Clap your hands

6.8K 693 166
                                    


Point of view: Autora

Deku fugia de Kacchan, após ter tropeçado e ter feito a cena vergonhosa de ficar em cima de Bakugo.

Midoriya estava no andar térreo e apertava o botão do elevador. "Por que não usar as escadas?", você deve estar se perguntando, ela esta sendo reformada. Justo hoje essa reforma está acontecendo, um dia em que o coitado do brócolis esta prestes a virar um belo legume cozido!

Deku, então, pensou em algo para saber se Kacchan estava lá e se estava de bom humor para a "brincadeirinha".

— Se você quer me matar bata palmas. – Cantou a música enquanto apertava o botão do elevador múltiplas vezes como se fosse acelerar sua vinda.

O loiro o respondeu socando um objeto aleatório duas vezes e com muita força. Midoriya parou de apertar e falou com um tom de indignação:

— Isso não foi mãos batendo, isso foi algo como... – Bakugo bateu as mãos com força e ganhou certa altura por causa do eco. Midoriya se abaixou enquanto Kacchan se aproximava dele. — Ooookay, me desculpa!

— Oe, nerd de merda. Presta mais atenção onde anda, porra! Parece que só usa essa cabeça pra pensar durante as aulas e ataques!

— Desculpa. Eu realmente me distrai. – Disse com a cabeça baixa.

— Deku de merda... Que isso não se repita! – Desferiu uma explosão do lado da cabeleira esverdeada e se virou indo embora.

O elevador apitou e abriu a porta. Midoriya riu do momento e sussurrou:

— Bendito seja esse elevador!

Se levantou seguindo o caminho daquele que, supostamente, o mataria.

"Poderia ter sido pior, não é mesmo?"

After The FightOnde histórias criam vida. Descubra agora