Two

156 7 0
                                    

oiii gente, voltei, como vocês estão? boa leitura, espero que gostem... <3

_________________________________________________

p.o.v natasha romanoff

observei carol desaparecer no céu, quero tanto que ela volte logo, e que ela traga o tony, nós estamos precisando muito da mente brilhante dele, e ele também faz muita falta, a pepper tá tão mal... eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, eu tô sentindo uns negócios entranhos, toda vez que fico perto da carol, nunca tinha sentido isso antes, e eu nem sei direito o que é, essa vontade de estar perto dela, juntinho, conversando, é tão bom, e ela é tão linda...

¨¨¨¨¨¨¨¨ 

- você acha que ela encontra ele?

steve me perguntou, quando estávamos na sala de controle.

- eu realmente espero que sim.

respondi, olhando para o chão. steve era como um irmão pra mim, podia contar com ele pra qualquer coisa, e ele sabia que eu também estaria lá quando ele precisasse de mim.

- vou me deitar, steve, boa noite, vê se dorme um pouco também.

- boa noite, nat.

¨¨¨¨¨¨¨¨

eu estava em minha cama, o corpo parado, mas a cabeça á milhão. tanta coisa acontecendo, thanos, carol, tony... depois que ele estalou os dedos, simplesmente entrou em um portal e sumiu, a gente nem faz idéia de pra onde ele pode ter ido. 

a carol, apareceu aqui do nada, e já foi embora, me deixando nessa confusão de sentimentos e pensamentos. e o tony, coitado do tony, nem sei se ele ta vivo, se virou areia, mas sei que tenho esperanças, esperanças de ele voltar pra casa. 

e com todos esses pensamentos, finalmente adormeci.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

acordei com um barulho, um barulho muito alto, de... uma nave?

ainda era noite, não sei muito bem o que aconteceu, estava meio grogue, quando me entendi por gente, já estava no gramado, com steve, pepper, bruce e rhodes, uma nave havia pousado, era carol... e o tony!

tony estava magro, desnutrido, com uma expressão de cansaço e sono, definitivamente não estava bem... pepper já chorava, abraçou o marido com tanta força que parecia esmaga-lo.

que amor... pensei comigo mesma. 

- oi nat...

carol disse ao meu lado, nem tinha reparado que ela estava lá.

- ah, oi carol, como foi a viagem?

perguntei, queria saber como ela encontrou o tony. e parecia que todos também queriam, porque pararam de fazer o que estavam fazendo para prestar atenção na nossa conversa.

- acho melhor eu explicar lá dentro, podemos entrar?

¨¨¨¨¨¨

após uma longa discussão da parte do tony e do steve, sobre como tudo deu errado e de quanto tony culpava o steve, e depois o tony ter desmaiado na frente de todos, carol explicou tudo sobre a viagem, que na verdade foi só eu que prestei atenção, porque só eu estava presente também hahaha...

- espero que ele fique bem...

carol disse com uma expressão distraída.

- é... tony é o melhor de nós

- será? pra mim a melhor de todos é você!

ela disse com um sorriso sapeca nos lábios. não me contive e sorri também, carol era uma ótima companhia. e meu deus! que sorriso...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

p.o.v carol danvers

eu e nat passamos a noite toda conversando, eu adorava a companhia dela, eu pude conhecer ela melhor, percebi que ela não gostava muito de falar sobre si. já eu... hahaha, falei bastante, dos kree, até a despedida com o fury, ela só prestou atenção, fazendo alguns comentários aleatórios as vezes, foi só quando eu comecei a falar da maria que eu percebi mais interesse da parte dela, no final ela simplesmente perguntou:

- mas... você ta namorando com a maria?

mas gente, que moça direta!

- o que? não, não! eu e maria somos apenas melhores amigas, irmãs, praticamente.

- hum, entendi...

ela respondeu com um tom de voz um tanto quanto incomodada, aquilo era ciúmes? deus, hahaha, natasha romanoff com ciúmes!

p.o.v natasha romanoff

não queria admitir, mas sim, eu estava com ciúmes. quem era essa maria rambeau, melhor amiga da carol? a gente mal se conhecia mas eu já me sentia muito apegada à ela, não queria perdê-la... mas de qualquer modo, quando percebemos, o dia já estava amanhecendo. 

como se não tivéssemos nada pra fazer, decidimos ir dormir, enquanto todos acordavam, hahaha, uma boa decisão, estava morrendo de sono.

- bom, boa noite, nat? 

carol disse com um sorriso travesso.

- boa noite, capitã marvel, durma bem, talvez a gente acorde lá pelas 15:00? hahahaha

- é... bem provável, tchau, viúva negra!

e assim nos despedimos e seguimos cada uma pro seu quarto.

_____________________________________________________

adivinha quem não tá conseguindo dormir? eu mesma, são 2 da manhã e eu aqui, pleníssima

o que acharam do cap? (não o américa sdhaufhbafaofnajf)

see you soon, xoxo


i'll always love you - carol danvers + natasha romanoffWhere stories live. Discover now