CAP-8:part 2

3.5K 202 16
                                    

De repente alguem entra no bar,era meu pai e meu tio Klaus. Meu pai me olhou assustado,eu estava toda ensanguentada sentada em uma mesa mordendo um desconhecido. Meu pai olha para meu tio Kol e grita:

-O QUE VOCÊ FEZ?-

-Só mostrando a nossa sobrinha o que nós Mikaelsons fazemos de melhor horas.- Meu tio disse jogando uma mulher no chão já morta. Meu tio Klaus começa:

-Já chega,eu dou um jeito nele.- Meu tio Klaus ia em direção ao meu tio Kol furioso e eu o joguei longe com minha magia.

-CHEGA!! Eu quis sair com meu tio,eu me alimentei e matei essas pessoas,ele não fez nada sozinho.- Eu dizia com uma expressão de raiva. Foi ai que meu pai disse:

-Tudo bem,agora vamos pra casa.- Me olhou mais calmo com um olhar de "tudo bem" eu me acalmei e fui em sua direção o abraçando e indo em direção a saída.

-Kol,limpe essa bagunça.- Meu pai disse a ele que o olhou revirando os olhos.

Chegamos em casa e meu pai me acompanhou até meu quarto,fui ao banheiro e tomei um banho,coloquei uma roupa confortável e meu pai arrumava minha cama a minha espera. Deitei na cama e ele me cobriu.

-Não pode matar pessoas assim.- Ele disse calmamente acariciando meus cabelos.

-Porque não? Você,meus tios e tias fazem isso!- Disse curiosa

-Cometemos nossos erros,mas não quero que seja como nós.-

-Porquê? Eu sou uma Mikaelson agora né?-

-Sim,você é e sempre será, mas ser um Mikaelson não significa se tornar uma assassina impiedosa. Ser um Mikaelson é fazer sacrifícios e proteger a família sempre e para sempre.- Ele terminou e eu dei um sorriso e disse:

-Tudo bem pai. Prometo tentar não matar as pessoas sem motivo.-

-Essa e minha filha.- Ele disse e eu dei um sorriso de orelha a orelha e ele completou.
-Mais uma coisa,eu andei pensando e acho que seria muito bom pra você ir para escola com sua prima.- O olhei curiosa e disse:

-Escola?-

-Sim, lá você vai aprender mais sobre sua espécie,vai aprender a se controlar e fara amigos.-

-Mas a gente nunca mais vai se ver?- Perguntei.

-Claro que vamos,vou te visitar todo final de semana.-

-Ah então acho que vai ser bem legal.-

-Vou amanhã conversar com Alaric Saltzman tudo bem?-

-OK.-

Ele me deu um beijo na testa e um boa noite,apagou as luzes e saiu fechando a porta. Dormi pensando em como seria na escola,todos iriam me aceitar? Pois eu acho que serei a única da minha espécie na escola assim como minha prima Hope. Tomara que corra tudo bem.

                                              CONTINUA...

Olaa vcs!!!,se estiverem gostando da história comentem o que estão achando. Infelismente a história está chegando ao fim. Vou tentar postar ela toda hoje e prolongar o maximo possível. Bjs😘😘
-

-

A Filha de Elijah MikaelsonWhere stories live. Discover now