XIX

744 83 19
                                    

- Noah? - Wang entrou no quarto sem bater, não era do seu feitio e muito menos considerava ético invadir o quarto dos outros tão tarde, mas não via Noah desde manhã e as vezes seu coração parecia falar muito mais alto que sua consciência. 

Quando entrou no quarto as velas ainda estavam acessas e o corpo de Noah jogado preguiçosamente sobre a cama enrolado em muitos panos. Foi inevitável sorrir ao admirar o garoto, mesmo estando em uma posição estranha enquanto cochilando na cama. Fechou a porta e deu a volta pelo corpo adormecido do conselheiro, parando ao seu lado e só então notando seus olhos esverdeados abertos, porém encarando a parede. 

- Ah, você está acordado. - Sorriu, acariciando os fios castanhos. - Por quê não foi falar comigo quando chegou? Eu fiquei preocupado. 

- Você parecia ocupado. - Respondeu. 

Sua voz não parecia sonolenta, muito menos sua feição. Seus olhos não encaravam o rei e parecia extremamente calmo. Wang estranhou a resposta curta e em seguida o silêncio do conselheiro. Se sentou ao seu lado e o observou por um bom tempo, mas Noah insistia em manter o olhar distante.

- Noah, qual é o problema? - Resolveu perguntar quando percebeu que o outro não falaria nada tão facilmente. 

- Está tarde, acho que deveria ir deitar-se. - Apenas respondeu, mudando de posição e virando as costas para Wang. Krystian suspirou, notando o espaço que sobrou na cama, não tardou em deitar-se ao lado do conselheiro. - No seu quarto. - Noah adicionou, fazendo o rei suspirar. 

Wang puxou o ombro de Noah, o fazendo virar-se na cama e ficando de barriga pra cima, aproveitou a distração do conselheiro e ficou por cima de seu corpo, apoiando as mãos acima de Noah e observando o verde em seus olhos com todo o carinho que sentia por ele. Se distraiu quando passou os olhos pelos lábios finos do conselheiro, mas não demorou-se para o olhar em seus olhos de novo. 

- Eu te amo. - Ditou firme, Noah parecia surpreso demais para protestar. - Você não é quieto assim e nunca recusa quando deito com você. Agir desse jeito não irá resolver nada e irá apenas me deixar preocupado com você. - Disse da maneira mais gentil que encontrou, passando os dedos por sua bochecha. - Qual é o problema? - Perguntou novamente, sorrindo quando os olhos do outro finalmente encararam os seus. 

- Primeiro, você poderia sair de cima de mim? Não vou conseguir me concentrar desse jeito. - Sorriu, despreocupando Wang que de repente tornou-se tímido e se afastou, se desculpando.

Noah sentou-se na cama sendo acompanhado por Wang que o observava em expectativa. Agora se sentia mal por tudo e por ter agido tão imaturo, não era algo que faria normalmente, mas estar apaixonado deixava o coração de Urrea confuso o suficiente para o fazer agir como se tivesse quinze anos outra vez.

- Me perdoe por agir desse jeito, sei que eu te amar não justifica eu agindo igual a um... Idiota. - Deu de ombros, desviando o olhar novamente por conta da subita vergonha. 

- Eu não vou entender se você não me disser com todas as palavras, Noah. - Krystian interrompeu gentilmente, tocando nas mãos trêmulas de Urrea. 

- Não é nada demais, na verdade, eu só tive um dia cheio e confuso. Quando eu cheguei, a primeira coisa que fiz foi te procurar, eu queria te dizer tanta coisa, talvez até me declarar de novo, eu não sei. Conversar com o Josh me fez ficar curiosamente mais corajoso para te dizer tudo, mas quando eu cheguei você estava conversando com a Sina e eu não quis interromper... O chá da realeza. - Resmungou a última parte em um fio de voz, formando uma feição chateada involuntária acompanhada até mesmo de um beicinho.

Krystian que ouviu toda a reclamação do conselheiro riu, tocando em sua bochecha.

- Você está com ciúmes. - Riu.

THE KINGDOMDonde viven las historias. Descúbrelo ahora