capítulo 5

364 37 7
                                    

- você tá bem?! - pergunto a ruiva, me sentando. Ela me olha e da uma risada.

- a pergunta aqui seria se você está bem! Quem eh o sortudo da noite?

- então... O que vamos fazer aqui?! - perguntei a ela, mudando de assunto.

- esperando

- esperando o quê?

- dar os 7 minutos! - me olhou com uma cara que expressava deboche. Isso aqui virou a escola?

  Só joguei o famoso "7 minutos no paraíso" na oitava série, e no primeiro ano. Tento não pensar nesse período, a correnteza na qual as lembranças vinham não era boa. Vi Finn chegando a roda, com um cabelo bagunçado. Ele se coloca ao lado de Jack, que ao vê-lo, se levanta do chão, com sua latinha de alguma bebida qualquer na mão

- Finn meu parceiro! Estávamos esperando vc para a próxima rodada! - Jack se sentou de volta no chão, e Finn copiou o mesmo - Toma, gira - deu a garrafa de Coca-Cola vazia para o amigo, que girou. Caiu em sua ex namorada, Íris, se não me engano.

- hãn.. posso girar de novo? - Finn perguntou envergonhado. Ele eh tão lindo. Foco!. Íris sorriu sem graça, voltando a se sentar.

   Wolfhard girou a garrafa, na ruiva ao meu lado. Levantei à sombrancelha em um tom de sarcasmo ao sentir seu olhar para mim. Sadie me olha como se já soubesse o que havia acontecido antes. Afirmo com a cabeça e a ruiva se levanta. Os dois vão até o armário e o resto do pessoal esperamos.

Sou infectada por risadas quando vejo Lília se engasgando com a fumaça de sei lá o que ela está fumando. Provavelmente eh sua primeira tragada. Minhas risadas caíram como um peso de uma bigorna cai ao ser jogada de um penhasco. Vejo Jacob adentrando na roda, se sentando ao lado de uns meninos. Sadie e Finn saem do armário, como se nada tivesse acontecido. Sadie senta ao meu lado, com um sorriso no rosto, me encarando. Mas ao ver meu rosto paralisado no idiota a minha frente, o sorriso dela, assim como o meu, cai.

- posso girar? - Jacob pega a garrafa antes que Jack pudesse falar alguma coisa.

   Rezo para todos os deuses e o único Deus existente para que aquela garrafa não caísse em mim. Foi assim que tudo começou. Por favor, não. Não de novo.

A garrafa gira, e cai em mim. Sinto me desesperar. Meu peito sobe e desce em busca de ar, que parecia ter sumido. Ele se levanta com sorriso nos olhos e nos lábios. Desgraçado!

- ela não vai - a ruiva afirma, com certeza no que fala.

- Sadie, quanto tempo! Pelo que eu saiba você - Jacob se posiciona, mas é interrompido por Sink.

- se fode aí Jacob. Ela não vai, e ponto.

- Millie? - ele me encara

Estou cansada disso. Todos me dizendo o que fazer. Eu consigo me defender sozinha, além do mais, eu tenho que acabar com isso de uma vez.

- eu vou!

___________________________________

ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋ sɪᴅᴇ ᴏғ ʀᴇᴅ - ғɪʟʟɪᴇ Where stories live. Discover now