Inesperado

808 46 5
                                    

Nosso encontro na montanha foi tão bom, nossa noite aquele dia foi tão boa, pena que quinta feira não foi.. Como a mãe dela passou mal ela infelizmente não quis deixá-la, o que eu entendo bem pois eu também não deixaria minha mãe se ela estivesse mal.. Mas o que mais surpreendeu foi ela querer sair na sexta com o outro Renan, duvido muito que eles vão sozinho como é só uma saída de amigos acho que ela está com a galera toda acho não tenho certeza por que Marcos e Rachel brigaram, Júlio e Margô também... O que nos restou então foi ir pra balada onde sempre vamos. Chamei minha prima que veio de longe pra ir com a gente minha prima chamada Candice. 

O que eu não esperava era que Cléo estaria na mesma balada, ela chegou com aquele moleque que eu tinha vontade de quebrar a cara. Pra mim ele é um moleque, só tem 18 anos ou mais? Não faço ideia. Quando eles entraram na balada, fingimos que não vimos mas como sempre a Cléo cara de pau foi até nós e nos comprimentou a merda toda foi que assim que ela comprimentou minha prima chegou e me deu uma bebida, eu que tinha pedido pra ela comprar lá pra mim. Mas como a Cléo é estressadinha saiu de perto e deu um beijo naquele canalha, aaah meu sangue ferveu como ela pôde? Ficar com ele na minha frente???? Eu não pensei nem uma vez já dei um beijo na minha prima. Mas eu dei só pra não sair por baixo da situação. 

Rachel e Margô ficaram muito bravas comigo, vi na expressão do rosto delas. Só que quando soltei a Candice e Cléo soltou o Renan, todos deram risada da nossa idiotice. Eu não posso me igualar a ela, eu já tenho 24 anos e ela ainda é uma menina. 

Eu fiquei a balada toda na fossa, e ela a balada toda curtindo, aposto que riu da minha cara de corno até o outro dia, ela estava completamente bêbada. E eu completamente preocupado, minha vontade era ir até ela e puxa-la de lá a força como fiz uma vez, mas eu não podia ela tem que aprender que toda ação gera uma reação, e a minha reação vai ser sumir da vida dela. Depois dela ficar louca de tão bêbada ela saiu com os amigos da balada. Acho que du não tinha que ter ficado lá, mas minha preocupação era tanta.. E ela desfilava na minha frente, beijava os caras fazia de tudo pra Me provocar. Eu fiquei looouco looouco de tanta raiva. 
Então quando eu cheguei em casa em plena consciência aquele dia eu não bebi, eu arrumei as malas e decidi que como eu não posso mais lecionar, vou cuidar da empresa que meu pai deixou. Empresa de roupas Herson's... Uma das empresas que mais faturam no país.

Eu sei que vai ter comentários de "nossa Renan seja menos imbecil ela agiu de cabeça quente" 
" Você é um canalha" 
" iludiu a menina e saiu fora"
" só queria transar"
" só usou ela" 
" você não presta"

Mas sinceramente? Eu não ligo, eu estava disposto a mudar, a querer assumir um relacionamento sério. Minha fossa não foi em vão, e a curtição dela também não. Agora estamos livres para voar. Eu não usei ela, eu não a iludi, sei que eu errei todo mundo erra quando a cabeça não pensa o corpo padece. Eu estava tão cego com todo esse romance, que eu fiz de tudo para encontrá-la. Fiz de tudo para ela lembrar de mim, acabei com meu emprego. O que eu amava fazer era lecionar, agora que eu não posso mais vou sumir dessa cidade. 

Sem deixar rastros pra ela. Finalmente ela poderá viver a vida que ela tanto quer, sozinha. 

O primeiro vôo que saiu sábado para Mississipe eu peguei. Agora minha nova vida começou.

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now