01: vida real, não é mesmo?

533 28 0
                                    

Kit e Jake passaram o dia em um auditório em New York, dando entrevistas sobre o novo filme juntos.

Kit e Jake passaram o dia em um auditório em New York, dando entrevistas sobre o novo filme juntos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

-Gente foi incrível passar o dia com vocês

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

-Gente foi incrível passar o dia com vocês. Lembrando que o filme continua em cartaz, por favor se ainda não viram, corram para ver. É simplesmente imperdível. -O mediador falou animado. -Mais uma vez, obrigado Kit e Jake por passarem esse tempo conosco, deve ser muito difícil devido a suas agendas lotadas, então nós agradecemos de coração.

-É uma honra. Obrigada pelo apoio ao filme, nós nunca imaginaríamos que a resposta seria tão boa. Obrigada mesmo! -Kit falou, segurando o microfone e sorrindo.

-Valeu pessoal! -Jake falou acenando para o auditório.

Ambos levantaram, acenaram para os fãs e saíram do palco, rumo aos bastidores. Onde todos da equipe estavam lá, todos super felizes com o dia produtivo.

Jake abraçou Kit por trás das cortinas.

-Nem acredito que sobrevivemos. -Ela falou passando os dedos nas pálpebras.

-Sim. -Ele falou cruzando os braços.

Ambos se entreolharam e saíram da vista de todos, entrando em uma sala onde fizeram a maquiagem mais cedo.

Jake abriu a porta e Kit entrou correndo, logo após trancar a porta, Jake puxou Kit pela cintura e a beijou, segurando-a pelas coxas. O beijo parecia desesperado, como se eles tivessem passado o dia inteiro ansiando por aquele momento. As mãos de Kit eram atrapalhadas e percorriam o corpo do homem, como se já o conhecesse perfeitamente e queria tocá-lo em todos os lugares novamente.

Jake a soltou por um minuto, onde ele precisava respirar. Kit respirou fundo, com a cabeça para trás, olhando o teto. Após um minuto de silêncio, eles riram, com cuidado para ninguém escutar.

-Que loucura. -Kit se virou para o espelho e limpou o batom borrado.

Jake se sentou na cadeira de maquiar e apoiou a cabeça na mão direita, olhando para a garota.

Ele e a loira não estavam namorando, mas fazia umas semanas que vinham se encontrando pelos hotéis, programas de tv que passaram para falar sobre o filme. Filme esse que tinha unido os dois por quase um ano durante as gravações, mas que a tensão que havia sobre eles só viera a dar em alguma coisa durante a press tour.

Ambos viajaram juntos por vários estados e encerraram a propaganda em NY onde eles moravam, um próximo ao outro, na verdade, como eles já tinham descoberto.

-Quer voltar pra lá? -Jake coçou a cabeça.

-Daqui a pouco. -Ela falou pegando uma garrafa de água, se sentando em frente ao acastanhado.

-O que vai fazer amanhã?

-Voltar a vida real, não é mesmo?- Ela sorriu.

-Como assim?- Ele pegou a mesma garrafa de água e tomou um gole.

As luzes amareladas do camarim deixavam o cabelo dela mais brilhoso e os olhos de uma cor que parecia não ter nome, uma única mistura de azul, amarelo, talvez verde? Toda vez que ele a olhava, sentia como se olhasse para um quadro com várias informações que ele não conseguia traduzir.

-Vou analisar outros roteiros, voltar a treinar, essas coisas. Não tem como a gente passar o resto da vida nessa bolha. -Kit sorriu frustrada, aproximando seu rosto do dele. Ela queria memorizar aquele rosto, aquele cabelo, que já não tinha mais tanto gel como no começo do dia, mas continuava perfeito.

Kit tinha essa ideia de que tudo na vida acabava, principalmente as coisas boas. Ela acreditava que não era merecedora de bons acontecimentos e ela achava que encontrar alguém como Jake, que não era nada superficial, era um batia acontecimento.

-Você fala como se eu achasse isso. Não estamos em uma bolha. -O moreno passou as mãos pelo cabelo da moça. -A gente pode se conhecer melhor, não sei.

-Jake, você não quer me conhecer melhor. O que você sabe até agora sobre mim, está perfeito, porque fez com que você ficasse comigo e me beijasse por essas curtas, três semanas. Será que as coisas não podem terminar assim? Enquanto tudo está bom? -Ela colou a testa na dele.

O maior fechou os olhos, respirou fundo e se levantou.

-Você ficou chateado. -Ela se recompôs, arrumando a saia do vestido.

-Não, eu só não entendi. Mas não quero prolongar essa conversa. -Jake se pôs perto da porta. -Quer sair primeiro?

-Não, pode ir. -Ela não o olhou.

Kit só ouviu a porta abrindo e fechando. Se sentia mal por ter agido da maneira que agiu, mas, ao mesmo tempo, sentia que tinha feito o certo.

Melhor deixar do que ser deixado, não é mesmo? E ela tinha certeza que em algum momento, assim que ele soubesse de toda sua vida, estaria com o pé na porta, de um jeito bem pior do que fez agora.

I'm with you / jake gyllenhaal Donde viven las historias. Descúbrelo ahora