◀Dez▶

132 14 0
                                    

E agora que você se vai
Lembre-se que o amor espera
E ainda que não volte mais
Prometo não esquecer-me de ti
Como esquecer-me de ti?

Christian Daniel - Ahora Que Te Vas

▂▂▂▂▂▂▂▂

— Eu disse não, seu filho da puta! — Eu bato minha mão na madeira da mesa de conferência. — Eu não tenho ideia de onde aquele pedaço de merda está. Eu tenho cooperado com tudo o que você me pediu. — Eu bato minhas mãos em punhos em cima da mesa. Jordan. O filho da puta do Jordan.

— Em primeiro lugar, mantenha sua voz baixa! — Agente Bat grita para mim. Ele se inclina para frente e estreita os olhos. — Então, por que Clarissa Fairchild está nos dizendo que Sebastian disse seu nome logo após ele admitir que Jordan Kyle atirou nele? Você ordenou isso?

Por que diabos Velasquez não me escuta!

— Maldito seja, não, eu não ordenei um golpe contra meu próprio irmão, e eu não sei por que ele disse a Clary meu nome. Ele tinha acabado de sair de casa. Ele trouxe cerveja e queria conversar. Então conversamos. Depois ele saiu. Menos de dez minutos depois, havia sirenes por toda parte, e minha casa estava cercada. O vigilante na frente da minha casa pode explicar tudo o que eu acabei de lhe dizer.

— O que vocês conversaram quando o Agente Verlac estava na casa? — Pergunta Agente Velasquez, recostando-se na cadeira e passando as mãos pelo cabelo.

Suspiro e abaixo a cabeça. Como se eu fosse contar a esse babaca toda a merda pessoal. De jeito nenhum.

— Muitas coisas. Havia muito ar para ser limpo, então nós limpamos isso.

— O quê mais?

— Clary. Nós conversamos sobre Clary. — Eu digo calmamente.

— O que sobre ela? — Ele pergunta com suspeita.

Eu hesito, mas eu finalmente decido compartilhar o que Sebastian e eu discutimos.

— O agente Verlac quer usar Clary para atrair meu pai e seus companheiros. Ele expressou a preocupação por não conseguirem localizá-lo.

— E quais foram seus pensamentos sobre isso?

— Eu disse a ele que a única razão pela qual eu aceitei o acordo era mantê-la segura. Se ele a usasse, o acordo estava acabado. Ele concordou.

Velasquez bufa de raiva, então sorri para mim.

— Parece que não precisamos usá-la. Eles já sabiam onde ela estava. Você quer saber minha teoria?

— Na verdade não, mas eu aposto que você vai me contar de qualquer maneira.

Um sorriso presunçoso puxa seus lábios.

— Caramba, eu vou. Seu pai sabia onde Clarissa estava todo esse tempo. Meu palpite é que Jordan Kyle estava lá para cuidar dela, e Sebastian chegando a casa o assustou. Sebastian acabou como vítima, em vez de Clarissa. Seu pai é um homem muito esperto. Ele não quer acusações de homicídio por um agente federal em sua folha. Ele deixou o trabalho sujo e as acusações pendentes para seu garoto, Jordan.

Eu borbulho enquanto ele fala, e movo meu joelho para cima e para baixo ansiosamente. Infelizmente, eu acredito que isso pode ser exatamente o que aconteceu.

I found you ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora