! Muito bem... — Camila conta no maior cinismo. — Até realizei alguns sonhos muito loucos.

— Ah, quero detalhes. — Lauren arregala os olhos, ficando nervosa com o pedido da filha.

— Panquecas! — Camila até se assusta com o grito da Jauregui mais velha, mas entende o recado: é extremamente proibido falar que passaram a noite juntas.

— Foi coisa boba, Bri, não teve nem graça meu sonho! — Lauren se sentiu um pouco ofendida, mas entendia que Camila estava mentindo para sua filha por um bem maior.

— Ah, ok! — Brianna fala desconfiada. — Vamos logo comer panquecas!

*****

*****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A culpa é sua!Onde histórias criam vida. Descubra agora