- Então, Natalie.... preparada para o 5° ano?! Para uma escola nova! Escola Nova, vida nova!- diz o meu pai, Manuel.
- É claro!!!- respondi com um sorriso no rosto.
Bem... pus a mochila nas costas e lá fui eu!!!Quando cheguei à escola... o meu pai sussurrou-me ao ouvido: " Vais ter uma surpresa, quando chegares a casa, tanto minha, como da tua mãe à tua espera!"
Será que os meus pais vão-se casar outra vez? Eu não hesitei em perguntar.... mas a resposta foi não... eu achei o meu pai triste.... porque quando os meus pais se separaram..... quer dizer.... só a minha mãe se queria separar.... o meu pai nunca parou de ama-la.... eu senti-me mal... porque, fiz o meu pai sentir-se triste, por ela não gostar dele... nós nunca falamos sobre isso...----------------..........😓.........-----------------
- Olá senhora funcionária!!!- digo eu com um ar amigável.
- O seu cartão!!!-perguntou ela de mau olhar.... mas o meu cartão?!
Nem sabia que agora era necessário um cartão!
- Eu esqueci-me....- era a melhor desculpa.... temos que admitir...
- Então aquilo da cara fofa era tudo farsa?! São sempre assim os novatos...- enquanto ela está para lá a balbuciar para a parede, um rapaz, que parecia de outro país entrou, passou o cartão, e adivinhem?! Aquela funcionária tratou-o como um filho!!!- Então, menino Ross!!! Como vai?-pergunta a funcionária com um sorriso... ai que nervos!
- Deves ser nova na escola!- diz o menino a olhar para mim...
- Sim, sou....- o que é que eu havia de dizer?
- Queres uma visita guiada à escola? Como és nova por estes lados...-pergunta-me ele...
Sinceramente, eu queria sair dali por duas razões: a primeira era que queria ver-me livre daquele animal de uma pata mal educada ( funcionária), e a segunda razão era que... eu tinha de ir à casa de banho! É necessário!
Enfim...
- Sim.... eu quero...-quando eu aceitei, ele pega a sua carteira e dá-me um cartão para entrar na escola...
- Eu tenho dois cartões....- diz ele à funcionária...
- A novata não merece!!!- diz a funcionária, enquanto olhava para mim....
Ainda bem que aquele rapaz não liga a pessoas idiotas ( funcionária)Entretanto... lá fomos nós!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo dá voltas... Tudo Muda.... Menos O Nosso Amor...
RomanceUm Amor para a vida...