Insegura

9.1K 469 206
                                    

Entrei no quarto a procura da japonesa, e logo a encontrei deitada na cama com os olhos fechados, com fones e... chorando?

Aproximei-me e confirmei, ela estava chorando, conseguia ouvir a música que tocava pelo fato do volume estar alto, mas não consegui identificar porém sabia que era japonesa.

Fiz um leve carinho em sua bochecha, que a fez sentar-se no mesmo instante, olhando-me assustada.

-E-eu... você não iria voltar do trabalho só mais tarde? -Perguntou tentando disfarçar as lágrimas, enxugando na manga do seu moletom.

-Mina, o que aconteceu?

Ela apenas me deu o celular onde rodava um vídeo, o título era, "motivos para odiar Myoui Mina". Desliguei e deitei-me ao seu lado, segurei uma de suas mãos e comecei um leve carinho em sua bochecha.

-Por que estava vendo aquele vídeo? -Negou e voltou a chorar em silêncio, a cena era de partir o coração. -Hey, você é incrivelmente incrível Myoui Mina. Sua voz é perfeita, seu corpo é perfeito, você é perfeita. Sim, eu sei que tem gente falando o contrário, mas é porque eles simplesmente não querem enxergar a pessoa maravilhosa que você é. Seu jeito, sua timidez, todas suas qualidades e defeitos formam essa pessoa incrível que é amada pelo mundo todo. Todos tem defeitos, isso não é algo para se sentir envergonhada, todos erram... Você apenas tem que saber identificar o que é uma critica construtiva e algo que apenas vai te ofender e na maioria das vezes nem verdade é.

-E-eu não sei c-como. -Sua voz rouca, os olhos inchados e as lágrimas correndo livremente pelo seu rosto. Quase me fizeram chorar junto.

-Aplique a regra dos cinco minutos.

Sua cara de confusa me faria rir em uma situação que não fosse essa.

-Se é algo que você pode melhorar ou concertar em cinco minutos você da importância. Como maquiagem borrada, comida no dente, algum erro na dança, roupa... mas se for algo impossível de se "consertar" nesse tempo, não precisa nem terminar de ler. Como: seu seio é pequeno, voz feia, gorda, magra, e blá blá blá... entendeu?

Limpei seu rosto e comecei um beijo que transmitia muito carinho, que foi retribuído pela japonesa.

-Entendi, você é incrível. Obrigada por ser minha namorada. Por cuidar de mim sempre, me por pra cima, me dar carinho, comida. Eu te amo S/N.

-Isso é o mínimo que devo fazer Myoui, e eu também me amo.

-Boba! -Me deu um tapa fraco.

-Te amo Myoui Mina.

Imagines/Reactions Myoui MinaWhere stories live. Discover now