Agradecimento & nota da autora

61 7 2
                                    

Dia 25 de julho, quinta feira. 00:17
Da princesa do jardim das borboletas, a aqui, agora.

E essa é mais uma história que chega ao fim.
A princesa do jardim das borboletas tem absolutamente tudo que eu não me identifico, e ao mesmo tempo, sinto que eu e a Melinda somos a mesma pessoa. Este tema e esta história foi a mais difícil que eu já escrevi, mas sem sombra de dúvidas, eu a amo de todo meu coração.
Por certo tempo senti vergonha dela, pois ela não retratava absolutamente nada de mim. Más depois de lê-la umas três vezes (e sim, por livre e espontânea vontade), eu percebi que Melinda tem tudo de mim. Essa história não se trata de mais um clichê de princesas e príncipes, se trata de autoconfiança e caráter. Melinda nunca foi autoconfiante, eu nunca fui. Mas depois que eu me tornei a minha própria leitora, meu Deus, eu virei fã dessa história!
A questão é, nós nunca daremos valor quando não nos conhecemos por inteiro, e quando fazemos isso nem que seja pela terceira vez, começamos a nos amar.
É isso que eu quero que você faça; conheça a si mesmo. Se convide para um chá, se dê um livro de presente, ou sei lá! Mas nunca deixe de pensar que tens seu valor.
Eu realmente sou muito grata a todos que demonstraram apoio a essa história, e se você acha que tem um amigo(a) que pode gostar dela, por favor, não esqueça de recomendar!
Eu fico por aqui, muito obrigado por ter chegado até este capítulo e ter acompanhado essa história. Se possuir interesse, existem muitas outras de onde está veio.

Até nossa próxima aventura.
Com amor,
Starshadow💫💛

A princesa do jardim de borboletas Where stories live. Discover now