Cap1

7.9K 370 185
                                    


O Sol ardente luminoso adentra pela brecha da Janéla fazendo com que a bela Moça acorde.

S/N nomiava se ela, apenas com 16 anos estava em seu primeiro ano do ensino médio, que completaria 7 anos dês de que se mudará para esta nova cidade.

A S/N se levanta indo ao banheiro fazer suas higienes matinais. Hoje seria seu primeiro dia de aula em um Colegio novo, pois sua escola antiga só ia até o ensino fundamental, então ela acorda mais cedo do que de costume, para se arrumar e chegar mais cedo.

Quebra de tempo

[6:30h]
Já arrumada para ir ao colégio, ela se serve com um pouco de pão e geleia com pasta de amendoim e um copo de suco de laranja. Já depois de estar satisfeita e cheia de energia, ela coloca sua mochila nas costas e vai para o colégio.

No Colégio

[7:30h]
Chegando no colégio onde ela já havia aprendido o caminho por via GPS, S/N se dirige a diretoria e pega o número de sua sala. Depois de minutos procurando a tal sala que ficaria e de perguntar para algumas pessoas, ela chega ao segundo andar no fim do corredor e chega a sua sala, onde seria sua primeira aula deste novo colégio.

O Sinal que ainda não havia tocado faz um barulho leve com uma música¹ onde todos reconhecem que deveriam ir a sala de aula. S/N senta-se na última mesa em um dos cantos da aquele ambiente, as mesas eram em conjunto de dois alunos por mesa.

Todos foram a sua mesa sentar-se para que a aula pudesse começar, onde S/N estava ninguem havia se sentado do lado dela, pois todos daquele colégio se conheciam dos anos anteriores, de fato ela era uma das únicas alunas a ser nova no colégio.

S/N era meio Introvertida e mais quieta, do contrário de sua melhor amiga que teve que estudar em outro Colégio do outro lado da cidade.

As Aulas haviam acabado de começar, o primeiro professor se apresentará a sala, quando um garoto alto com os cabelos moreno, olhos negros e com uma aparecia de que não tomava muito sol, entra correndo a sala, trajado com o uniforme escolar.

???-Aaah Perdão...eu me atrazei-
Curvou-se.

O professor faz sinal para que o rapaz se sente do lado de S/N, pois era o unico lugar vago da sala. Assim o garoto fez, se sentou do lado de S/N e assim o professor volta sua atenção a sala, logo no primeiro dia o Professor passa um trabalho em dupla de Biologia, o trabalho seria realizado com o parceiro que se sentava ao lado, com prazo de até a próxima aula da semana.

S/N e o Garoto não tinham trocado nenhuma palavra até ser anunciado o primeiro trabalho em conjunto, o moreno resolve se pronunciar primeiro, já que S/N não havia dito uma palavra dês de que entrou ali.

???-Hm aah...então...como se Chama?-Pergunta com os olhos direcionados ao rosto da garota.

S/N-Me Chamo S/N e você é...?-

JungKook-JungKook! Muito prazer!!Bom...a gente pode fazer o trabalho está tarde, só temos que arranjar um lugar, já que ainda não a conheço. - Falou o Moreno

S/N-aaah pode ser em minha casa- Diz a mesma com um pouco de timidez, dando-lhe um papel com o endereço de sua casa.

[...]

Logo a hora passa e todos voltam para seu lar.

S/N ON

Finalmente cheguei em casa, mesmo que seja o primeiro dia, foi um pouco exaustante, mas ja coloquei a mochila em algum lugar e me joguei sobre minha cama para descansar as costas.

S/N-Aish...Já Tem trabalho logo no começo do ano, ainda bem que é facil, só não sei se aquele Garoto estranho vai vir fazer mesmo- Na hora que acabo de falar a fraze ouço a campanhinha tocar e levo um pequeno susto.

Ding Dong...

Me levanto de pressa e desço as escadas, indo até a porta, olho pelo olho mágico da porta principal e vejo de quem se tratava, era Jungkook parado ali com uma mochila nas costas e uma cara um tanto seria.

Destranco a porta e a abro.

S/N-Aaah Oi...Entre- Digo simpatica.

O garoto entra em minha residência e fomos para meu Quarto fazer o Trabalho.

Depois de quase uma hora terminamos, não era algo difícil de se fazer mais exigia tempo.

JungKook-Uffa, Finalmente terminamos....Bom agora tenho que ir embora...já esta a escurecer - Diz ele, o mesmo vai embora e some em meio ao escurecer e as sombras das árvores alheias.

S/N-Tá né...Garoto estranho...- Digo fechando a porta, não tinha bom pressentimento sobre aquele pedante.

Depois de tomar um Banho após o garoto ir embora, pego um salgadinho no armário e um copo de refrigerante, tá tá eu sei que faz mal mas é só algumas vezes poxa.. , me sentei no Sofá e liguei a TV alheia, começo a Assistir Algum Filme de suspense, porque era o único que estava passando em um dos canais abertos da TV, logo escuto um barulho vindo da cozinha, dou um pulo de susto, levanto e vou no lugar de onde havia vindo o barulho, seria coincidência de mais né? Caminho devagar com uma almofada em mãos, caso seja algum ladrão eu penso que posso tacar na cara dele e sair correndo o mais rápido possível, seria uma boa tática para ganhar tempo.

Chego lá olha pela fresta da porta com receio mais não vejo nada mais além da janela aberta que balançava com a ventania que vinha do Sul, fecho as janelas e já aproveito para fechar quaisquer porta que seja, pois eu morria de medo mais mesmo eu morrendo de medo de que seja alguém eu posso lutar, hum...afinal sou a S/N, ninguém pode me deter....

Continua...


¹ Em algumas escolas, como escolas japonesas ou coreanas mesmo, é comum que no sinal e vez de um barulho alto, seja uma música leve.

Vampire KookOnde histórias criam vida. Descubra agora