Richard - capítulo 3 👮

5.1K 386 36
                                    

Acho que a vida quer brincar um pouco comigo, nunca cheguei acreditar em amor a primeira vista, e aqui estou eu babando por um cara que eu acabei de conhecer e não sei nada sobre a vida dele, mas acho que já passei tempo de mais sozinho, quero conhecê-lo melhor. A voz dele me encantou quando nos cumprimentamos e quando apertei aquela mão macia junto da minha senti tudo dentro de me revirar, se isso não é um sinal, não sei mais o que é. Agora seria a hora que eu puxaria algum assunto com ele, mas já faz tanto tempo que não tenho que flertar com um cara que acho que até me esqueci como se faz. 

Mas nossa deixa eu só ficar admirando a beleza dele por que ele é muito lindo, fico até nervoso escutando ele falar com o Gabi, e quando entre algumas palavras ele olha para me e nossos olhos se encontram? Acho que estamos naquela parte de só se encarar e flertar pelo olhar.

- Ei, Ric? Tá me ouvindo? - Saio dos meus pensamentos com Davi me chamando.

- Estou escutando sim cara, pode continuar.

- Não, você não está me escutando você só fica olhando pro Rodrigo, olha só, limpa a baba que tá escorrendo aí cara. - ele fala baixo ao meu lado para que os meninos não escutem.

- Não estou olhando pra ninguém tá. - olho pra ele, que me olha com se perguntasse, "sério?". Suspiro - Tá, não vou negar, ele mexeu um pouco comigo sim. - falo mas baixo ainda - Ele me olha e começa a rir, eu mereço esse idiota viu.

- Amor, vou dançar com o Rodrigo. - Davi para de rir assim que Gabi começa a falar.

- Ok, mas fica onde eu possa te ver.

- Ok neném. - Gabi da um beijo em Davi e sai puxando Rodrigo com ele, olha na direção que eles vão e Rodrigo me olha enquanto é puxado por Gabi.

- É, acho que não foi só você que sentiu algo, porque não fala com ele?

- Eu vou falar o que? Perguntar o que ele acha do clima aqui na boate?

- Já é um começo. - Ele fica me olhando com cara de riso.

- Seu idiota, me deixa, se eu quiser eu falo com ele, tá bom?.

- Ok então, não vou te dar mas meus conselhos maravilhosos - ele fala fazendo cara de convencido.

- Nossa, nem sei o que faria sem seus sábios conselhos oh grande Guru. - falo com deboche.

- Você é um grande idiota tá legal, nem sei porque sou seu amigo.

Deixo ele falando sozinho e olho a pista de dança em nossa frente, procuro pelo Rodrigo, onde ele se meteu? Fico passando meus olhos pelos vários corpos suados se chocando, até que os encontro, ele está tentando acalmar um Gabi muito bravo falando com um cara que parece está muito bêbado.

- Droga. - Escuto Davi dizer, o olho e ele está olhando na mesma direção em que os meninos estão e que eu também estava olhando.

- Acho que é melhor nós irmos saber o que está acontecendo - falo já me levantando e indo em direção a pista de dança e sinto Davi fazer o mesmo.

Chegamos onde os meninos estão e escuto só uma parte da briga.

- Você é um idiota seu bêbedo inútil,  acho melhor você nunca mais colocar essas suas mãos imundas no meu amigo de novo. - O quê? Esse idiota tocou no meu Rodrigo? Me aproximo mais de Rodrigo o pegando pelos seus braços e o avalio.

- Você está bem? Ele te machucou? - Acho bom ele me dizer que não, por que se não esse cara vai sair daqui direto pro hospital.

- Ah eu...eu estou bem, não se preocupe ele não me machucou. - Suspiro aliviado, enquanto ele me olha com o que? Admiração? Solto ele e me viro em direção ao cara com que Gabi ainda continua falando enquanto Davi o segura e tenta impedir que ele voe em cima do mesmo. - Olha aqui seu merda é bom que você fique bem longe dele e nunca mas tente tocar em alguém sem a permissão dessa pessoa, você está ouvindo? Pois se eu te encontrar de novo você vai se arrepender, entendeu? -falo enquanto o seguro pela gola da camisa.

Richard - Meu Delegado PerfeitoHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin