ɪ ᴏɴʟʏ ᴄᴀʟʟ ʏᴏᴜ ᴡʜᴇɴ ɪᴛ's ʜᴀʟғ ᴘᴀsᴛ ғɪᴠᴇ

6.7K 505 784
                                    

Eu só te ligo às 5:30A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca, não quando sente algo Quando eu estou drogado, esse é o meu verdadeiro eu Quando eu estou drogado, esse é o meu verdadeiro eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só te ligo às 5:30
A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca, não quando sente algo Quando eu estou drogado, esse é o meu verdadeiro eu Quando eu estou drogado, esse é o meu verdadeiro eu

Eu só fodo com você às 5:30
A única hora que eu posso te chamar de minha Eu só amo isso quando você me toca, não quando sente algo Quando eu estou drogado, esse é o verdadeiro eu Quando eu estou drogado, esse é o verdadeiro eu, gata
The hills/ The Weeknd

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

Uma das mãos firme no volante, a outra conferindo o endereço que ela havia mandado há alguns minutos.

Ao dar de cara com o grande portão de grades altas que protegia o rico condomínio de mansões californianas, ele mal precisou discar seu número no telefone e os portões se abriram, como se ela estivesse vendo pelas câmeras que ele já estava ali. Sorriu ao olhar a foto do contato, seus olhos maquiados e o batom forte em seus lábios que formavam aquele sorriso perfeito. Linda. Mas nenhuma foto jamais faria jus à real beleza dela.

Seus olhos vermelhos ardiam ao procurar naquelas casas enormes pela rua em aclive a que mais ansiava encontrar. Seu corpo estava cansado da noitada de show e diversões, mas fora tomado por uma nova corrente de adrenalina com aquela ligação dela quando já passava das cinco da manhã. Saiu sem dar explicação alguma aos seus companheiros de banda, ignorando os avisos de que ele não podia dirigir naquele estado, mas nenhum deles estava muito melhor e ele se sentia lúcido o suficiente para chegar à casa dela em menos de meia hora.

Ali. Encontrou a única casa com uma luz interna acesa àquela hora, e o portão da garagem estava aberto para que ele estacionasse seu carro. Sua nova mansão parecia ter o dobro de tamanho da anterior e, assim que desligou o motor, o portão fechou atrás de si. Saltou para fora do carro batendo a porta e adentrou a casa pela cozinha, onde a pia estava cheia de taças e pratos sujos. As duas garrafas vazias de gin indicavam que ela devia estar com visitas.

—Conseguiu encontrar fácil — a voz baixa e suave chegou aos seus ouvidos e ele se virou, encontrando-a na penumbra do corredor, aproximando-se dele.

O cabelo solto jogado para o lado, a camiseta de alças finas colada ao corpo marcado sua cintura fina, e a saia curta de couro que deixava à vista suas pernas bem torneadas pelas sandálias de salto. Seu perfume floral o inebriou quando ela chegou perto o suficiente, estreitando os olhos delineados ao analisar seu rosto.

— Você estava usando de novo, não é?

ele baixou a cabeça com seu tom inquisidor, pegando uma das mãos dela cheia de anéis e a puxou, para encaixar o rosto na curva entre o ombro e o pescoço, depositando ali um beijo que a fez soltar um suspiro.

5:30 ᴀᴍ ↬ ʙᴜɢʜᴇᴀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora