Capítulo 25 - Don't Forbid Me

2.2K 226 28
                                    

Capítulo 25 - Don't Forbid Me. 

- O que está fazendo aqui?! - Com os dentes trincados, Kim levantou-se de sua poltrona sentindo que seu mundo estava prestes a ruir. 
E estava mesmo. 
- Vou sair pra deixar vocês a sós. Com licença. - Leah pediu saindo da sala e deixando os dois vilões sozinhos. 
- O que você acha Kim? - Laurent deu um sorriso cínico sentando-se na cadeira à frente da empresária. 
- Doze anos! - Kim caminhou pelo escritório - Doze anos sem olhar pra essa sua cara feia e de repente, você me aparece do nada querendo... Dinheiro? É isso? Eu te dei uma quantia com a qual você poderia viver tranquilamente bem pelo resto da sua vida! O que fez com meu dinheiro, seu imbecil?!
- Gastei tentando ser um ator de sucesso, mas não deu muito certo como pode perceber. - O trambiqueiro respondeu dando de ombros - Com viagens, bebidas caras e mulheres também. Mas sabe por que realmente voltei? - Tirou uma página de uma revista de fofocas do bolso de sua jaqueta jeans e entregou a mulher - Por isso. 
Sem pestanejar, Kim pegou a revista e leu a matéria a qual ele se referia. 

"Jamie Dornan é visto com criança desconhecida!

Já faz alguns dias que alguns paparazzis vem tirando fotos do astro Jamie Dornan ao lado de uma menina que parece ter dez, ou doze anos. Ninguém sabe ao certo quem ela é, já que o galã não tem em sua família crianças dessa idade e seus outros irmãos, Luke e Rita - antigos parceiros da banda de rock The Anyway - também não possuem filhos. Há quem diga que a menina pode ser a filha dele, mas se for quem seria a mãe? Será alguma atriz ou cantora famosa? Procurada por nossa reportagem, a assessoria do ator afirma desconhecer todas essas afirmações. Estamos de olho!"

- E daí? O que tem nessa matéria ridícula que te fez voltar Laurent? Ainda não estou entendendo. - Kim se fez de desentendida, enquanto amassava a folha de papel. 
O detetive de araque sorriu. 
- Acha que sou burro, Kim? Essa garota da imagem tem mais ou menos doze anos e curiosamente... Faz doze anos que fingi ser um detetive para você enganar esse atorzinho da foto aí. Você me disse na época para simular que estava a procura da tal Dakota, mas no final dizer a ele que não a encontrei, além de outras coisinhas mais. Essa menina só pode ser a filha do Jamie com essa tal Dakota, não é? 
- Quanta imaginação, Laurent! Meus parabéns! - A loira bateu palmas - Isso não faz nenhum sentido... De onde tirou essas bobagens todas? 
- Pelo contrário, faz todo sentido. Você descobriu que a tal Dakota estava grávida e tentou separa-la do Dornan sei lá por quê. É o maior clichê que existe, a vilã tentando separar os mocinhos! 
- Isso não é ficção e essas acusações além de muito sérias, são infundadas Laurent.   
- Será? Tenho certeza que se comentar minha teoria com o atorzinho, ele não pensaria a mesma coisa, sabe... - Sorriu novamente. 
- O que realmente quer comigo, seu maldito? - A vilã o pôs contra a parede, batendo com a mão na mesa. 
- Dinheiro, muito dinheiro. Estive pesquisando e seu agenciado ganha milhões de dólares por filme. Como empresária dele você também deve ganhar muito bem. Não vou ficar recebendo  centavos enquanto você fica com a maior cereja do bolo, Irina. 
- De quanto estamos falando? 
- Dez milhões de dólares. 
- Você só pode estar maluco! Não vou te dar essa quantia jamais, seu chantagista de merda! - Kim negou prontamente. 
- Se não me der, irei até a casa do seu querido Jamie contar tudo que sei à ele. - Laurent deu o ultimato, se levantando e saindo da sala da loira que possessa de raiva, quebrou mais alguns vasos do local como sempre fizera em outras situações estressantes. 
~*~ 
- Você deve estar me confundindo com outra p... 
- Por favor, Eloise. - Jamie interrompeu a morena segurando suas mãos - Seja sincera comigo. A única coisa que quero é saber onde a Dak está para trazê-la de volta a Nina. É tudo que quero, juro por tudo que é mais sagrado. Estou farto de ser enganado, já fui privado de conviver com minha filha por doze anos e se sabe algo que possa me ajudar a resolver tudo isso pare de mentir, por favor. - Completou com os olhos cheios de água. 
- Ta certo! - Eloise respirou fundo - Irei dizer a verdade. - Caminhou com o moreno até o sofá, sentando-se lado a lado com ele - Sou sim a melhor amiga da Dakota. Talvez, a única que lhe restou nessa vida de mentiras e fugas. - Deu um sorriso triste. 
- Onde ela está? 
- Não sei. A última vez que nos falamos faz uns três, quatro dias. Mas ela está bem na medida do possível. 
- Por quê Dak está fugindo? 
- Por quê assassinaram Don anos atrás e recentemente desapareceram com a mãe dela. Dakota ficou com muito medo e por isso, mesmo depois de tudo que você fez com ela, ainda assim confiou a proteção de Nina a você.  
- Espera! - O ex-músico arqueou a sobrancelha - Como assim o que fiz com ela? Nunca fiz nada contra a Dakota! Pelo contrário, foi ela quem fez mal a mim. 
- Você sabe muito bem o que fez. 
- Não, não sei mesmo. 
- Estou me referindo a história do dinheiro. 
- Dinheiro? Que dinheiro? 
- O dinheiro que ofereceu para a Isabella sumir no mundo e não contar a ninguém sobre o bebê que esperava! Vai dizer que esqueceu a cachorrada que você fez com minha amiga, Jamie? Pra cima de mim! 
- QUÊ?! - Jamie arregalou os olhos - Do que está falando Eloise? Não ofereci dinheiro nenhum pra Dak sumir, nem sabia que ela estava grávida, oras! Por quê ela inventou isso pra você?! Por que se fez de vítima? - Levantou-se nervoso. 
- Ela não inventou, aconteceu de verdade! - Caminhou em direção à ele.  
- Eloise... A última vez que vi a Isabella foi quando me despedi dela para fazer a turnê com a banda na Europa. Juro pelo que você quiser que essa foi a última vez que nos vimos e naquele dia estávamos muito felizes como casal. 
- Sim, mas depois você enviou aquela mulher para...
- Que mulher?! 
- Não lembro o nome, mas ela foi até lá em seu nome. E aquela mulher ofereceu  dinheiro para a Dak fugir com a mãe e a sua filha na barriga dizendo que você não queria saber de nenhum dos dois. Ela não quis aceitar, mas Melanie estava tão desesperada pela morte do tio Don que acabou aceitando. 
- Está dizendo que a Dak só sumiu no mundo porque achou que eu não queria saber do nosso filho? Eu nem sabia que ela estava grávida. 
- Sabia sim. Ela ligou para você a fim de contar assim que soube que seria mãe. Não conseguiu falar contigo porque você estava fazendo show, mas deixou o recado avisando da gravidez com alguém da sua produção. Dias depois apareceu a tal mulher oferecendo dinheiro para ela sumir. Acompanhei tudo de perto Jamie, sei muito bem do que estou falando. 
- Quem é essa mulher? - Jamie cobriu o rosto com as mãos - Por que ela fez isso com a gente? Agora sim consigo entender porque na carta que me deixou Dakota parecia estar chateada comigo. Ela acha que fiz essa maldade com ela, mas não foi assim. Se naquela época soubesse da minha filha, jamais a deixaria ir. Ia casar com ela, formar uma família, era tudo que queria naquela época, Eloise! Era tudo que aquele Jamie queria. - Desabafou chorando - Não consigo entender porque destruíram nossa vida Eloise, o que fiz pra merecer tudo isso? 
- Calma Jamie. - Eloise disse abraçando o moreno em busca de lhe confortar, mesmo não tendo acreditado totalmente na versão dele. 
~*~
- Pega a bolinha, Elvis! - Nina exclamou brincando no jardim com seu querido cachorrindo quando sua avó aproximou-se. 
- Nina? - A garota olhou para a mulher, medindo-a de cima a baixo - Meu nome é Lorna, sou sua avó. 
- Ah... Oi. - A garotinha deu um sorriso fraco pegando a bolinha da boca de Elvis e jogando novamente, dessa vez um pouco mais longe - Pega de novo, Elvis! - E o cão a obedeceu correndo para longe. 
- Será que podemos conversar um pouquinho? 
- Tia Rita comentou comigo que a senhora é muito ocupada, deve ser por isso, aliás, que demorou dias para vir me visitar. Ou será que foi porque era uma das que achavam que eu não era filha do Jamie? Já que sei é muito amiga daquela bruxa horrorosa que não gosta de mim! - Falou com ironia - De qualquer forma, agora estou muito ocupada brincando com meu cachorrinho. Quando eu terminar, se ainda quiser e estiver aqui, conversamos. - Finalizou com rispidez pois não simpatizava muito com aquela mulher por causa das coisas que Rita lhe contara sobre Lorna nos últimos dias. 
Mesmo tendo se sentindo ofendida, a diplomata resolvera esperar pois simpatizou com Nina e principalmente, gostou de saber que sua neta era tão cabeça dura quanto ela. 
~*~
- É isso, Kim. Há doze anos uma mulher foi até a casa da Dakota oferecer dinheiro para que ela sumisse com meu filho no ventre. - Jamie revelou a Kim durante mais uma visita em seu escritório - Por acaso essa mulher é você? 
- Mas é claro que não! - A loira negou prontamente levando as mãos ao peito e se levantando da poltrona, caminhando até o rapaz - Jamais faria isso com você, querido. Como pode pensar isso de mim? Eu vi você nascer, crescer... Fiz de você um dos maiores astros desse país. Tudo que sempre quis foi o seu bem, a sua felicidade. - Afirmou o olhando nos olhos. 
- Ah é? Então quem foi? Pouquíssimas pessoas sabiam do meu envolvimento com Dakota. Uma delas era você. Se foi você quem fez isso para o seu próprio bem Kim, é melhor que diga agora porque se eu descobrir a verdade por mim mesmo, não me responsabilizarei pelos meus atos. - Ameaçou de punhos fechados. 
- Poucas pessoas? Esqueceu que uma revista famosa fotografou você e essa menina juntos naquele hotel de Dallas? Esqueceu que a The Anyway fazia um sucesso absurdo naquela época e você tinha milhares de fãs histéricas, que fariam qualquer maluquice por você? Quantas meninas não encontrávamos fazendo as maiores loucuras por uma simples foto, um autógrafo seu? E dentre todas essas pessoas você acha que eu teria coragem de destruir a sua vida? 
- Não consigo confiar em mais ninguém Irina, nem mesmo em você. 
- Nossa... - A loira tentou forçar um choro, sem muito sucesso - Dói muito ouvir isso, mas irei relevar pois entendo que depois de tantas descobertas você deva estar muito confuso. É natural, querido. - Acariciou o rosto do moreno com o dorso da mão - Só quero que saiba que não fui eu quem armei isso tudo e quando você reencontrar a Dakota, o que espero do fundo do meu coração que aconteça o mais depressa possível, ela confirmará isso a você que vai se sentir muito mal por ter desconfiado justamente de mim, uma das pessoas que mais quer a sua felicidade nesse mundo. - Mesmo assim, o ator a afastou - Prometo que tentarei descobrir quem foi a vadia que armou para te separar do seu amor, deixa comigo!  
- Não, quem descobrirá a verdade serei eu. Como te disse das outras vezes, estou tentando tomar as rédeas da minha vida de uma vez por todas pois não quero mais ninguém tomando decisões importantes por mim. Ninguém. - Ressaltou. 
- Tudo bem querido, tudo bem. - Kim concordou tentando sorrir falsamente quando por dentro estava mais que apreensiva afinal, aos poucos conseguia sentir que o cerco estava se fechando ao seu redor. 
~*~
- Que bom que alugamos esse carro, Victor. Assim será mais tranquilo nos deslocar nas investigações pela cidade. - Dak comentou enquanto ajeitava o cinto de segurança no banco do passageiro - Estou me sentindo naqueles filmes de ação, sabe? Até sei atirar agora! - Brincou dando uma olhada no porta-luvas onde as armas de ambos estavam devidamente guardadas. 
- Pois é... Nosso próximo passo será tentar alguma comunicação com os crimososos que podem ter sido parceiros de Don no passado. - O moreno decidiu girando o volante - Precisamos saber em que tipo de crime ele andava metido. 
- De que forma faremos isso?  
- Sei lá... Talvez eu tenha algum conhecido  do crime que possa nos ajudar na comunicação com os criminosos locais do Texas, não sei ainda. - Victor deu de ombros quando algo o incomodou a ponto de mudar seu semblante de calmo para apavorado. 
- Que foi Victor? - A jovem perguntou preocupada. 
- Acho que estamos sendo seguidos, Dak. 

Treinando O PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora