Finalmente

3.5K 391 156
                                    

Kyungsoo corria de um lado para o outro, estava desesperado em arrumar o sobrinho e se arrumar. Sehun e Suho riam sem parar, porque era muito engraçado ver o reservado Do todo exasperado por causa de um encontro.

-TaeOh, senta aqui no colo do Tio Hun. - Suho chamou a criança, que já estava pronta, enquanto batia na coxa de Sehun.

-Não amassa ele! - Kyungsoo avisou ao ver Sehun ajudando seu sobrinho a subir em seu colo. - Já volto.

-Seu tio tá doidinho hein? - Sehun comentou e TaeOh riu.

-Tio Nini tá doidinho a semana todinha! - contou. - Ele deixou a gente ver desenho todos os dias.

-Oh! Mas ele tomou conta de vocês? - Suho perguntou preocupado.

-Sim! Tio Nini bincô de carrinho, boneca, bola... - e o tagarela TaeOh começou a relatar toda a semana.

Enquanto o sobrinho contava para os amigos de seu tio sobre sua semana, Kyungsoo estava lutando com o gel em seu cabelo. Não queria ir desarrumado, sabia que Jongin iria a altura - o professor estava sempre muito elegante na escola -, então queria fazer bonito. Demorou uns 10 minutos para conseguir fazer um topete de lado, mas quando conseguiu, se sentiu extremamente satisfeito consigo mesmo. Estava apresentável.

-Cadê os óculos? - Suho inquiriu, dando um susto no mais novo.

-Não queria pôr... - o menor respondeu e Suho revirou os olhos.

-Coloque, você sabe que tem alergia a lentes. - e como um bom omma, pegou os óculos de Kyungsoo no cômodo e ergueu até o rosto do seu dongsaeng. - Tenho certeza que o professor vai gostar. Ele já é caidinho por você e sempre te vê sem nenhum esforço pra estar apresentável...

-Ya! - Kyungsoo protestou e Suho riu.

-Kyunggie, há de convir que você não se esforça em nada pra ir trabalhar, estudar ou estagiar. Se o professor já tá caidinho por você assim, não vai ser um óculos que vai atrapalhar o encanto. Você fica lindo do jeitinho que é. - elogiou e levou a mão até o cabelo alheio, recebendo um tapa logo em seguida.

-Não toca no meu topete, sofri pra fazer ele. - Kyungsoo justificou e Suho riu. - E o Jongin não tá caidinho por mim...

-Quem não tá é o Hunnie e eu! TaeOh tava contando no quanto o "Tio Nini" ficou avoado a semana toda e que isso tem a ver com o dia de hoje... - Kyungsoo parou de ouvir o que seu hyung falava, porque seu celular vibrou dentro do bolso de trás da calça e ele soube que Jongin tinha chegado.

-TAEOH, VAMOS! - chamou o sobrinho, que prontamente pulou do colo do tio mais novo e ficou agitado.

Sehun e Suho riram da afobação dos Do, ambos eram muito semelhantes, principalmente nas reações exacerbadas quando o assunto era um tal de professor Kim. Kyungsoo desejou um bom fim de tarde aos amigos e puxou TaeOh para fora do apartamento.

E se os Do estavam agitados, o tamborilar de dedos longos e morenos no volante do carro indicavam a ansiedade e euforia de Jongin. Tinha aguardado pelo final de semana como se sua vida dependesse disso, e não era para menos, já que sábado estaria indo ao parque com seu lindo aluninho e seu tio, e no domingo iria jantar com o mesmo tio de seu aluno.

Sobressaltou-se quando ouviu tímidas batidas na janela e abriu a porta imediatamente. Mal tinha saído do carro e TaeOh pulou em seus braços, enquanto Kyungsoo pedia que a criança se contivesse, porque estava amassando a roupa do professor e própria roupa.

-Não tem problema. - Jongin assegurou ao menor, enquanto ajeitava TaeOh no colo. - Você está tão lindo, Soo. - soltou e pouco se importou de ter dado voz aos seus pensamentos, pois o corar das bochechas do mais velho eram estonteantes.

Professor PreferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora