30 - Amor (+).

10K 755 743
                                    

(N/A: Alterado: 10.05.2021)

Lex e Bucky ficaram se encarando  por minutos. Sem dizer uma seguer palavra. A Rogers imediatamente se arrependeu por o que havia dito, a relação dela e de Bucky nunca mais séria mesma. Ela deveria consertar isso.

__ Não, eu... Desculpe, eu não devia ter tido isso, agora... - falou nervosa passando as mãos no cabelo. __ Bucky isso é um erro... - falou enquanto pensava.

Bucky sentou-se lentamente cama com a mão no ferimento e ficou a encarando fixamente.

__ Lex... Isso é verdade?. - Bucky perguntou de cenho franzido parecendo sério.

__ Sim... - respondeu encarandoo chão. Nervosa e ao mesmo tempo com vergonha.

__ Desde quando?. - perguntou. Ao mesmo tempo que Bucky parecia calmo como se aquilo não fosse nada havia outra coisa.

__ É... Eu não sei direito, só sei que antes mesmo dos dez anos eu já gostava de você. - falou completamente envergonhada. Assim ouviu Bucky dar uma rápida risada.

__ Bem... Você ao menos notou isso antes mesmo de mim. - assim que as palavras sairam Lex o encarou chocada.

Como?. Ele quis mesmo dizer aquilo?. Ela havia escutado errado?.

__ Bucky, o que você quis dizer?. - perguntou descrente. Bucky soltou um alto suspiro.

__ Eu te amo, Lex. - ela congelou. __ Sabe... - riu. __ Eu fui tão idiota que só notei isso há pouco tempo. Eu sempre fui apaixonado por você, Alexia Rogers. Eu nunca tinha notado acho por que eu não queria aceita isso, afinal você é a irmã mais nova do meu melhor amigo!. Mas acho que nada pode me impedir de demonstrar isso pra você agora. - sorriu de uma maneira que encantou Lex.

__ Bucky... - suspirou sem palavras. Enquanto isso ele se aproximava dela.

__ Não precisamos de palavras agora... - assim ele a beijou calmamente.

O beijo foi calmo no começo mas Bucky logo o aprofundou, Lex só soube retribuir. A anos ela esperava por um momento como esse, só agora ela percebia. Depois Bucky a puxou para seu colo sem romper o beijo, assim Lex ficou, levando as mãos até o rosto dele e segurando cada lado, ela não fazia idéia do que estava fazendo e o que veria a seguir, ela apenas se deixou levar.

Em seguida com cuidado Bucky virou a deitando na cama e ficando por cima dela acariciando sua perna. Bucky agia de uma maneira tão delicada que precisa que tinha medo de Lex quebrar. Ao romper o beijo foi apenas para tomar ar enquanto ambos sorriam.

__ O que estamos fazendo?. - Lex perguntou com um sorriso. Bucky logo a encarou.

__ Você não quer...? - a encarou como se fosse um cachorrinho. Lex teve de rir.

__ Não, não é isso... - acariciou a bochecha dele. __ É... Como você já deve saber eu... - procurou as palavras. __ Não sei fazer nada. - riu contagiando Bucky.

__ Você e o Terry não...? - nem precisou terminar.

__ Não, nos não fizemos. - disse e sinceramente, aliviou Bucky. __ Eu não me sentia segura e nem confortável. Mas agora... Eu me sinto... - riu encarando os olhos azuis dele que tinham uma cor quase negra nesse momento.

__ Me sinto honrado. - disse e ambos riram.

***

No dia seguinte que acordou com carícias no cabelo, Lex sorriu se lembrando dos acontecimentos passados. Suas noite foi incrível apesar de tudo.

__ Bom dia!. - ouviu um sorriso na voz de Bucky. Isso fez com que a mesma sorrisse levantando o olhar pra encará-lo. __ Sabia que você fica linda quando acorda. - disse colocando o cabelo dela que caia no rosto para trás.

__ Bom dia, pra você também. - sorriu e o deu um selinho. __ Ah, droga!. - exclamou se levantando enquanto puxava um lençol para si.

__ O que foi?. - Bucky perguntou sem entender.

__ Já é de manhã!. - falou indo ao closet e pegando uma roupa qualquer se vestindo. Porém Bucky pareceu ainda não entender.

__ Nós temos que nos arrumar e você tem que ir pro seu quarto!. - disse colocando a calça. __ Sabe ninguém nos viu então eles podem vir aqui!. O Jack o Steve... - começou e Bucky arregalou os olhos.

__ Droga!. - falou se levantando rapidamente. Catando suas roupas.

__ Eu vou ver o Steve e dizer que você está bem, depois nos contamos a ele. - Lex falou rapidamente, em seguida que Bucky se vestia ela foi ate a porta para sair e assim que abriu...

__ Ah, oi, Lex... - Tony estava de frente a porta com os braços cruzados. __ Sabe, eu ouvi uns barulhos ontem a noite... - a encarou com a sobrancelha erguida.

Ah, droga...

(Tony, Tony, tu é a peste... 😂😂😂)

A Irmã do Capitão América - Bucky Barnes.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang