The Fight and Coke

11K 840 675
                                    

Point of view: Autora

Depois de ser super-herói por muito tempo, notei que ser obcecado pela vitória, como no seu caso, jovem Bakugo, e querer salvar aqueles com problemas, como no seu caso jovem Midoriya... Na falta de ambos os sentimentos, um super-herói não poderá realizar a justiça que deseja.
O jovem Midoriya admirava a força do jovem Bakugo. E o jovem Bakugo temia o coração do jovem Midoriya...
Agora que deixaram sair esses sentimentos, acho que os dois devem se entender. Se reconhecerem um ao outro e se concentrarem em deixar o outro mais forte, vão salvar as pessoas para vencer e vencer para salvá-las, e se tornarão os melhores super-heróis.

Foi o que All Might dissera para os dois meninos – ainda ofegantes pela luta que tiveram a pouco –.

Bem... Talvez a fala de nosso querido esqueleto loiro não seja muito relevante para o momento, mas é bom lembrar de onde as coisas começaram, não é mesmo?

Após isso, houve uma punição por desobedecerem as regras, os dois tinham que ficar na instalação da escola, limpando-a, sem poder ir as aulas e nem poderiam receber o que havia sido passado em aula.

Eles não se mataram nesse tempo, aliás fora até que uma boa convivência! Eles conversaram normalmente sobre seus poderes e coisas que poderiam melhorar (se não viram essa parte, recomendo ver).


⁤ ─━─⊱࣭◆⃪଼໋ེ۪࣭۫❁ྀ̼▦۪۫۫ˑ࣭࣪❀ི̟۫ं⃪ེ۪࣭◆໋⊰─━─

Era um dia tranquilo na U.A., um fim de semana qualquer cujo os alunos ansiavam tanto depois da semana cansativa de treinos.

Esse era o motivo para Midoriya estar no sofá ao invés de fazer qualquer outra coisa. E enquanto isso, Kacchan estava em sua maior plenitude do vigésimo quinto estágio do sono.

Os outros alunos? Então, alguns tinham saído para alguma lanchonete próxima, outros estavam dormindo – assim como Bakugo – ou deviam ter ido visitar seus pais.

Neste momento, o esverdeado estava em uma dúvida cruel: "Levantar e pegar algo para tomar ou permanecer em meu estado quase que imutável de inércia?"

Cedeu, por fim, a sua vontade gigantesca de beber algo, afinal estava com sede.

Levantou-se arrastando seu corpo até a cozinha, pegou um copo durante o trajeto e abriu a porta da geladeira. Seus olhos bateram direto numa coca-cola que estava perto do fim.

Tinha um aviso em vermelho, descrevendo, em letras agarranchadas, que o refri era do Kacchan. Deku simplesmente ignorou tal aviso, colocou o restante do líquido no copo e retornou a embalagem para o local de origem.

Sentou-se, novamente, no sofá e começou a tomar lentamente o refrigerante.

O que Midoriya não sabia, mas estava prestes a descobrir, era que o loiro estava descendo... E, bem... Indo em direção a cozinha.

— DEKU! – Vociferou o apelido do esverdeado ao notar que ele tinha bebido sua Coca-Cola.

"Corre,Corre,Corre,Corre,Corre..." – Deku murmurava enquanto tentava sair de fininho para o banheiro (ainda segurando o copo).

— DEKU, SEU NERD DE MERDA, QUANDO EU TE ENCONTRAR VAI VIRAR CHURRASQUINHO!

Foi nesse momento que Midoriya arregalou o olhos e correu, trancou a porta do banheiro. Kacchan já forçava a porta tentando abri-la sem usar sua quirk para não arrebentar.

O de sardas ria dentro do banheiro, se divertindo com a situação se esquecendo que uma hora teria que sair...

After The FightOnde histórias criam vida. Descubra agora