Capítulo 2.

2.7K 107 7
                                    

Justin me olhava com um olhar ameaçador e eu chorava. Eu não podia deixa-lo fazer isso comigo, o que esta em jogo é meu futuro, não iria deixa-lo destruir meu futuro por causa de birra dele, como ele mesmo disse que quer ter um emprego, ter família, ter um bom futuro eu também quero, e ele esta a achar que ele pode e eu não.

Mas eu vou sem ele quer ele queira ou não. Saí do quarto sem dirigir uma única palavra a ele e fui direto ao cômodo onde minha mãe se encontrava e a abracei sem que ela soubesse ao menos o que estava a acontecer, mais com certeza ela já deveria esta a imaginar algo relacionado. 

Mãe: - O que ele te disse querida ? - abraçou-me apertado e afagou meus cabelos calmamente.

Eu: - Ele quer ir comigo mãe. Ou ele vai comigo ou ninguém vai. - expliquei-a em meio as lagrimas.

Mãe: - Mas, ele não pode fazer isso. Ele quer acabar com teu futuro por possessões ? Não vou deixa-la acabar assim como eu. Tu vais e ponto final.  A mãe nessa casa aqui sou eu, quem manda em ti sou eu, quem decidi se tu vais sozinha ou acompanhada aqui sou eu não ele. Não se preocupe, vou dar um jeito em tudo isto. - larga-me e vai em direção ao quarto de Justin. - Vá para casa do Shawn, deixa-me a sós com o Justin. - pede-me e eu subo a correr para meu quarto para pegar meu telemóvel. 

Assim que sai de casa liguei pra Sarah para dizer-lhe que estaria em casa de Mellissa. Minha mãe e Justin ainda não estavam a conversar quando sai, mais imagino que já devem estar a gritar um com o outro. Como eu disse antes, tinha medo de Justin pois ele não mede a raiva dele quando se trata de o abandonar, assim como papai fez. Tinha medo que ele brigasse feio com minha mãe e se resultasse ate em ele a bater ou ate mesmo ficar um bom tempo sem a olhar.

Mas Justin sempre foi um bom filho, sempre a tratou como rainha. Espero que ela consiga resolver as coisas sem ter de o dar uma chapada cara a fora. Assim que cheguei a casa de Shawn avistei Sarah e Mellissa a conversarem sentadas no meio fio.

Juntei-me a elas e essas olhavam-me esperando por respostas.

Eu: - Eu estou bem também, e vocês ? - digo assim que vejo que não me cumprimentam ao menos.

Sarah: - Não ligo para se tu estás bem ou não. Só quero saber se vou peder-te para Londres. - esta olha-me seria, ela não queria que eu fosse pra Londres.

Mellissa: - Fala logo Heven, não fique a rodear a nossa dor. Acredito que queiras ter um bom futuro, mais Londres não é ali na esquina. Quero ver-te todos os dias como sempre faço desde nossos 12 anos. - vejo uma lágrima a descer sobre teu rosto. - Fala logo Heven, chega de suspense porra. - grita.

Eu: - Tudo bem Mel, eu vou, eu fui aceita na U.O.L.. Mais acontece que Justin esta a ter crise de raiva, possessão e proteção além da conta. - levanto-me e entro dentro do quintal na casa de Shawn a andar rápido o suficiente para que Mellissa e Sarah não me acompanhem. Entro na casa e encontro Shawn a cozinhar de avental e com uma colher em mãos, ele se mantinha atento no que fazia e nem notou-me.

Eu: - O que teremos para hoje ? - encosto-me ao balcão e vejo-o despertar-se a sorrir e a jogar a colher e o avental sobre o balcão.

Shawn: - Esta ai a quanto tempo ? - puxa-me ate ele e abraça-me e depois beija-me.

Eu: - Não faz muito tempo. Acabei de chegar.  - dou meu melhor sorriso e levo minhas mãos aos ombros do garoto.

Shawn: - As meninas estavam a esperar-te lá fora. Já as viu ? - encosta-se ao balcão ainda me abraçando e eu fico de frente para ele.

Eu: - Sim. Já tive com elas e já disse que me ia para Londres. - encosto minha cabeça a seu peito.

Shawn: - E o que elas disseram ? - passa sua mão pelas minhas costas calmamente.

Fireproof ( Zayn Malik )Onde histórias criam vida. Descubra agora