A final do Campeonato.

1K 87 14
                                    

Harry acordou antes de Rony e Hermione, não demorou muito para que Lilian e Tiago viessem até o garoto. Tiveram muito medo de chegar tarde demais, mas eles conseguiram.

A primeira coisa que Harry disse foi a respeito de sua mãe.

- Sua barriga está enorme! - o garoto constatou o óbvio.

Estava ali para quem conseguisse enxergar, uma barriga muito grande.

- Era para ser uma surpresa, mas algo me diz que seu pai estragou ela na última visita que fez a você. - respondeu Lilian afagando os cabelos rebeldes do filho.

Harry pôs a mão na barriga da mãe e acariciou, ele teria uma irmã ou irmão, talvez os dois.

- Já sabem se é menino ou menina? - perguntou o garoto.

- Acho que só saberemos quando nascer. - respondeu Tiago.

- Vocês podem fazer um exame trouxa, ultrassoniquigrafia, eu acho. - disse meio atrapalhado. - Mione me falou sobre o exame quando contei que ia ganhar um irmão.

- É ultrassonografia Harry. - disse Hermione que havia acordado, mas tinha permanecido quieta para dar privacidade aos Potter.

Ela não conseguiu aguentar porém quando ouviu Harry chamar 'ultrassoniquigrafia' invés de ultrassonografia.

- Hermione, como você está? - perguntou Harry contente por ver a amiga acordada.

- Estou bem, obrigada por ter ido me salvar. Você e o Rony foram muito corajosos, apesar de que podiam ter morrido ou pior.. é você sabe. - não terminou a frase por estar tentando mudar tais pensamentos.

- Nós sabíamos dos riscos, mas não podíamos deixar você. - entrou na conversa Rony ainda de olhos fechados e deitado.

- Você acordou, já estava começando a achar que o ingrediente principal da poção do sono vinha de você. - falou Hermione arrancando uma risada de Harry e seus pais.

- Muito engraçado Mione, mas se eu tivesse esse tal ingrediente já estaria rico. - respondeu Rony.

- Não dúvido nada Sr. Weasley. - falou Dumbledore entrando na enfermaria.

- Nós dormimos por muito tempo? - perguntou Harry.

- Dois dias. - respondeu Lilian.

- Dois dias?!- perguntaram os três ao mesmo tempo.

- Bem, parte desse sono foi encantado para que vocês pudessem recuperar as energias. Lutar contra dois bruxos adultos, podia ter matado vocês. - falou Tiago.

- Sim, todos concordamos que um ato em parte irresponsável ter ido até aquela sala sem um adulto. Mas não há como negar a coragem dos três e os serviços prestados a escola, graças aos três um comensal foi tirado de nosso convívio, além do retardamento dos planos de Voldemort. - disse calmamente o diretor. - Por isso eu decidi dar - lhes algumas recompensas, cada um receberá 50 pontos.

- Com esses pontos nós estamos na frente do campeonato das casas! - exclamou Rony. - Ainda bem que fomos até aquela sala, você e a Mione conseguiriam recuperar os pontos perdidos naquela noite com quadribol e respondendo perguntas; mas eu teria que ralar muito para conseguir de volta.

- Aproveitando que tenha citado a sala precisa Sr. Weasley, quero recomendar aos três que não falem nada sobre a existência da mesma para alguém. - Dumbledore falou. - Não íamos querer que alunos usassem a sala para quebrar as regras da escola, não é mesmo?

O diretor se dirigia a saída da enfermaria, estava com um semblante pensativo, fazendo parecer que estava mais preocupado com outras coisas do que alunos quebrando regras.

Ginevra Black and Harry Potter I: Eu Preciso De VocêWhere stories live. Discover now