Capítulo 21

13.1K 1K 429
                                    

Pov Sabina

Vesti o mais lindo vestido que tinha no meu closet, um vestido longo vermelho de seda, com uma fenda na coxa, meu cabelo estava preso em um penteado, que deixava alguns fios soltos, uma maquiagem clara, e um salto alto preto nos pés. Me olhei no espelho, eu estava belíssima.

Um motorista me esperava, entrei no carro e segui para o local da festa, assim que cheguei, uma chuva de flash na entrada me atingiu, entrei na festa e todos os olhares forram direcionados a mim, varri o local com um olhar e não encontrei Joalin, sempre atrasada.

Avistei Heyoon e Josh e fui até eles, tomamos champanhe e conversamos, logo um perfume inconfundível entrou em contato com meu nariz, eu nem precisava me virar para me deparar com ela, mas eu estava curiosa para ver como ela estava, e por Deus, Joalin estava deslumbrante.

_ Está lindíssima. – Falei dando um beijo na mão de Joalin, ela sorriu, e eu sorri também.

— Awwwwwnnnn meu casal. – Noah falou e nós rimos, logo avistei meu pai ao fundo.

— Com licença, preciso ir até meu pai. – Fui atrás do papai, encontrei ele entretido, olhando toda a ornamentação da festa.

— Papai. – Falei o abraçando.

— Filha, está tão linda. – Papai falou beijando minha testa.

— Está gostando da festa?

— Claro, eu amo essas festas da empresa, uma pena essa ser sua despedida. – Papai falou com remorso e eu sorri.

Ele saiu de perto de mim e foi até o palanque, papai pegou o microfone para começar um discurso, okay, eu não esperava por isso.

— Boa noite meus amigos, durante muito tempo eu vive em prol da minha empresa, e acabei me descuidado da minha saúde, recentemente fui diagnosticado com um câncer no pulmão, eu sentia algumas dores, mas não me importava muito, quando fui fazer exames, descobri estar em um estado avançado. – Papai tirou o chapéu e mostrou a cabeça careca, meus olhos se encheram de lágrimas. —  Estou fazendo tratamento, por isso tive que me ausentar da empresa, no meu lugar, eu deixei minha filha, Sabina se preparou durante toda sua vida para assumir esse cargo, em 3 meses, Sabina conseguiu um aumento de 5% nos lucros da empresa. – Papai falou e palmas e assobios foram ouvidos. —  Mas eu errei, não tinha ideia que Sabina assumiria os negócios tão depressa, então eu deixei uma cláusula no testamento, pedi que minha filha se casasse em 3 meses para poder assumir os negócios. – Papai falou e vi as lágrimas descendo dos olhos dele, fui para o lado dele e o abracei, peguei o microfone e comecei a falar.

— Boa noite meus queridos funcionários e amigos, graças ao grande trabalho em equipe, conseguimos números incríveis nesses três meses, agradeço pela recepção que tiveram comigo, devo dizer que os senhores têm tudo para me odiar, especialmente minha secretária Joalin Loukamaa, mas eu realmente não puxei esse lado amigável e extrovertida do meu pai, peço que me desculpem por isso. Não culpo meu pai pela cláusula no testamento, ele sonha em me ver casada, e por eu ter sido uma adolescente, que gostava de festas, de sair para beber, dançar, minha nossa, eu realmente amo dançar. – Falei e ouvi risos no salão. — Mesmo eu tendo estudado e me preparado a vida inteira para esse cargo, meu pai sentiu medo de me entregar tamanha responsabilidade, toda minha vida acadêmica eu vivi longe dele no México, então o meu pai ficou com uma ideia de uma garota metida e mimada que ele tinha criado, uma menina que não queria ter responsabilidades, mas quando você passa a viver sozinha, sem a proteção de sua mãe, de seu pai, você começa a acordar para vida, nos meus primeiros meses de faculdade eu acordei, e aí eu passei a viver apenas de estudo, passei 4 anos na minha graduação, depois fiz mestrado, e fiz doutorado, pensei em aprofundar ainda mais meus conhecimentos, mas fui intimada pelo meu pai a assumir os negócios, confesso que fiquei desesperada, mas não por assumir uma empresa, foi por não contar com a presença do meu pai, foi por ele me falar que tinha uma doença o matando aos poucos. Bom, como meu pai falou, eu tinha 3 meses para me casar, eu não nasci para a homem nenhum mandar em mim, no máximo o único homem que pode esperar que eu o obedeça é meu pai. Os acionistas se juntaram, e escolheram um novo presidente. – Peguei o papel e li o nome. —Kyle Hanagami. – Antes de concluir o nome, Kyle já estava do lado do meu pai sorrindo e o abraçando, peguei o papel que disponha o nome dele e rasguei, rebolando para cima e fazendo uma chuva de papel, todos no salão me olharam.

Senhora HidalgoWhere stories live. Discover now