The past is past

658 36 4
                                    

    Narrador: Natasha

    A última coisa que me lembro é de estar em uma mesa com a Carol, Hill, Wanda e Sharon conversando sobre a maternidade e como eu e a Sharon tínhamos planejado os quartos dos bebês, já que por incrível que pareça eu e ela ficamos muito próximas com essa gravidez mas infelizmente acabei me afastando um pouco de Steve. Algumas horas se passaram desde que começamos a conversar e estava quase na hora do almoço, Visão estava preparando rolinhas primavera os meus preferido mas quando ele colocou-os para fritar e o cheiro da gordura subiu no ar me senti meio mal e pela sua cara acho que a Sharon também, esse mal que eu estava sentindo era diferente do mal de todos esses meses eu agora não tinha vontade de vomitar apenas senti uma pontada na barriga e depois tudo se acalmou o que era estranho, então resolvi avisar a galera de que não estava bem e que ia me deitar.
    Nat: gente!- ao dizer isso percebi que estava mais mal do que achava.
    Bucky: oi Nat !
    Tony: o que foi ? Tudo bem ?
    Nat: eu acho que....- nesse momento eu apaguei, quer dizer, devo ter apagado porque não me lembro de mais nada depois disso.
                            ****
    Steve: Nat, Nat tudo bem, acorda! Por favor- ouço o Steve falar isso bem de longe, sua voz está bem leve mas também preocupada.
    Ao Ouvir isso pego todas as minhas forças e tento abrir os olhos e quando faço isso vejo todos meus amigos e colegas ao meu redor, eu estou em uma maca cheia de tubos e seringas grudadas ao meu corpo mas também reparo que ao abrir o olho Steve e Wanda começaram a chorar e também vejo que a Sharon está em uma cadeira de rodas, são tantas perguntas para tão pouco tempo.
    Nat: o que aconteceu? - me decido e lanço uma simples pergunta e espero que por partes tudo vá se encaixando e fazendo sentido.
    Steve: então Nat.... sabe a bebê ?então...- agora ele voltou a chorar mas não de felicidade ou de preocupação mas sim de desespero.
    Fico com medo, realmente não sinto mais o bebê na minha barriga! Será que já tiraram ela de mim ? Como será que ela está ?
    Nat: Steve o que aconteceu com a bebê? - perguntei em um tom apreensivo pois temia que o pior pudesse ter acontecido.
    Steve: então Nat..... a bebê ..... morreu - disse ele abaixando a cabeça e chorando.
    Fiquei desolada, sabia que não deveria ter me apegado, tudo que eu toco quebra, parece que eu não aprendo com meus erros.
                            ****
    Algumas semanas se passaram e eu ainda não estava disposta a encarar a realidade ficava trancada no meu quarto por horas e apenas saia quando era extremamente necessário.
    Wanda: amiga, eu entendo que você esteja triste mas precisamos de você! O Steve precisa de você!
    Nessa hora o Bucky bate na porta, então a Wanda sai nos deixando a sós, estava apreensiva nunca tinha fica sozinha com ele desde os tempos da sala vermelha quando nos separaram.
    Bucky: oi Nat, como você tá ? - acho que ele não lembra do que aconteceu mas infelizmente eu sim.
   Nat: oi Bucky, não sei, acho que aos poucos vou melhorar.
   Bucky: espero que melhore- ao dizer isso ele me abraçou o que me fez lembrar mais uma vez da sala vermelha.
    Depois de um tempo comecei a ficar cansada então decidi dormir um pouco, talvez clarear as ideias. Peguei no sono, e comecei a sonhar, na verdade era pesadelo, eu estava na sala vermelha com o o meu treinador e ele começou a se aproximar de mim e não importa o quanto eu gritasse ninguém ouvia então tudo ficou vermelho, vermelho sangue, meu sangue de quando o meu primeiro bebê abortou espontaneamente então comecei a chorar muito, mas muito alto por isso acho que acabou que eu não só gritei no sonho porque quando eu acordei todos estavam ao meu redor com cara de preocupados.
    Steve: Nat o que aconteceu? Agora tá tudo bem! - diz ele me abraçando e beijando minha testa.
    Ao dizer isso me senti calma e resolvi contar para todos sobre meu instrutor, o que ele fez comigo e o que aconteceu, e logo após de eu dizer isso o rosto do Bucky que era de preocupado ficou sério o que me fez perceber que ele acabará de lembrar o que ele tinha feito comigo. E sim, eu já tinha ficado grávida do Bucky.

Nota: gente! O Bucky e a Nat ? Agora não mais ! Apenas em um passado sombrio....

Trust me (love) Where stories live. Discover now