So Hot

2.1K 210 8
                                    

O beijo de Jeon era feroz, no entanto não era violento e ele sabia exatamente como fazer aquilo. Apesar de não ter beijado um mar de bocas como os adolescentes da minha idade geralmente fazem, eu sabia como era beijar bem e ele realmente estava fazendo aquilo da melhor forma. Não era incômodo, não havia excesso de saliva (como algumas experiências que já tive, mas prefiro esquecer) e o principal, não tinha apenas uma pessoa pessoa excitada, ambos estávamos com uma tesão imensa, prontos para fazer aquela noite ser bem aproveitada e inesquecível.

Ao contrário de mim, que estava apenas concentrado no beijo, Jeon parecia estar mais sedento e incontrolável. Suas mãos alternavam entre apertar minha cintura, fazendo minha bunda ser pressionada ainda mais contra seu membro, e apalpar minhas nádegas, dando alguns tapas de vez em quando. Por minha pele ser branca e muito sensível, eu sabia que aquelas regiões do meu corpo iriam estar vermelhas quando eu acordasse amanhã, porém eu não estava dando importância para aquilo, na minha cabeça eu só conseguia pensar no quanto demoraria até que Jungkook me preenchesse de uma vez.

Ao cessarmos o beijo, inclinei um pouco minha cabeça para o lado e permiti que ele desse início às suas mordidas e chupões excitantes. Seus movimentos faziam eu gemer seu nome e pedir por mais contato o quanto antes. Não demorou muito e eu comecei a sentir seus apertos e tapas ficarem mais fortes e frequentes, isso indicava que já estava na hora.

Retornei ao beijo, mas diferente da primeira vez, enquanto nossas bocas se encontravam eu tirava com celeridade a camisa que Jeon vestia, quase rasgando-a. O mesmo era feito comigo. Quando ambos já estavam sem a parte de cima,  escorreguei com lentidão até suas coxas grossas e bem definidas e levei minhas mãos até a barra de sua calça, abaixando as mesmas devagar enquanto olhava diretamente nos olhos de Jeon.

Depois que tirei toda a sua calça, comecei a apertar por cima da cueca, já úmida com o pré-gozo, seu membro ereto e pulsante. Apesar de estar gostando de fazer tais movimentos, o que mais estava me excitando naquele momento era as feições que Jungkook fazia a cada toque deixado por mim em seu pênis. Seus olhos apertavam fortemente, suas costas se arqueavam e seus gemidos... nossa, estava me deixando louco. Eu estava quase pedindo para ser o ativo.

- N-Não acha que... já está na hora de v-você... - Jeon murmurava quase sem forças devido à excitação extrema.

- De eu o quê? - Perguntei, fingindo inocência.

- V-Você s-sabe...

- Eu quero que você diga. - Insisti.

- De v-você me chupar!

- Seu pedido é uma ordem.

Tirei sua cueca sem pressa e comecei uma masturbação lenta, minha mão descia e subia por toda sua extensão, seus gemidos novamente me excitavam e faziam eu executar tal ato com mais firmeza, sabendo que estava fazendo a coisa certa.

Primeiramente, pousei apenas minha língua em sua glande, lambendo-a indolente. Em seguida, pus metade do membro em minha boca, pois era muito grande e eu não conseguiria colocar inteiro. Jeon auxiliava com as mãos em minha cabeça segurando meus cabelos, por vezes ele tentava fazer com que eu fosse mais fundo, mas quando percebia meus engasgos ele parava. Aquilo, pelo menos para mim, era realmente impossível. Estimulei por mais alguns instantes até que fui puxado pelos cabelos, ficando novamente cara a cara com Jungkook.

- Você está pronto? - Jeon sussurrou.

- Sim.

Quando recebeu minha resposta, Jeon encaixou seu membro em minha entrada e começou a estocar devagar, fazendo o calor e a tesão do meu corpo aumentarem ainda mais. Seus movimentos, apesar de serem lentos, doíam um pouco devido ao tamanho, mas isso não era um grande problema para quem estava se sentindo em outro mundo de tanto prazer, sim, era exatamente assim que Jungkook fazia eu me sentir, cada beijo, cada toque, cada estocada.... me levava às nuvens.

Após um tempo indo devagar, Jeon passou a estocar mais rápido e com mais força, com isso, meus gemidos logo se intensificaram, ficando cada vez mais altos. Não demorou muito para que ele conseguisse acertar minha próstata, fazendo eu gritar o mais alto que consegui aquela noite. Jungkook, ao perceber que havia encontrado o ponto G, passou a estocar somente ali.

Eu já estava totalmente pronto para gozar e Jeon também, mas ele disse que ainda não estava satisfeito e que queria mais, então segurei mais um pouco e mudamos de posição.

Agora eu estava de quatro na cama, Jeon se posicionou atrás de mim, no entanto antes de me penetrar, começou a beijar lentamente minhas nádegas, sua língua fazia o trabalho desútil de lubrificar minha entrada e suas mãos, agora livres, me masturbavam. Mordidas e chupões também começaram a ser distribuídos, agora não só por minha bunda, mas também por toda a extensão das minhas costas. Jeon sabia realmente como me  enlouquecer.

Uma estocada forte e inesperada foi lançada dentro de mim, com tal feito eu quase desmaiei em uma mistura de dor e prazer. Novamente as fortes estocadas começaram, dessa vez com Jeon me estimulando com uma de suas mãos livres, o que fazia meu limite ficar cada vez mais próximo e eu não aguentar mais segurar meu regozijo.

- J-Jeon e-eu não vou... aguentar... mais... - Minha voz saía quase inaudível.

- E-Eu... também acho q-que vou - Jungkook nem terminou de falar e eu já pude sentir o jato de esperma dentro de mim, escorrendo pela minha entrada e indo até minhas pernas.

Com um dos melhores orgasmos que já tive na vida, caí na cama, cansado e sem forças para mais nada, o mesmo aconteceu com Jeon, que também não tardou em se aconchegar ao meu lado, me abraçando aliciante.

- A melhor festas de boas vindas não acha?!
- Jungkook mencionou após um longo tempo recuperando o fôlego.

- Sim, a melhor! - Respondi travesso.

- Agora que tal nós irmos tomar um banho juntos e depois dormirmos abraçadinhos como estamos agora?

- Ah, não é melhor pularmos direto para a segunda parte? Estou muito cansado, não tenho forças para nada, eu só quero dormir.
- Reclamei com a voz fina tentado convencer Jeon a desistir de tomar banho.

- Nada disso, nós precisamos de um banho, você já viu como está sua situação lá embaixo?
- Apontou com o olhar para minhas partes íntimas.

- Eu... não.

- Pois eu já! Então me escuta e vamos logo para o banheiro antes que eu mesmo te carregue até lá.

- Ótima ideia! - Exclamei animado. -  Só assim para eu sair dessa cama!

- Jimin... você é tão mimado. - Jungkook já havia se levantado, mas agora voltava à cama para me pegar nos braços e me levar até o banheiro.

- Não tenho culpa se você é caidinho por mim.
- Sussurrei apenas para mim.

- Falou alguma coisa?!

- Não... imagina... vamos logo para o banho, antes que eu desista de vez! - disfarcei, escutando apenas um "hum" como resposta.








"Teu Corpo Nu. O Melhor Papel Para Escrever Poesia Com A Boca"

The kidnap (Jikook) Where stories live. Discover now