𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒆.

104 17 9
                                        

O relógio marcava duas da manhã, estava encolhida na cama apenas com um moletom. A cada segundo eram postadas fotos da tal festa, Jungkook parecia estar se divertindo com suas amizades, vi alguns vídeos que o mesmo aparecia bebendo uma garrafa inteira de whisky, gritos genéricos vinham tanto de garotas como garotos.

Havia muitas selfies dele com algumas meninas, que por acaso tinham um padrão de beleza elevado. Larguei o celular e suspirei fundo, não era do meu interesse assistir algo, nem escutar música, só ficar parada.

Não aguentei e voltei a ver stories sobre a festa, o que foi uma péssima ideia, foram postadas várias vezes que Jeon teria ficado com uma garota, todos compartilhavam sobre a noite deles, menos ele, havia só uma foto dele segurando sua bebida.

                                      ˗ˏˋ  🌻  🌻 ˎˊ

Finalmente sábado, como de costume acordei às cinco da tarde, não era algo que me surpreendia, depois de um tempo comecei a acordar tarde. Verifiquei meu celular, falavam somente da festa de ontem, deixei de lado e fui fazer minhas necessidades.

Optei em fazer lamen já que era mais fácil e rápido. Depois de comer, lembrei de terminar a planta da casa que meu tio tinha enviado, busquei os materiais e comecei à desenvolver.

— Falta só o banheiro do casal… Não pode ser algo exagerado, nem pequeno – pesquisei pelo notebook na minha frente imagens que me trouxessem criatividade.

Fiz esboços e apaguei várias vezes, até o resultado me convencer. Meia hora depois, consegui encaixar as peças. Não ficou tão mal assim, era composto de um box, uma banheira, o vaso sanitário e o balcão. O vaso de frente com a bancada tinha ao menos 80cm de distância, a bancada era 80cm por 50cm, do seu lado a banheira quase do mesmo tamanho, por fim o chuveiro elétrico que ficava do lado esquerdo, há 50cm do vaso.

— Finalmente – me joguei para trás, esticando minhas pernas.

Organizo e guardo minhas coisas, levando-as para o meu quarto, pego meu celular e sento em minha cama, a única coisa que me deixava de bom humor era que não precisava me preocupar com o colégio. A tela do celular muda de repente, mostrando que alguém está me ligando.

— A mãe do… Jungkook?

Atendo a chamada, logo surgindo a voz de Marghan.

— Oh, Anne! Esta ocupada?

— Olá srta. Marghan, agora não, aconteceu algo?

— Ah que bom, só estava pensando em te convidar para jantar em casa, vou fazer algo especial hoje, o que acha? – sua voz soava animada, mas não era uma boa ideia ir na casa de Jeon…

— Claro! estarei aí em 15 minutos.

Me despeço e a chamada é encerrada. Após o banho, dedilho os cabides na tentativa de encontrar uma roupa que me agrade, uma blusa preta de manga curta que chegava até a metade da minha barriga, coloquei uma calça jeans que continha um ou dois rasgos por cima da minha coxa. Finalizei com uma blusa de frio fina cinza escuro com linhas brancas pela lateral do meu braço e um all star amarelo. Para a maquiagem apenas fiz um delineado, coloquei três anéis na mão esquerda e um na mão direita, ao final a fragrância francesa Quatre en Rose, a qual meu tio me presenteou há um tempo e, a minha favorita. Liguei para o motorista Kim e o aguardei no estacionamento.

                                      ˗ˏˋ  🌻  🌻 ˎˊ

O jantar ocorreu de uma forma ótima, pelo visto JK não estava lá devido a festa, fiquei um pouco preocupada mas seus pais me distrairam bastante.

euphoria. || jjkDove le storie prendono vita. Scoprilo ora