008

1.1K 154 40
                                    

- Fazia tempo que eu não vinha para cá.- a Park dissera em um suspiro, acompanhado sua melhor amiga até perto de uma árvore, onde costumavam ficar quando menores.

De fato, fazia muito tempo que Chaewon não ia ao parque, com ou sem a companhia de Hyejoo.

Tinha que admitir que sentia falta de andar descalça pelo gramado esverdeado e macio, que fazia cócegas em seus pés.

- Eu estava com saudades de me sentar aqui e ficar conversando com você, enquanto as outras crianças corriam que nem loucas por ai.- riu, negando com a cabeça enquanto se sentava no gramado esverdeado, sendo acompanhada por Chaewon.

- Me perdoe por ter me afastado de você.- murmurou chorosa, abraçando a Son de lado, enquanto deitava a cabeça em seu ombro.

- Chaewon, você já pediu desculpas umas cem vezes essa semana.- riu, entrelaçando seus dedos nos semelhantes da mais baixa.

Sentiu a loirinha se arrepiar, e acabou por soltar um doce sorriso enquanto observava as pessoas daquele parque.

- Agora, tudo o que você precisa fazer é mudar, e...- bufou ao ver a mais velha pegar o celular. - Deixar esse celular de lado quando estivermos juntas.- revirou os olhos.

- Oh, me desculpe.- soltara uma risadinha envergonhada, colocando o celular de volta ao bolso.

Hyejoo respondeu com um revirar de olhos e apenas continuou a observar tudo e todos que estavam naquele ambiente.

Era uma tarde ensolarada de sábado. Chaewon havia prometido que ficaria consigo o final de semana todo, e nesse exato momento, tudo o que Hyejoo queria era ficar um tempo com a loirinha sem que esta pegasse no telefone.

De cinco em cinco minutos, a Park pegava o celular, desbloqueava-o com agilidade e checava alguma rede social. Era costume, então nem percebia que estava o fazendo, apenas sorria sem graça e guardava o aparelho assim que Hyejoo pedia.

Falando em redes sociais, Chaewon já não postava uma atualização sequer em lugar algum. Preferiu apenas deixar de lado a ideia de ser popular, e se reprimiu mais ainda ao ver comentários desagradáveis em suas fotos, alguns brincando com sua sexualidade, outros apenas zoando seu término com Guanlin, havia até mesmo comentários zoando Hyejoo.

Isso fazia a loira ficar um tanto pensativa. Durante todo o tempo haviam pessoas que a seguiam e só estavam esperando o momento certo para fazer aquele tipo de comentário?! Mas por quer?!

- Quer um sorvete?- a voz de Hyejoo se fez presente, libertando Chaewon de seus devaneios.

- Não, Hye. Obrigada!- levantou um pouco o rosto, para poder fitar a expressão surpresa da mais alta, que levou desesperada as mãos até suas bochechas, depois até sua testa, parecendo checar sua temperatura.

- Está recusando um sorvete?!- arqueou as sobrancelhas, incrédula ao ver a loira assentir. - Céus, o que esse maldito celular fez com a minha princesinha?!- sorriu divertida ao ouvir a gargalhada envergonhada que abandonou os lábios da mais velha, e então deixou suas mãos escoradas em suas coxas.

- Só não estou muito afim de tomar sorvetes hoje.- deu de ombros, ainda encarando os olhos responsáveis pelas batidas falhas de seu coração.

Sentiu seu corpo estremecer ao descer o olhar para os lábios carnudos da mais nova, tendo flashes do ósculo que recebera da morena.

Fechou fortemente os olhos, chacoalhando a cabeça enquanto tentava esquecer do beijo. Não conseguia pensar em outra coisa além disso, aquela cena era martelada em sua cabeça ao menos dez vezes ao dia, ou mais que isso, e sempre que olhava para a morena, acabava se lembrando mais ainda, o que a torturava, de certa forma.

- Um algodão doce então?- sugeriu, recebendo mais um "não" baixinho. - Chocolate?

- Obrigada, Hye. Acho que não quero doces.

- Você está estranha.- arqueou a sobrancelha. - Está acontecendo alguma coisa?

- Não! É que eu... Eu só... Ah, não é nada.- sorriu nervosa, fitando a expressão nem um pouco convencida da mais velha. - É que nós... Eu... O beijo...

- Ainda está chateada por eu ter feito aquilo na escola, não é?! Tudo bem, eu te entendo, não vou te julgar.

- Não é isso!- exclamou. - Não estou chateada, apenas fiquei pensativa.

- Pensativa sobre o quê exatamente?!

"Sobre o fato de seus lábios viciantes terem feito eu duvidar da minha própria sexualidade." prendeu a respiração em um ato nervoso.

Notou que o rosto próximo de Hyejoo parecia estar com uma expressão apreensiva, e então sentira uma pontada em seu peito assim que seu corpo tomou conta própria e se aproximou mais um pouco.

Seus olhar se intercalava entre os olhos e a boca da Son, que copiava seus atos, parecendo querer se aproximar, mas não o fazia, apenas ficava parada, esperando para ver o que aconteceria.

Chaewon estava sentindo uma explosão de sentimentos. Estava desesperada, nervosa, e esperançosa de que poderia sentir novamente os lábios da Son, mas ao mesmo tempo, tudo isso ao mesmo tempo, de forma tão repentina.

- Nada!- exclamou subitamente, afastando-se da morena enquanto soltava um grunhido baixinho. - Não quero falar sobre isso.- cruzou os braços, virando o rosto afim de esconder o rubor crescendo em suas bochechas.

A morena acenou positivamente, dando de ombros.

Encostou a cabeça na árvore, e nada mais disse, até que sentira um sorriso largo brotar em seus lábios no mesmo momento em que os braços de Chaewon se entrelaçaram no seu, e a cabeça da garota se repousou em seu ombro.

- Não estou nem um pouco pronta pra ir pra escola segunda.- dissera a loirinha após um suspiro cansado.

- Ainda é sábado, não vamos pensar nisso agora.- praguejou.

- Certo... Vamos apenas... Aproveitar que estamos juntas.- voltou a entrelaçar seus dedos nos da Son.

- Isso, vamos.

Soziale Netzwerke | Hyewon au!¡Where stories live. Discover now