❈ sixteen ❈

1.4K 175 61
                                    

virginia brooke

Quando o último sinal tocou, me apressei em guardar os meus materiais dentro da mochila e ir para o campo de Futebol ao lado de Holly e provavelmente, Willie.

Como a minha última aula era na sala ao lado da última aula de Holly, a encontrei assim que pus os pés no corredor. Nash estava ao seu lado.

— Hey, Virginia! Amiga, eu preciso ir até a sala do Willie, parece que ele estava sem Internet e não viu minha mensagenzinhas avisando sobre o encontro, não tivemos aulas juntos hoje então, tchau! Leve o gatinho até o campo, ok? Amo você. — Ela disse muito rápido e saiu mais rápido ainda. Demorei alguns segundos para assimilar o que ela disse.

Precisava levar o gatinho, digo, Nash, até o treino.

— Se não quiser não precisa. — O moreno disse depois de alguns segundos. Sorri.

— Bom, que tipo de sócia eu seria se não levasse o próximo astro do Futebol da Liberty ao Campo? — perguntei e ele sorriu. Começamos a caminhar.

— Você realmente acha que eu tenho chances? Me disseram que os caras daqui são muito bons.

— Eles são. Muito. — disse e o humor do garoto pareceu diminuir no mesmo instante, me enrolei um pouco antes de corrigir: — Mas você é tão bom quanto eles!

— Você nunca me viu jogar, Virginia!

— Mas olha só para você! Você está ótimo! Você está em ótima forma, quer dizer, hum, você tem um corpo bem atlético. Quer dizer, não que eu tenha reparado. — Me enrolei e ele sorriu.

—Obrigado, eu acho. Você também não está nada mal. - Minhas bochechas coraram imediatamente. — Aposto que é Líder de Torcida.

— Criando esteriótipos, senhor Grier?

— N-Não é só que-que...

— Estou brincando. — disse dando risada e dando um soco no seu braço, de brincadeira. Nash era cheio de músculos mesmo. — Mas eu não sou líder de torcida.

— Por que não tenta?

— Acho que nunca pensei nisso mas sempre gostei muito. Acha que eu conseguiria animar uma plateia?

— Sim, desde que você não diga que eles estão fazendo esteriótipos e os deixem sem graça. — Nash disse sorrindo.

— Hum, não sei.

— Olha, vamos fazer um acordo. Se eu passar nas seletivas, você tenta entrar para a Torcida, certo?

— Certo. — Apertei sua mão que estava estendida.

Continuamos caminhando até o campo de Futebol, antes que ele entrasse no vestiário, levantei os dedões das mãos positivamente e sorri.

Me juntei à Holly e Willie, que estavam sentados no segundo banco da arquibancada.

Cameron entrou em campo logo depois, junto do treinador. Depois, um a um, os candidatos começaram a entrar no campo.

Começaram um aquecimento enquanto Cameron e o treinador os olhavam precisamente. Alguns até foram dispensados por não fazer os exercícios direito.

De repente, eles começaram a fazer o treinamento de verdade. O que estava muito entediante até eu ver os movimentos que Nash fazia.

Logo, me perguntei o porquê de ele estar tão preocupado com o fato de ele passar ou não nas seletivas. Ele era tão bom quanto o Cameron, na verdade, tão bom quanto todos os caras do time.

Eu nunca tinha entendido o propósito do Futebol mas vendo Nash correndo de um lado para o outro, chutando uma bola e caindo no chão quase o tempo todo, eu entendi a vibração que um torcedor pode sentir.

Quase uma hora e meia depois, os treinamentos pareceram ter chegado ao fim. Restaram apenas oito garotos, entre eles Nash.

— Bom, temos oito garotos aqui e mais cinco vagas no time desse ano, o que quer dizer que três estão eliminados. — O treinador disse. — Diga os que estão no time, Dallas!

— Patrick! — Cameron anunciou e jogou uma camisa ao garoto, que vibrou. — Sam! Oliver! Ryan! E... Nash!

Os cinco novos jogadores vibraram inclusive, Nash. Nossos olhares se encontraram no mesmo instante e eu levantei o polegar para ele novamente, positivamente. Desci até o campo e ele veio até mim.

Eu fiquei nas pontas dos pés para o abraçá-lo.

— Virginia, eu estou todo suado. — Ele disse.

— Eu não ligo. — disse e me distanciei um pouco para o encarar. — Eu disse que você iria conseguir.

— Agora só falta você fazer os testes para ser líder de torcida, certo?

— É verdade. Mas isso não valeu! Você me fez acreditar que você não era lá essas coisas, você é incrível no campo.

— Muito obrigado. — Sorriu. — Você não quer sair depois que eu tirar os equipamentos? Vamos comer uma pizza para comemorar, pode levar a Holly também e hum, o amigo dela.

— Eu adoraria, de verdade. — disse sorrindo. — Mas já tenho um encontro hoje. — Olhei para Cameron que estava no campo conversando com o treinador. Ele sorriu para mim e sorri de volta.

— Tudo bem, hum, nos vemos amanhã. — Ele disse e caminhou até o vestiário.

Cameron correu até mim e sorriu.

— Só vou tomar uma ducha, trocar de roupa e nós vamos, ok? — perguntou e assenti. Logo depois, seguiu até o vestiário.

Eu não entendi o porquê mas do nada, minha animação para o encontro pareceu sumir. Eu fiquei tão feliz com a classificação de Nash para o time mas depois, toma a minha energia pareceu sumir.

Eu só queria entender o porquê.

virginia e cameron or virginia e nash? (sou péssima em nome para ship então nem tento)

virgin mouth | old magconDonde viven las historias. Descúbrelo ahora