• 22 • FINAL

2.1K 223 193
                                    

Olhei para o relógio, eu ainda tinha tempo. Fui para o quarto pegar o vestido. Lá estava ele em cima da cama. Era longo, rosa bebê, com a saia reta em tule e tinha as mangas caídas nos ombros, como vestido de princesa. Fui rápida para vesti-lo. Coube perfeitamente, dei uma pequena comemorada e corri para não me atrasar para a cerimônia, agora era essencial eu estar lá mais cedo já que estava no lugar de Chohee.

Agradeci pelo trânsito estar livre. Fui o caminho pensando em Chohee. Nós duas gostamos de Johnny do mesmo jeito. Eu me senti mal quando ela disse que não teve os sentimentos que queria de Johnny. Eu achava que Johnny estava feliz com ela e que era eu quem nunca receberia aqueles sentimentos dele. Eu sabia exatamente como ela estava se sentindo. Ela fez o que eu estava quase fazendo, deixando os meus sentimentos de lado e deixando Johnny ser feliz com outra pessoa.

Quando cheguei em frente ao local da cerimônia, pude ver várias pessoas do lado de fora, provavelmente eram os padrinhos se posicionando. Estacionei o carro na primeira vaga que achei e fui até lá. Vi de longe Johnny, ele estava conversando com outro cara, ajeitando a gravata e rindo. Não pude deixar de sorrir. Ele estava lindo.

As madrinhas estavam posicionadas ao lado do padrinho com quem entrariam. Faltavam cinco minutos para começar. Escutei alguém dizer que a noiva já havia chegado, o restante dos convidados que estavam fora, entraram no local. Johnny começou a olhar para os lados, provavelmente procurando a mulher que entraria com ele. Me aproximei devagar, quando Johnny me viu ficou um pouco boquiaberto.

— Gabriela?! — Johnny disse quase em um sussurro.

— Johnny. — acenei com a cabeça.

— Esse vestido... — olhou para minha roupa e depois para mim. — Cadê a Chohee? — ele olhou ao redor.

— Ela foi embora. — depois que falei isso, Johnny mudou a atenção para mim.

— O quê?

— Ela... — comecei a contar. — Disse que não poderia mais ficar aqu...
— Vamos começar, os padrinhos vão começar a entrar. — uma mulher usando roupas sociais falou, provavelmente a organizadora do evento.

— Depois conversamos. — Johnny falou.

Ele pegou minha mão direita e passou por seu braço esquerdo. Éramos os terceiros da fila. Quando entramos, pude ver meus pais e os pais de Johnny nos olhando estranho. Myeo-ryun não sabia se sorria ou se achava estranho eu estar ali onde era para outra pessoa estar.

— Nossos pais estão todos confusos. — sussurrei para Johnny.

— E eu também. — Johnny sussurrou de volta.

Ficamos no lugar indicado. Esperamos os outros padrinhos entrarem e então todos se prepararam para a noiva. A marcha nupcial começou a ser tocada pela orquestra, todos olharam para a porta de entrada. As portas foram abertas e atrás dela estava Kate, deslumbrante em um lindo vestido de noiva e um sorriso de orelha a orelha. Quando me viu, ela levantou uma sobrancelha e riu, seus olhos me falavam "eu disse!"

A cerimônia ocorreu tudo bem e alegre. Confesso que não consegui segurar a lágrima com a troca de votos, aliança e o beijo. Johnny tirou um lencinho do bolso e me entregou. Depois que acabou, todos foram convidados a ir para um salão no mesmo lugar que seria realizado a festa.

My Best Friend | Johnny SeoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora