✪⏤͟͟͞͞ᴍɪɴʜᴏ

16.7K 900 273
                                    

ᴄíᴜᴍᴇs ᴇ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀçãᴏ ᴘᴛ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ᴄíᴜᴍᴇs ᴇ ᴅᴇᴄʟᴀʀᴀçãᴏ ᴘᴛ.ғɪɴᴀʟ🍫

A aula tinha acabado e S/n e Minho estavam caminhando juntos para a saída, quando uma voz familiar para os dois gritou o nome da garota que se virou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A aula tinha acabado e S/n e Minho estavam caminhando juntos para a saída, quando uma voz familiar para os dois gritou o nome da garota que se virou.

- Ryo! Precisa de algo. - Perguntou e Minho revirou os olhos respirando fundo.

- Desculpa atrapalhar sua ida para casa, eu só queria sabe se você pode me passar seu número? - Disse passando a mão na nuca envergonhado.

- Meu número? Ah clar....

- Não ela não precisa passar o número pra você, vamos S/n. - Minho se intrometeu no meio já puxando o braço da garota.

- Minho espera!

🎞

- Minho será que você pode solta o meu braço... Minho! - A S/s puxou o braço fazendo o garoto respirar fundo e se virar pra mesma. - O que ta acontecendo com você? Ta estranho desdo intervalo.

- Por que aquele garoto quer tanto ficar perto de você em? Eu sei, você é linda, é inteligente, simpática, carismática, meio doida sim mais é a garota mais legal que eu conheço, então não me sinto surpreso por ele se interessar por você, mais como eu fico?, Me sentiu excluído por você sabe se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesma através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim, por que não percebe em, já faz um ano que eu to aqui tentando te mostra o quanto eu te amo, palavras não bastam pra expressar tudo o que sinto por você, então eu vou demonstrar.

Sem quaisquer palavras o mesmo avançou sobre a garota e a beijo com toda a intensidade que podia, mesmo ainda um pouco surpresa a garota retribuiu o beijo do garota que à muito tempo gostava.

O Lee se separou devagar da garota, que ainda estava de olhos fechados.

- Por favor me diz que senti o mesmo por mim, diz pra mim, diz.

À S/s sorrio e disse.

- Eu também te amor Lee Minho...

Os dois sorriram um pro outro e se abraçaram.

FIM...

𝗚𝗢𝗗'𝗦 𝗠𝗘𝗡𝗨, 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 ❞Where stories live. Discover now